ESTOU FARTO!!! ONDE ESTÁ O CIVISMO?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

terça jun 28, 2005 5:00 pm

ruka_retriever Escreveu:
Não sei como separar cães em luta mas se tivesse um balde de água a geito seria assim.
Por vezes nem isso resulta... Tem que ser tipo cowboy e lançar a corda para os puxar...(vale tudo menos se meter no meio) :p
melisaa
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm

terça jun 28, 2005 5:03 pm

PauloSantos Escreveu:
melisaa Escreveu:
PauloSantos Escreveu:
HelderMachado Escreveu: Mando um pontapé no cão ou no dono?
No Dono.... sempre no Dono... e de preferência dois ;)
Só dois? :roll:

Até parece que tu não sabes que eu sou um gajo muito meiguinho :lol: :lol: :lol:

PS. já estava com saudades de te "ler" por aqui ;)

Tu ês dos gaijos mais meigos que eu conheço 8) é por isso que eu gosto tanto de ti :lol:

PS. xuuacccccc
HelderMachado
Membro
Registado: quinta mai 12, 2005 9:01 am

terça jun 28, 2005 5:36 pm

[quote=Bullie]
Acho que o vão chamar de invejoso que só implica com os outros porque não tem o seu cão treinado o suficiente para poder também ele passear sem trela... 8)

Não era a primeira vez que um "iluminado" daqui o diria
[/quote]

:o :o Não percebi!

Se a boca é para mim, não enfio a carapuça porque a minha cadela está treinada e é muito obediente!
Quando a solto tenho pleno controlo sobre ela e ela não vai chatear quem vai a passar. Mesmo que o tentasse fazer, bastaria que eu a chamasse e ela viria logo. 8) 8)

É por esse motivo que me irrito quando vejo pessoas irresponsáveis com cães incontroláveis soltos ;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça jun 28, 2005 5:39 pm

Bem eu sou a favor do pontapé no Dono isto porque uma atitude na altura certa evita alguns dissabores no futuro. 8)
Isto claro é a minha ideia.
Mas há pessoas com muita falta de bom senso e não querem saber so bem estar dos outros, querem é que os seus canitos se sintam em liberdade como alguns afirmam.

É esta a nossa sociedade.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

terça jun 28, 2005 5:43 pm

AcTiOnGiRl Escreveu: É esta a nossa sociedade.
Sociedade de comodistas...Só pensam no seu cú, o dos outros não faz mal que ande cagado ou com calos...
HelderMachado
Membro
Registado: quinta mai 12, 2005 9:01 am

terça jun 28, 2005 5:45 pm

[quote=PauloSantos]
[quote=melisaa]
[quote=PauloSantos]
[quote=HelderMachado]
Mando um pontapé no cão ou no dono? [/quote]

No Dono.... sempre no Dono... e de preferência dois ;)
[/quote]

Só dois? :roll:
[/quote]

Até parece que tu não sabes que eu sou um gajo muito meiguinho :lol: :lol: :lol:

PS. já estava com saudades de te "ler" por aqui ;)
[/quote]

:o :roll: Mas o que é isto, e tal ah?

Que vem a ser isto? Estámos aqui para falar de cães ou para nos elogiarmos uns aos outros?

Meiginho para aqui, meiguinho para ali!!!! Será que estão a falar de um cãozinho meiguinho?

Vamos lá parar com a brincadeira e não fugir ao tema

;) ;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça jun 28, 2005 5:45 pm

leoa_nova_ Escreveu:
Sociedade de comodistas...Só pensam no seu cú, o dos outros não faz mal que ande cagado ou com calos...

