Benji - Bebé vítima de abandono

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
alexmafalda
Membro Júnior
Registado: quarta mar 17, 2004 1:03 pm

quarta jun 29, 2005 9:56 am

Chamo-me Benji. Até ontem eu não era nada para todos os olhos que me viram nesta curta existência. Deambulei mais um dia pelas ruas da cidade, carente e mais uma vez à procura de afecto.
Vi um homem e uma mulher de mão dada. Será que com um pouco de sedução também me dariam a mão? Tentei a sorte. Segui-os. Entrei num espaço comercial sempre atrás deles a demonstrar-lhes que seria um fiel amigo. Pensei que pudesse entrar, mas eles nada fizeram quando um segurança com a biqueira do sapato me espantou para a rua.
Afinal, em vez de mãos macias, quentes e carinhosas, senti o poder de um sapato frio e forte que me escorraçou.
Não desisti, queria a todo o custo entrar. Eles estavam lá! A minha única esperança!
Alguém me agarrou, mas o meu sentido continuava lá dentro, afinal, foi neles que depositei confiança.
O gerente veio ter com a minha protectora e perguntou se não queria que chamasse o canil da Câmara, tirar-me dali para não incomodar os clientes. Todos sabiam que era a minha morte, como a de centenas da minha espécie. Contudo, aquelas mãos protectoras ignoraram a “oferta” e não me largaram mais. Entretanto o casal “eleito” saiu e ao serem questionados se eu lhes pertencia, disseram em uníssono que “Não. Graças a Deus...”
Que descabido! Graças sim eu ter encontrado uma mão amiga e que o seu caminho se tenha cruzado com o meu.
Hoje durmo em plena paz e confiança com esta família que me acolheu temporariamente. Agora a outra parte da missão é encontrar um dono que esteja à minha altura e que dê graças por me ter como fiel companheiro.

Se estiverem verdadeiramente interessados em me adoptar, contactem
Vanda Gonçalves 96 358 20 33
Mafalda Gonçalves 96 796 17 32

[img]http://arcadenoe.clix.pt/class/images/u ... 960904.jpg[/img]
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta jun 29, 2005 10:00 am

Imagem

Era isto que queria?

Só lhe faltou desactivar BBCode da mensagem.

Lindissimo o cachorrinho vou divulgar pelos meus contactos.

Onde se encontra ele neste momento?

Boa sorte
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
alexmafalda
Membro Júnior

quarta jun 29, 2005 10:00 am

alexmafalda
Membro Júnior

quarta jun 29, 2005 10:03 am

Sim, era isso mesmo... :oops:
Ele está em Lisboa, na zona da Gare do Oriente e vou levá-lo no próximo Domingo à campanha do Alvito, em Monsanto. Se alguém o quiser ver, é só passar por lá. ;)
Tem cerca de 6 mesinhos. Já lhe estão a cair os dentinhos e a nascer os novos e já levanta a patinha. Por isso vai ficar pequenininho. Obrigada.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta jun 29, 2005 10:11 am

Já o levou ao veterinário?

Não tem possibilidade de ficar com ele? ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
alexmafalda
Membro Júnior

quarta jun 29, 2005 11:01 am

Além de ter já três meus num apartamento, pertenço ao SOSAnimal, o que faz com que "tenha" centenas de meninos dos canis municipais para arranjar donos.
Ou seja, não consigo ficar com mais nenhum e mesmo que algum dia fique com mais serão adultos que estão em risco de abate nos canis.
Os únicos que vou conseguindo recolher temporariamente são os bebés que tiro da rua e que encaminho para novos donos, isto porque para além dos meus só aceitarem bebés, são os mais fáceis de dissimular perante os olhos das melgas dos meus vizinhos ;)
Quanto ao vet, ele já está desparasitado e vai levar as vacinas ainda durante esta semana.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta jun 29, 2005 11:04 am

Pois é neste momento não tenho possibilidade de acolher mais nenhum canito.

Vou divulgar pelos meus contactos ok?

Boa sorte
alexmafalda
Membro Júnior

quarta jun 29, 2005 11:05 am

Ok. Obrigada.
alexmafalda
Membro Júnior

quinta jun 30, 2005 11:13 am

O Benji foi ontem vacinado. Por isso, já está prontinho para a próxima etapa: ADOPÇÃO!!!!!!!! ;)
pirralha
Membro Veterano
Registado: quinta dez 19, 2002 5:58 pm

quinta jun 30, 2005 6:26 pm

upa!!!
Sempre quis fazer isto

Vou aproveitar para fazer experiência, não liguem
Imagem
pirralha
Membro Veterano
Registado: quinta dez 19, 2002 5:58 pm

quinta jun 30, 2005 6:27 pm

Desculpem mas vou voltar a experimentar :oops:

Imagem

Parece que consegui :lol:
floquinho
Membro Veterano
Registado: quinta abr 03, 2003 11:48 pm

sexta jul 01, 2005 4:33 pm

O teu cãozinho é mt lindo pirralha!!! ;)
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

sexta jul 01, 2005 4:57 pm

alexmafalda Escreveu: O Benji foi ontem vacinado. Por isso, já está prontinho para a próxima etapa ADOPÇÃO!!!!!!!! ;)
Alguma novidade em relação a este lindão?

Já divulguei este apelo por mail, espero que o Benji tenha muita sorte que bem a merece.

Maria José
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
alexmafalda
Membro Júnior

sexta jul 01, 2005 4:59 pm

Não, ainda continua em minha casa.
No Domingo vou com ele à campanha do ALvito. Vamos lá ver...

É fazer figas... ;)
Responder

Voltar para “Cães”