Só mais uma coisa...
Os gajos que inventaram a lei é que precisavam de um valente PONTAPÉ bem eu sei aonde...

Moderador: mcerqueira
João, faça como eu, pendure o açaime na coleira ou na extremidade da trela e se alguem o chatear diga que o tirou naquele momento para "desaluviar" um pouco o animal pois "sempre respira melhor".joaobogalhas Escreveu:
...infelizmente essa lei de m*rda não é para todos os cães...!
Podem não acreditar, mas quando percebi que para passear o meu cão na rua, era obrigado a trazer-lo com açaime e trela, deu-me cá uma revolta...![]()
![]()
É a descriminação ao mais alto nivel de estupidez!!!
Mas é a vida...
A ideia até nem é má...mas se nos quiserem multar, assim multam na mesma!Dogo Escreveu:João, faça como eu, pendure o açaime na coleira ou na extremidade da trela e se alguem o chatear diga que o tirou naquele momento para "desaluviar" um pouco o animal pois "sempre respira melhor".
Tem resultado...
joaobogalhas Escreveu:...infelizmente essa lei de m*rda não é para todos os cães...!carlaJR Escreveu: Realmente... Ora vou eu na rua com o meu Peter k é um pitt bull super amoroso ke ate brinca com as moscas, smp pela trela e la vem um senhor kk com o seu cao miniatura k por ter tamanho reduzido deve se reger por uma lei diferente pk vem direito ao meu e o dono entra em panico começa literalmente aos berros a chama-lo e a acusar-me de andar sem ansaime no meu cao enkuato o dele anda solto! Isto é normal? Crueldade seria eu colocar uma coisa dessas no meu cao nem sei k reaçao teria...bem sei k é de lei mas a lei nao sei se é justa!! O meu cao ja foi mordido varias x por caes que nao sao potencialmente perigosos!! ou serao?? ?
Podem não acreditar, mas quando percebi que para passear o meu cão na rua, era obrigado a trazer-lo com açaime e trela, deu-me cá uma revolta...![]()
![]()
É a descriminação ao mais alto nivel de estupidez!!!
Mas é a vida...
Queriamos uma Lei adequada à realidadeIsaias Escreveu: Mas afinal queriam a lei para todos os cães ou para nenhum!?![]()
Ora nem mais...PauloSantos Escreveu:Queriamos uma Lei adequada à realidadeIsaias Escreveu: Mas afinal queriam a lei para todos os cães ou para nenhum!?![]()
![]()
É o que dá ter cães da moda...vitor_neto Escreveu:Uma coisa é certa, ninguém se fica a rir uns dos outros, ora atacam os pits, ora atacam os rots, os dogos, etc... e até, vejam lá, fiquei a saber aquí hoje, que um lab danado não é flor que se cheire..., enfim, ninguém escapa as malhas do fórum...
![]()
A sua vez há de chegar...casadiscaes Escreveu: É o que dá teer cães da ,oda...![]()
Espero bem que não... aliás deixei as raças com potencial de moda atempadamentevitor_neto Escreveu:A sua vez há de chegar...casadiscaes Escreveu: É o que dá ter cães da moda...![]()
![]()
OK, leva lá a bicicleta...casadiscaes Escreveu: Espero bem que não... aliás deixei as raças com potencial de moda atempadamente![]()
Não preciso, já tenho uma, mas obrigado de qualquer maneira...vitor_neto Escreveu:OK, leva lá a bicicleta...casadiscaes Escreveu: Espero bem que não... aliás deixei as raças com potencial de moda atempadamente![]()
![]()