Pois são comodistas e não admitem serem chamados á atenção por outras pessoas, porque se consideram certas e como sempre os errados são os outros.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
mary14600
Membro
Registado: domingo out 31, 2004 10:48 am

terça jun 28, 2005 6:08 pm

Eu tb acho isso uma falta de respeito com quem vai a passear com os seus cães...uma vez ia a passear com a minha cadela pit bull e vêm um labrador todo louko pa cima dela ela tadinha que é uma flor babada nem reagiu e levou uma dentada dakele monstro...e eu como não sou nada calma dou um ganda pontapé no cão e depois faço uma barracada com o dono...sou ate uma pessoa mt calma ;) 8)
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

terça jun 28, 2005 9:52 pm

leoa_nova_ Escreveu: Depende das raças, eu acho que um pitt bull macho com um caniche macho não se entendiam :roll: , eu preferiro resolver os assuntos pela vez da minha cadela...
Pois... coitadinho do pit... ;)
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
Dogo
Membro
Registado: domingo out 24, 2004 2:08 am

terça jun 28, 2005 10:31 pm

mary14600 Escreveu: Eu tb acho isso uma falta de respeito com quem vai a passear com os seus cães...uma vez ia a passear com a minha cadela pit bull e vêm um labrador todo louko pa cima dela ela tadinha que é uma flor babada nem reagiu e levou uma dentada dakele monstro...e eu como não sou nada calma dou um ganda pontapé no cão e depois faço uma barracada com o dono...sou ate uma pessoa mt calma ;) 8)
É tipico dos Labradores... ou melhor, dos donos dos Labradores.
vitor_neto
Membro Veterano
Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am

terça jun 28, 2005 11:03 pm

mary14600 Escreveu: ...uma vez ia a passear com a minha cadela pit bull e vêm um labrador todo louko pa cima dela ela tadinha que é uma flor babada nem reagiu e levou uma dentada dakele monstro...
É, os labradores loukos são um perigo :| agora imaginem um labrador todo louko! Digo-vos, se virem um desses, fujam a sete pés 8)
vitor_neto
Membro Veterano
Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am

terça jun 28, 2005 11:09 pm

Dogo Escreveu: É tipico dos Labradores... ou melhor, dos donos dos Labradores.
Isto é a sério ou a brincar... :o :o :o :o
Dogo
Membro
Registado: domingo out 24, 2004 2:08 am

terça jun 28, 2005 11:47 pm

vitor_neto Escreveu:
Dogo Escreveu: É tipico dos Labradores... ou melhor, dos donos dos Labradores.
Isto é a sério ou a brincar... :o :o :o :o
Viva

Eu disse tipico, não disse proprio. Não é feitio, é defeito mesmo.
Não pretendo generalizar. Há por aí muitos donos de Labradores que acham que os seu "bobis" são cães meigos e delicados e juntam-se então ao clube do "trelas p'ra quê?". O grave é que depois ainda ficam todos ofendidos e chateados quando se faz algum reparo.

Não pretendo com isto discriminar ou ofender.
ruka_retriever
Membro
Registado: sábado jun 18, 2005 10:44 pm

quarta jun 29, 2005 7:30 am

Tenho um Labrador e tenho de concordar que se eu deixasse, ele corria em direcção a qualquer cão. Mas, para evitar isso na rua uso sempre trela ou guia quando vou brincar para o jardim.

Ainda só tem 4 meses e espero que este comportamento com as aulas (ando numa escola de obdiencia) e o tempo fique controlado. Apesar que, já começo a notar melhoras. Pelo menos de vez em quando quando o chamo já volta para traz.

Labrador é cão meigo mas, para a brincadeira é estilo arrastão. :lol:

Para concluir, seja que raça for deve andar com trela. Só abriria excepções para que tem o COB e mesmo assim o nível 1 nem sempre é suficiente.
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

quarta jun 29, 2005 7:41 am

vitor_neto Escreveu:
mary14600 Escreveu: ...uma vez ia a passear com a minha cadela pit bull e vêm um labrador todo louko pa cima dela ela tadinha que é uma flor babada nem reagiu e levou uma dentada dakele monstro...
É, os labradores loukos são um perigo :| agora imaginem um labrador todo louko! Digo-vos, se virem um desses, fujam a sete pés 8)
Conheço pelo menos dois donos de labradores que foram "amaciados" por mim, mais os respectivos canitos, que foram amaciados por um dos meus amstaffs, depois dos ditos, à solta terem a infeliz ideia de atacarem o meu cão (à trela)... se é representativo não sei... mas as únicas vezes que tive problemas com cães à solta na rua... foi com labradores...
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
Responder

Voltar para “Cães”