n há kem ajude a tratar 1 cão vadio?

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
mara27
Membro Júnior
Registado: quarta abr 06, 2005 9:01 am

quarta jun 29, 2005 3:12 pm

[quote=CasadeAnaval]
Olá Deinhac.

É claro que concordo consigo, mas nunca ouvi falar de pobres com acesso à internet. ;)

Então está mal informado, hoje em dia qualquer escola, ou mesmo bibliotecas municipais estão equipadas com computadores com acesso à internet e qualquer aluno ou pessoa pode aceder à internet gratuitamente !
mara27
Membro Júnior
Registado: quarta abr 06, 2005 9:01 am

quarta jun 29, 2005 3:19 pm

[quote=CasadeAnaval]
Olá Deinhac.

É claro que concordo consigo, mas nunca ouvi falar de pobres com acesso à internet. ;)
[/quote]

Então está mal informado. Hoje em dia qualquer escola e bibliotecas municipais estão equipadas com computadores com acesso à net onde qualquer aluno ou pessoa pode aceder à net [u]gratuitamente[/u].
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta jul 01, 2005 8:09 pm

mara27 Escreveu:
CasadeAnaval Escreveu: Olá Deinhac.

Então está mal informado. Hoje em dia qualquer escola e bibliotecas municipais estão equipadas com computadores com acesso à net onde qualquer aluno ou pessoa pode aceder à net gratuitamente.
E podem ter acesso depois da meia noite ?

...já agora, este tópico não é mexido há 3 meses... ;)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
GUISMO
Membro Veterano
Registado: sexta mai 24, 2002 1:09 pm

sexta jul 08, 2005 2:20 pm

Olá sararss só espero e desejo que o cãozinho esteja melhor que para mim não interessa mais nada.
Aproveito para lhe dizer que realmente existem no fórum algumas pessoas que tem mais interesse em espezinhar do que nos ajudar, o mesmo se passou comigo e sabe o mais interessante fui percebendo que 1 ou outra pessoa chegou ao fim e só percebeu o mau da situação batendo sempre nessa tecla acabando por não ter percebido o que realmente quis saber.
Eu pessoalmente também acho que devemos sempre ir ao vet e não fazer auto-medicação, mas acho que ter alimentado e dado dormida ao cão já foi um grande gesto, abomino os preços que os vets praticam não dando hipótese muitas vezes a que se leve tantas vezes como desejamos os animais, felizmente eu posso mas acredito que exista mais quem não possa do que quem possa.
Felicidades para si e para o cão
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta jul 08, 2005 6:06 pm

. [/quote]

quote=GUISMO]Como já disse noutros tópicos mudei de casa e levei a minha gata, mas na casa onde morava dava de comer a muitos gatos de rua e custou-me imenso deixa-los mas eles tanto apareciam como não. Mas havia 1 a Fofinha (....) última solução e se calhar vão me criticar mas cá vai, falei com a vet e expus o assunto e chegamos á conclusão que a eutanásia seria a melhor solução, dado que ela não estava habituada a procurar alimento. [/quote]

Amiga dos animais...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

sábado jul 09, 2005 10:34 pm

CasadeAnaval Escreveu:Amiga dos animais...
:o :roll:
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
GUISMO
Membro Veterano
Registado: sexta mai 24, 2002 1:09 pm

quinta jul 14, 2005 9:57 am

casadeanaval por ter sido infeliz numa ideia que apesar de também ter achado na altura uma solução estúpida, fique a saber que por causa do fofinha estive 3 anos sem mudar de casa e a aturar o meu marido que dizia que se ela nao de dava com a gente em casa, não tinhamos que estar toda a vida presos e eu não concordava em deixa-la abandonada á sua sorte até que + uma vez não ia fazer negócio da troca de casa por causa dela e decidi ir falar com a vet para ver a melhor solução, iamos arranjar alguém para olhar por ela, mas sendo ela assim era quase impossivel :oops:
Não me diga por favor que não sou AMIGA dos ANIMAIS, por ter questionado a melhor maneira da fofinha ser feliz
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”