Sempre as ordens, estou aquí para o que der e vier...casadiscaes Escreveu: Não preciso, já tenho uma, mas obrigado de qualquer maneira...![]()

Moderador: mcerqueira
Sempre as ordens, estou aquí para o que der e vier...casadiscaes Escreveu: Não preciso, já tenho uma, mas obrigado de qualquer maneira...![]()
Ora eu até para niguem se ficar a rir de mim até já cá tenho uma coisa engraçada...Propria para os labradores que passeiam soltos...ou melhor para os seus donos...vitor_neto Escreveu: Boas,
Uma coisa é certa, ninguém se fica a rir uns dos outros, ora atacam os pits, ora atacam os rots, os dogos, etc... e até, vejam lá, fiquei a saber aquí hoje, que um lab danado não é flor que se cheire..., enfim, ninguém escapa as malhas do fórum...
![]()
Não percebí esta...mas, deve ser por causa do sono...Dogo Escreveu: Ora eu até para niguem se ficar a rir de mim até já cá tenho uma coisa engraçada...Propria para os labradores...ou melhor para os seus donos...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
casadiscaes Escreveu:É o que dá ter cães da moda...vitor_neto Escreveu:Uma coisa é certa, ninguém se fica a rir uns dos outros, ora atacam os pits, ora atacam os rots, os dogos, etc... e até, vejam lá, fiquei a saber aquí hoje, que um lab danado não é flor que se cheire..., enfim, ninguém escapa as malhas do fórum...
![]()
![]()
...sempre tive a curiosidade de saber como é que se sabe se um cão está na moda ou não...HelderMachado Escreveu:Então e o American Staffordshire Terrier não é um cão da moda?
Ainda não mas vai ser... eu entretanto suspendi a criaçãoHelderMachado Escreveu:Então e o American Staffordshire Terrier não é um cão da moda?![]()
Eu acho que já é, na medida em que já se encontram muitos cães de uma pseudoraça derivada dessa...o famoso pitt!HelderMachado Escreveu:casadiscaes Escreveu:É o que dá ter cães da moda...vitor_neto Escreveu:Uma coisa é certa, ninguém se fica a rir uns dos outros, ora atacam os pits, ora atacam os rots, os dogos, etc... e até, vejam lá, fiquei a saber aquí hoje, que um lab danado não é flor que se cheire..., enfim, ninguém escapa as malhas do fórum...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Então e o American Staffordshire Terrier não é um cão da moda?![]()
Por acaso até é ao contrário... da base genética que foi o Pit, quando este foi reconhecido como American Staffordshire Terrier, ai o Pit esgotou-se e perdeu o sentido...leoa_nova_ Escreveu: Eu acho que já é, na medida em que já se encontram muitos cães de uma pseudoraça derivada dessa...o famoso pitt!
Não percebeu bem o que eu queria dizer...Se for ver anúncios de supostos cães criados por pseudocriadores (ou até nas feiras), não vê "Vendem-se American Staffordshire Terrier", mas sim "Vendem-se Pitt Bull's", porque quem os compra para o estilo, e por estar na moda, sabe lá o que é um Staffordshire, quer é um Pitt, por isso é qua compram autênticos SRD parecidos com a raça!!! (Era essa a minha ideia)casadiscaes Escreveu:Por acaso até é ao contrário... da base genética que foi o Pit, quando este foi reconhecido como American Staffordshire Terrier, ai o Pit esgotou-se e perdeu o sentido...leoa_nova_ Escreveu: Eu acho que já é, na medida em que já se encontram muitos cães de uma pseudoraça derivada dessa...o famoso pitt!
Antes que venham com paus e pedras devo dizer que apesar de achar que o Pit, como os raferinhos, não tem sentido, não sou contra o Pit e tenho-o defendido em dirversas instâncias e circunstâncias...