Olá,
Uma amiga minha resgatou um gato preto ainda jovem (deve ter uns3 ou 4 anos) de um consultório veterinário. A dona tem uma doença terminal (cancro) e mando-o a bater, a ele e a uma cadelinha. O veterinário não foi capaz. A minha amiga recolheu-os e agora estão na garagem da casa dela. Ela não pode ficar com eles. Já tem imensos gatos e cães. O gatinho quase que não come e não bebe. Está sem interesse para a vida.
A sua ADOPÇÂO é URGENTE o POR FAVOR, quem gostar de gatos e tiver possibilidades contacte com a ALDA telm 916746119
Muito obrigada,
Guadalupe
URGENTE GATO PRECISA DE DONO PORQUE ESTÀ SEM INTERESSE PELA VIDA - JÁ FOI ADOPTADO!!!!
Moderador: mcerqueira
Olá,
Eu não tenho fotos, mas ele está no Felinus www.felinus.org e na Companhia dos animais www.companhiadosanimais.pt.vu (aqui está em tópico "gatinho castrado que deixou de querer viver" Nestes sites tem fotos
Eu não tenho fotos, mas ele está no Felinus www.felinus.org e na Companhia dos animais www.companhiadosanimais.pt.vu (aqui está em tópico "gatinho castrado que deixou de querer viver" Nestes sites tem fotos
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Pois é, Lupinha. As fotos e demais informações também deviam estar neste site e até mais sites...sempre haviam mais hipóteses... e como ainda há muita gente que não se vão dar ao "trabalho" de ir a outros sites só para ver... dava jeito estarem aqui, também!
Penso eu que seja assim...
Leo
Penso eu que seja assim...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Enquanto ela não coloca aqui as fotos, as pessoas podiam ir aos outros sites. Quem não vai, muito provavelmente também não está muito interessado em ficar com o gatinho. |
Última edição por Lupinha em sexta jul 01, 2005 9:15 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
é natural que o animal esteja em stress por sentir falta da dona e do seu ambiente. o vet não poderá ajudar com um anti-depressivo?
anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

hehehe uipi!!
que bom!!!!
sortudo!
sabem que li um artigo que dizia que os animais quando estao a sofrer o strees da separação, o que lhes fa bem é ouvir uma musiquinha baixinha e agradável!
já sabem digam a quem está c a cadelinha que ligue a aparelhagem ou entao o rádio sempre vaopassando melhor o tempo !
Beijinhos e adorei a noticia!
bem ahaja a essa senhora esper que trate muito bem dele!