Será que algum canicultor começa com o intuito de aprimorar a raça ou somente porque gosta dos cães ? A Sealords gosta de lhes dar palmadinhas no rabo, eu gosto de lhes puxar as beiças, enfim, cada maluco tem a sua

O que me desilude é que certas pessaos começam há 3 anos e já sabem tudo...
Quando começamos a criar não foi para ter um canil, no entanto eu vejo pessoas com uma arrogância aflitiva sem perceber nada de cães. Vejam a Soniababy e o Kokas23 que contribuiram consideravelmente para o anedotário do forum.
Ex.( adoro exemplos...

) Há coisa de 5 anos uma sra de uma "loja de animais" da grande Lx que felizmente já fechou, pertencente áquela minoria que infelizmente dá mau nome ao ramo, vendeu um cão doente.
O coitado foi hospitalizado 3 dias depois da venda.
Como não havia melhorias e o comprador era daqueles impressionáveis, os donos da loja convenceram-no a ir levantar o animal para ele ser tratado em casa. Chegados à clinica uma primeira vez, SEM O DONO esbarrou-se com a recepcionista, ao quew2 me disseram.
Entretanto nesse hiato eu chego com uma pessoa que nos tinha comprado um cão a quem ia apresentar o dono da clinica que era meu conhecido de infância e uma pessoa de confiança.
A sra volta acompanhada por um rapaz muito alto mas muito magro que tentava visivelmente armar-se em porteiro da capital, tipo, -ou me dão o cão ou parto-me todo !!
Discussão para cá e lá em frente aos clientes,a sra sai-se com uma optima.- Eu não sou nenhuma ignorante-Eu crio cães há 6 anos e sei o que ele tem, vocês estão a MATÁ-LO !!!
A berraria toda já tinha enervado toda a gente e todos os animais, incluindo o pai do cachorro que eu tinha levado para acompanhar o dito e teve o meu Igor que mostrar os dentes para acalmar o esquelético e bravo jovem que se esforçava por mostrar alguns musculos ( ele odeia ouvir vozes altas). A sra lá se acalma mas só sabia repetir" eu sou criadora, eu sei o que se passa, foi a ração, a ração que estes tipos dão nesta clinica dá parvovirose "
Mais palavras?