Oi Tativo,
Diga-me uma coisa, não foi vc que doou um boxer aquí há tempos?
Se foi, já agora, está tudo bem com ele?
Se não foi, desculpa o engano!
Abraço,
Rott X - Cadela é só mais uma :o[
Moderador: mcerqueira
-
tativo
- Membro
- Registado: domingo abr 17, 2005 5:43 pm
- Localização: 4 caes 1 gato 1 caturra 1 rosicolis 1 hamster canários bengalins e mandarins
Fui eu sim, e percebo onde ker chegar...mas uma coisa nada tem a ver com a outra e se lembrar do motivo da adopção, entende.vitor_neto Escreveu: Oi Tativo,
Diga-me uma coisa, não foi vc que doou um boxer aquí há tempos?
Se foi, já agora, está tudo bem com ele?
Se não foi, desculpa o engano!
Abraço,
o rapozinho era para um vizinho meu k esperou imenso por resposta.
Agora em relação ao boxer ele está optimo e sempre k o vou ver não deixo de fazer uns 250 kms com imenso gosto
Um abraço
-
vitor_neto
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am
Boas,
Abraço
Tativo, eu não queria chegar a lado nenhum, foi simplesmente curiosidade da minha parte e nada mais!tativo Escreveu: Fui eu sim, e percebo onde ker chegar...mas uma coisa nada tem a ver com a outra e se lembrar do motivo da adopção, entende.
Abraço
-
Siioux
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Olá Tativotativo Escreveu: Espero k não seja + uma como o Rapozinho, k neste momento podia estar numa familia mt bem cuidado, mas enfim até hoje aguardei por uma resposta sua em vão...mas cada um sabe de si!!! e das regras k impoe, mas garanto k para melhor local não poderia ter ido e confirmo pelo canito ke os meus vizinhos adoptaram...
Boa sorte para a cachorra é mt bonita.
Penso que este tipo de conclusão foi completamente desnecessario até pq eu frizei bem que não estava mto à vontade em dar o cão para longe. Da mm forma que me acusa de ter ficado em vão na minha resposta eu tb lhe posso dizer o mm pois nunca mais recebi nada seu mas não liguei entende, não precisei de vir para aqui fazer comentarios, pq acho que cada um sabe de si e Deus sabe de todos, mas enfim, esta acusações eu passo completamente.
O Raposinho foi adoptado por alguém que mora perto de mim é verdade e está bem com quem está, e isso é que interessa, o resto para mim são batatas.
A Luna provavelmente está a ser esterilizada agora e faço figas para que corra bem. Ontem qdo a recebi em minha casa e depois de olhar bem para ela chego á conclusão que devo estar perante uma Rott pura com o pelito um cadinho mais comprido que o normal. Vai recuperar da esterilização junto da Nynf e será de seguida entregue ao novo dono que tb já foi encontrado. Tudo está bem qdo parece que acaba bem
Fiquem bem
Obrigada a todos uma vez mais pois o vosso voto de confiança é impressionante e eu fico-vos eternamente grata.
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Siioux,
Se precisares de ajuda pa esterilização da cadelinha conta comigo, envia-me uma pm, ok?
O Raposinho foi adoptado?
Ainda bem fico muito feliz...
Se precisares de ajuda pa esterilização da cadelinha conta comigo, envia-me uma pm, ok?
O Raposinho foi adoptado?
Ainda bem fico muito feliz...
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.