ratchet Escreveu:
quando decidi escrever neste fórum foi com a intenção de tirar dúvidas e por isso agradeço às pessoas que me tentaram ajudar. sou uma pessoa que sempre adorei gatos e sempre procurei estar informada o melhor possivel mas sempre com a humildade de que ainda tenho muito para aprender sobre gatos e...sobre tudo! considero que o senso comum também nos ajuda muito! Vou levar em consideração as respostas que eu achei que realmente tiveram a intenção de me ajudar ou de me esclarecer a essas pessoas obrigada.Quanto ao outro tipo de atitude que logo na primeira resposta me pareceu um pouco agressivo nem vou comentar, nem interessa a ninguém mas também se fui indelicada peço desculpa não era a minha intenção ofender. Até uma próxima. beijinhos a todos.
Boa tarde, ratchet
Inscreveu-se e fez muito bem.
Agora também já deu, um pouco, a mão à palmatória... houveram frases infelizes de parte a parte, mas já vai sendo do cansaço de ver-mos e ver-mos e ver-mos, repetidamente, casos e casos e mais casos, (de gatinhos e cães abandonados, gatos que por mais que expliquemos, deixam-nos ir às janelas e depois vêm dizer, "ai, o meu gato caiu e...") isto porque pessoas com a enorme vontade de ver crias dos seus animais...só que depois....lá vêm os abandonos...porque uma coisa é certa...e não se iluda... os "amigos", sabe? Aqueles que quase pomos as mãos no lume por eles...

, só são amigos até... e mesmo esses por vezes nos deixam magoados com os maus tratos e abandono de um animal dado "por nós", com tanto carinho, tanta confiança...e no final...

. Portanto...já vê, que em parte, lógicamente, que somos contra a procriação, programada, de animais só porque só...
Quanto ao que lhe explicaram sobre a raça Persa, a Uaimoro explicou muito bem e quase aposto que fez com que a ratchet pense melhor, antes de... certo?

Pelo menos deu a demonstrar que adora a sua gata, portanto...só a coloca em risco se quiser...!
Quanto ao resto, os mal entendidos, as frases menos felizes...olhe enfrente, respire fundo e continue por cá porque só beneficia, tanto a ratchet, como os seus animais....
Este forum não é só de alguns...é de TODOS, portanto...

E se um não estiver no dia de ter pachorra para explicar...outro terá
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>