Adoptar por compaixão...c/fotos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

quarta jun 29, 2005 10:39 am

Ola leo elas tadinhas parecem robots é só apagar as luzes e toca a lamber as patinhas, arranjar um sítio fofinho, e dai a dois minutos tao ferradas a dormir!
a Zuca salta logo p cima da minha almofada! é mesmo maricas e tenho de levar c uma sinfonia de ronron ate ela adormecer, e a pequenina enrola-se cá mais para baixo! é só passar a mão pelo corpo e soa o sinal de alarme! ronron!ronron!ronron!......
Hmmm sou uma rapariga feliz!:) hehe :p 8)
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quarta jun 29, 2005 12:48 pm

Meu Deus QUE SORTE!!!!

O "fritadas" quando se apaga a luz pra dormir lembra-se de um sem número de tarefas que se esqueceu de efectuar, nomeadamente:
- implicar com a gata que dorme sossegadamente (ninguém a manda certo? teve um dia inteiro para isso)
- perseguir os meus pés
- desfiar tapetes
- perseguir um insecto qualquer, nem que seja imaginário... tem é de estar num local alto e de preferência de fraco acesso...
- etc etc etc etc

:?

Ps. Os gatos fazem tão bem ao stress, não é ???? :?
patricias
Membro Veterano
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am

quarta jun 29, 2005 12:53 pm

amus Escreveu: Ps. Os gatos fazem tão bem ao stress, não é ???? :?
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Pois é, às vezes, quando saio do trabalho quase que me dá vontade de dar um tiro na cabeça :roll: e depois chego a casa e tenho dois bichanitos à minha espera para uma sessão de festas ;) E prontos, fica tudo bem!!! :lol:
amus
Membro Veterano

quarta jun 29, 2005 1:59 pm

patricias Escreveu:
amus Escreveu: Ps. Os gatos fazem tão bem ao stress, não é ???? :?
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Pois é, às vezes, quando saio do trabalho quase que me dá vontade de dar um tiro na cabeça :roll: e depois chego a casa e tenho dois bichanitos à minha espera para uma sessão de festas ;) E prontos, fica tudo bem!!! :lol:
Que giro ... eu é mais ao contrário... saiu óptimo do trabalho, chego a casa e dá-me vontade de dar um tiro na cabeça :lol: 8) ... ou neles... :roll: como é que conseguem fazer tanto disparate junto
:roll:
zuca_05
Membro Veterano

quarta jun 29, 2005 2:03 pm

óh amus coitadinhos eles afinal são umas criancinhas!
As minhas tb têm dias q estao impossiveis! Acham que a casa é o autódromo do estoril e que elas são uns novos modelos da Mac Laren ou coisa parecida!
até vao contra as pernas das mesas e das cadeiras!
Tadinhos deixe-os lá , as minhas fazem isso porque a casa é pequena e têm de se divertir de alguma maneira! :lol: :? :lol: :lol:
amus
Membro Veterano

quarta jun 29, 2005 2:13 pm

zuca_05 Escreveu:
Tadinhos deixe-os lá , as minhas fazem isso porque a casa é pequena e têm de se divertir de alguma maneira! lol ? lol lol
E que tal se se divertissem com inúmeras bugigangas que têm??? :roll: ... mas não!!! tem de ser com tudo o resto... afinal é infinitamente mais interessante fazer um pano da loiça em farripos e escavacar vasos de plantas do que brincar com as bolinhas, os bonequinhos com guizos, etc etc etc... :roll: :? :D enfim as pequenas vicissitudes da vida com gatos...
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta jun 29, 2005 2:33 pm

amus Escreveu: (...) chego a casa e dá-me vontade de dar um tiro na cabeça :lol: 8) ... ou neles... :roll: como é que conseguem fazer tanto disparate junto
:roll:
Credo, homem! Que radicalismo... :o . Estás mal...o melhor é pedires um aumento ao patrão :p

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
zuca_05
Membro Veterano

quarta jun 29, 2005 11:16 pm

pois é aqui as meninas por estas bandas, já começam a fazer das suas!
Leo lembra-se de me ter mostrado um género de armário c capa de plastico e que estava todo furadinho de unhas de gatinhos???
pois é aqui em casa agora há um igualizinho! mas nao esta furadinho esta literalmente rasgado! pelas unhas daqui das senhoritas deve ter sido a zuca de certeza, pois pequenina nao tem força suficiente, mas agora esta tipo c ventilação!
E o buraco serve de porta para entrar na casinha que agora serve de abrigo quando não há mais por onde fugir nas brincadeiras!
foi a ocupação de hoje certeza apanham-se sozinhas no casteli e depois é isto! :o :o
tb aquilo mais tarde ou cedo ia sair mesmo da marquise!!!
beijinhos e boa noite
8) :p
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta jun 30, 2005 8:03 am

(...)

Ehehehhehehh.

Ah, pois... agora a Zuca vai passar a ter outro comportamento... nem tenha dúvidas! Mas acaba por ser um comportamento que nos dá mais alegria ao vê-los mais activos e felizes...! ;) :D

Quanto ao armário portátil... não se iluda... pois pode muito bem ter sido a pequenita ;) . Os rasgões (não só furinhos) que viu no meu, foram feitos por uma ninhada de bebés que cá estiveram hospedados... :lol:

O dito armário também já o retirei... estava feio e agora está num sítio onde ninguém o vê... ;) :lol: . Contudo, onde está inserido, a minha Nanocas já rasgou mais para poder entrar e sair e fazer dele a sua nova "casota". Passou a ser lá que se esconde quando vêm visitas, que ela não conheça, a casa ;) :lol: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
zuca_05
Membro Veterano

quinta jun 30, 2005 10:54 am

Pois é eu nao quero exagerar mas a pequenina ta quase do tamanho da outra!
e agora o pior é que anda esquisita para comer a ração seca pois deixei de a molhar para se ir habituando!
:roll: e bem a Leo dizia q uma vez que um gato seja habituado de pequenino ao gosto do peixe nunca mais se desabitua! à hora das refeições olha para a nossa comida parece que já nao come há quinze dias!
e se eu lhe desse o miminho assim um vez por semana de uma pescadinha cosida sem sal? até talvez misturada c ração!
será que lhe faz muito mal?
ou devo antes dar-lhe um peitinho de frango cosido?ou perú?
a Zuca nem se chega perto da nossa comida, só ração e nem é qualquer uma!ta a ver como sao os gatos?
bem mas a Maggie caiu numa familia de gulosos a unica que degenera é mesmo a zuquinha!:) ;) :lol: :oops: :oops: :oops:
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta jun 30, 2005 3:18 pm

Olá Zuca.

Não, não lhe vai fazer mal se for só de vez em quando. Se fosse a si dava de duas em duas semanas, uma vez.

Pode dar peru cozido ou frango, desde que não sejam partes com gorduras nem pele. Preferêncialmente peitos de frango ou perú cozidos, mas não amiudadas vezes pois vai fazer com que a "piquena" se torne ainda mais gulosa.

Nunca se esqueça que um felino nunca se deixa domesticar por nós a 100% ;) . Eles é que acabam por nos "felinizar" á vontade deles.... ;) :lol: :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
zuca_05
Membro Veterano

quinta jun 30, 2005 3:41 pm

bem mas nao imagina !
é uma coisa q faz aflição vê-la a saltar quase para os pratos c o nariz a abrir e fechar muito rápido! :lol: :lol: parece q passa a vida cheia de fome!
:? ;) ;)
Responder

Voltar para “Gatos”