ESTOU FARTO!!! ONDE ESTÁ O CIVISMO?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

joaobogalhas
Membro Veterano
Registado: quarta mai 11, 2005 12:02 pm
Contacto:

quarta jun 29, 2005 8:09 pm

Ups!!!!!!!
Só mais uma coisa...
Os gajos que inventaram a lei é que precisavam de um valente PONTAPÉ bem eu sei aonde... :evil:
Dogo
Membro
Registado: domingo out 24, 2004 2:08 am

quarta jun 29, 2005 8:14 pm

joaobogalhas Escreveu:
...infelizmente essa lei de m*rda não é para todos os cães...!
Podem não acreditar, mas quando percebi que para passear o meu cão na rua, era obrigado a trazer-lo com açaime e trela, deu-me cá uma revolta... :evil: :evil:
É a descriminação ao mais alto nivel de estupidez!!!
Mas é a vida...
João, faça como eu, pendure o açaime na coleira ou na extremidade da trela e se alguem o chatear diga que o tirou naquele momento para "desaluviar" um pouco o animal pois "sempre respira melhor".

Tem resultado...
joaobogalhas
Membro Veterano
Registado: quarta mai 11, 2005 12:02 pm
Contacto:

quarta jun 29, 2005 8:31 pm

Dogo Escreveu:João, faça como eu, pendure o açaime na coleira ou na extremidade da trela e se alguem o chatear diga que o tirou naquele momento para "desaluviar" um pouco o animal pois "sempre respira melhor".

Tem resultado...
A ideia até nem é má...mas se nos quiserem multar, assim multam na mesma!
E além do mais, eu nunca andei com o açaime no cão...prefiro ser multado! Só que a lei repugna-me :evil: :evil:
Isaias
Membro
Registado: segunda abr 11, 2005 5:33 pm

quarta jun 29, 2005 9:31 pm

Mas afinal queriam a lei para todos os cães ou para nenhum!? :D
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta jun 29, 2005 10:06 pm

Este é o meu problema de há uns dias para cá... Já pensei muitas vezes escrever aqui sobre este assunto, mas faltou-me a paciência :?

O meu problema é a dobrar... ou seja, o desconforto de levar com os cães dos outros em cima, e o meu que morde os outros quando se aproximam abruptamente... :? :? Eu explico melhor... Eu passeio SEMPRE depois da meia noite já para evitar "encontros" indesejados, mesmo assim só os solto quando tenho uma visão de 360º e livre, NUNCA mas mesmo NUNCA tive conflitos com outros cães por minha culpa ou negligência da minha parte, quando aconteceram escaramuças foi devido à aproximação repentina de outros cães, portanto, cuidado eu não posso ter mais...
Agora todas as noites deparo-me com um "casalinho" que vai namorar para o jardim (Torre de Belém) e leva o seu Dálmata, o seu Yorkshire e o seu micro "pantufa" à SOLTA e sem qualquer controlo :evil: :x :evil: Para quem conhece o referido jardim, imaginem os donos no "marmelanço" num banco mesmo em frente à Torre e os cãezinhos literalmente a ocupar o relvado na sua totalidade... Como se não bastasse, os cãezinhos cada vez que vêm um cão, estejam lá onde estiverem, vêm a correr ter com o cão :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Agora o que é que eu faço?? Ah, e o meu Dober, como alguns devem saber, só tem 1 pata à frente, ou seja, é tripé!! (Tem uma força descumunal naquela pata...) Mas como eu dizia, o que é que eu faço? Deixo morder para lhes dar uma lição? Armo uma discussão "porca" com os donos e digo-lhes poucas e boas? É que os cães não lhes ligam nenhuma :x :x :x :x

Sinceramente já ando farta destas situações dos "bóbis" que andam à solta porque "não fazem mal a ninguém..."

Andar com o meu açaimado está fora de questão, se ele for atacado por cães vadios como já aconteceu, quero ver como é que se defende com um açaime na boca....

