Afinal para que serve o forum??????

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Zahira

sexta jun 24, 2005 11:02 am

Gostaria de colocar uma questão. Afinal para que serve o forúm? Eu sempres achei que servia para as pessoas trocarem ideias, sobre determinados assuntos, neste caso animais, mas não. Lá que as pessoas mandam as suas ideias é verdade, mas logo de seguida são bombardeadas com insultos. é a primeira vez que estou a escrever, mas tenho lido imensas mensagens vossas e são quase sempre a criticar.
Á pouco li uma que me deixou a pensar, como é que uma pessoa que diz gostar de animais não gosta de rafeiros? Por acaso estes não são animais?é por não serem tão bonitos? E se tiverem um filho e por alguma infelicidade tiver um defeito? vão gostar menos dele por isso. Por amor de Deus, o que é isto?

Todos os animais são lindos, independentemente da raça.

Fiquem bem
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta jun 24, 2005 11:07 am

Zahira Escreveu: Á pouco li uma que me deixou a pensar, como é que uma pessoa que diz gostar de animais não gosta de rafeiros?
A rapariga que o disse disse-o em determinado contexto...

Já agora, voce gosta de toda a gente sem excepção ?

Se sim, parabéns...é uma santa...

N pessoas gostam só de animais de raça, e outras só de rafeiros, uns de cães grandes, outros de pequenos, outros não gostam de cães, outros não gostam de gatos...

Isso não é normal... estranho é quem goste de TODOS os animais e de TODAS as pessoas.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Visitante

sexta jun 24, 2005 11:19 am

Estamos a falar de animais ou pessoas? Gosto de todos os animais, em relação à pessoas é bem diferente, pois cada vez me convenço mais que as seria optimo que as pessoas fossem mais parecidas com os animais. As pessoas são sinicas, gananciosas, invejosas,etc...
Vivo num sitio com muitos cães rafeiros e de raça, e durante todos estes anos nunca encontrei um animal com estas caracteristicas.

Você conhece algum????

Cada vez dou mais valor à velha máxima " Quanto mais conheço os animais, menos gosto dos humanos"

Em relação à pergunta se sou santa, com os animais sim com algumas pessoas sou o diabo em pessoa.

Fique bem
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

sexta jun 24, 2005 11:28 am

Fui eu que disse! :D
Leia o tópico todo e entenderá.
É para isso que serve o fórum, para trocar ideias. Não para termos todos as mesmas.
Zahira

sexta jun 24, 2005 1:16 pm

Eu li tudo. Só porque a pessoa não concorda com o que se passa num canil e ficou triste de ter que deixar lá um animail tem que ser crucificada?
Mandam logo fazer qualquer coisa para ajudar.
Eu sou contra a guerra no mundo, mas não posso fazer nada para impedir.
O forúm serve para trocar ideias e realmente ainda bem que nem todos temos as mesmas, mas infelizmente não tenho visto troca de ideias mas sim pessoas a serem insultadas por outras pessoas só porque resolveram dar a sua opinião sobre um determinado assunto.
:( Sejam melhores, pois se não o formos para os nossos semelhantes como podemos ser para os animais :?:

Fiquem bem
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo jun 26, 2005 9:06 am

Zahira Escreveu: Eu li tudo. Só porque a pessoa não concorda com o que se passa num canil e ficou triste de ter que deixar lá um animail tem que ser crucificada?
Bem, você não leu o que essa pessoa escreveu, leia melhor, ok ? ;)

Pelo que eu li o que essa pessoa faz é uma série de ataques gratuitos, nada mais...daí as respostas que teve... quem com ferros mata, como ferros morre.

Outra coisa, porque não se registou ? Está a colocar mensagens como anónimo ou guest e aí qualquer pessoa pode responder como Zohia...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
mcbb
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 12:47 pm
Contacto:

domingo jun 26, 2005 10:51 pm

eu não gosto de todos os animais tal como há pessoas com quem não me dou lá muito bem...
zahira

segunda jun 27, 2005 9:19 am

Já tentei me registar, estou à espera da resposta das Arca :cry: desdes sexta feira, isto é normal?

Fiquem bem
zahira

segunda jun 27, 2005 9:20 am

Já tentei me registar, estou à espera da resposta das Arca :cry: desdes sexta feira, isto é normal?

Fiquem bem
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

terça jun 28, 2005 6:11 pm

Finalmente consegui, deixei de ser guest e passei a membro, fui promovida :D
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”