Se quiserem opinar estão à vontade ;)

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quarta jun 29, 2005 10:07 pm

Eu vejo essa falta de civismo de andar com o cão À solta não em donos de labradores ou goldens mas em donos de todos as raças de cães e cães sem raça...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quarta jun 29, 2005 10:07 pm

joaobogalhas Escreveu:
carlaJR Escreveu: Realmente... Ora vou eu na rua com o meu Peter k é um pitt bull super amoroso ke ate brinca com as moscas, smp pela trela e la vem um senhor kk com o seu cao miniatura k por ter tamanho reduzido deve se reger por uma lei diferente pk vem direito ao meu e o dono entra em panico começa literalmente aos berros a chama-lo e a acusar-me de andar sem ansaime no meu cao enkuato o dele anda solto! Isto é normal? Crueldade seria eu colocar uma coisa dessas no meu cao nem sei k reaçao teria...bem sei k é de lei mas a lei nao sei se é justa!! O meu cao ja foi mordido varias x por caes que nao sao potencialmente perigosos!! ou serao?? ?
...infelizmente essa lei de m*rda não é para todos os cães...!
Podem não acreditar, mas quando percebi que para passear o meu cão na rua, era obrigado a trazer-lo com açaime e trela, deu-me cá uma revolta... :evil: :evil:
É a descriminação ao mais alto nivel de estupidez!!!
Mas é a vida...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

quarta jun 29, 2005 10:11 pm

Isaias Escreveu: Mas afinal queriam a lei para todos os cães ou para nenhum!? :D
Queriamos uma Lei adequada à realidade ;)
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

quarta jun 29, 2005 10:45 pm

PauloSantos Escreveu:
Isaias Escreveu: Mas afinal queriam a lei para todos os cães ou para nenhum!? :D
Queriamos uma Lei adequada à realidade ;)
Ora nem mais...
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
vitor_neto
Membro Veterano
Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am

quarta jun 29, 2005 11:20 pm

Boas,

Uma coisa é certa, ninguém se fica a rir uns dos outros, ora atacam os pits, ora atacam os rots, os dogos, etc... e até, vejam lá, fiquei a saber aquí hoje, que um lab danado não é flor que se cheire... :| , enfim, ninguém escapa as malhas do fórum... 8)
casadiscaes
Membro Veterano
Contacto:

quarta jun 29, 2005 11:37 pm

vitor_neto Escreveu:Uma coisa é certa, ninguém se fica a rir uns dos outros, ora atacam os pits, ora atacam os rots, os dogos, etc... e até, vejam lá, fiquei a saber aquí hoje, que um lab danado não é flor que se cheire... :| , enfim, ninguém escapa as malhas do fórum... 8)
É o que dá ter cães da moda... :roll:
Última edição por casadiscaes em quarta jun 29, 2005 11:43 pm, editado 1 vez no total.
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
vitor_neto
Membro Veterano

quarta jun 29, 2005 11:38 pm

casadiscaes Escreveu: É o que dá teer cães da ,oda... :roll:
A sua vez há de chegar... :D
casadiscaes
Membro Veterano
Contacto:

quarta jun 29, 2005 11:42 pm

vitor_neto Escreveu:
casadiscaes Escreveu: É o que dá ter cães da moda... :roll:
A sua vez há de chegar... :D
Espero bem que não... aliás deixei as raças com potencial de moda atempadamente ;)
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
vitor_neto
Membro Veterano

quarta jun 29, 2005 11:45 pm

casadiscaes Escreveu: Espero bem que não... aliás deixei as raças com potencial de moda atempadamente ;)
OK, leva lá a bicicleta... ;)
casadiscaes
Membro Veterano
Contacto:

quarta jun 29, 2005 11:47 pm

vitor_neto Escreveu:
casadiscaes Escreveu: Espero bem que não... aliás deixei as raças com potencial de moda atempadamente ;)
OK, leva lá a bicicleta... ;)
Não preciso, já tenho uma, mas obrigado de qualquer maneira... 8)
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
Responder

Voltar para “Cães”