quero comprar gaiola " tipo aquelas que sao usadas nas pets para deixar os animais separados para o

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Gataria
Membro Júnior
Registado: terça fev 08, 2005 7:27 pm

quinta jun 30, 2005 4:30 pm

Quero comprar e preciso tb ...tenho um gatil em Esteio RS e nos proximos meses vou ter filhotes das minhas 3 gatas . quero ver como eu possso dispor destas gaiolas para separar meus filhotes . se alguem souber de preços...
Eu me mudei e na minha casa agora tem piscina, tenho medo que eles caiam sem eu ver
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta jul 01, 2005 12:09 am

... e as condições ?

Até parece uma pessoa que acabou de colocar uma questão aqui na arca a perguntar quantas ninhadas pode ter uma gata por ano sem se pejudicar
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

sexta jul 01, 2005 8:33 am

ola "gataria" tres gatas para ter bebees???isso pode dar mais de vinte gatos!
sao todos p si? o que lhes vai fazer?
e se esterilizasse as suas gatinhas? desculpe mas fiquei curiosa com tanto gato....e nao percebi a sua questao!
quer comprar gaiolas p ter os gatinhos?para nao cairem na piscina?????????????????? os gatos sao animais q precisam de liberdade:) :p 8) :roll: :roll: :roll:
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

sexta jul 01, 2005 9:58 am

zuca_05 Escreveu: ola "gataria" tres gatas para ter bebees???isso pode dar mais de vinte gatos!
sao todos p si? o que lhes vai fazer?
e se esterilizasse as suas gatinhas? desculpe mas fiquei curiosa com tanto gato....e nao percebi a sua questao!
quer comprar gaiolas p ter os gatinhos?para nao cairem na piscina?????????????????? os gatos sao animais q precisam de liberdade) p 8) roll roll roll
são gatos persas zuca... criadora...

as jaulas serão para protecção dos gatinhos... :idea:
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

sexta jul 01, 2005 10:00 am

Pelo que eu percebi a Gataria é criadora.
Eu não concordo com animais enfiados em jaula. Se para os ter tivesse que os ter em gaiolas, não os tinha. A jaula até pode ser de ouro,... mas é uma jaula. Tenho muito mais que 3 gatas, mas não estão em jaulas, estão numa parte da minha casa em 3 divisioes amplas, com uma marquise enorme, com imensos brinquedos e arranhadores. Os machos estão na outra parte da casa, com identicas condições.
Arranje uma forma de impedir de irem para a zona da piscina, por exemplo uma porta- cancela.
Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

sexta jul 01, 2005 10:22 am

Oi Gataria!
No outro dia qd andava a fazer umas pesquisas deparei-me com essas gaiolas (que em inglês chamam-nas de pen), são utilizadas mais para qd se introduz um animal novo numa casa já com outros animais, um gatil, ou abrigo de animais para evitar os habituais confrontos e ajudar a manter a "quarentena", mas são utilizadas por períodos curtos só até os animais se habituarem e não se esfolarem uns aos outros nas duas primeiras semanas (casos há que em uma semana o assunto fica resolvido).

Não tenho mais informações nenhumas nem preços nem onde se vende, mas tente falar com uma associação, que talvez saibam lhe dar mais informações sobre isso.

Ou então experimente fazer como a uiamori lhe explicou, tentar separá-los de outra forma.

Fique bem! 8)
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

sexta jul 01, 2005 10:31 am

:o :o :o concordo com a Uaimori ter essa quantidade de gatos dentro de JAULAS! dias INTEIROS??? e ainda me queixo da minha casa ser pequena!
:roll: :roll:
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

sexta jul 01, 2005 10:51 am

:lol: :lol: :lol:

uaimori vê lá se percebes a diferença, subtil, mas diferença...
tu és Criadora... a gataria até ao momento demonstrou ser criadora... e principiante... e ainda nem percebi a quantidade de gatos que tem... :o
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

sexta jul 01, 2005 9:19 pm

amus Escreveu: :lol: :lol: :lol:

uaimori vê lá se percebes a diferença, subtil, mas diferença...
tu és Criadora... a gataria até ao momento demonstrou ser criadora... e principiante... e ainda nem percebi a quantidade de gatos que tem... :o
Pois mas para principiante,... pergunta pelo menos importante e,... as jaulas é uma coisa que eu detesto,... talvez por gostar tanto da palavra liberdade,...
Tenho conhecimento, que há um criador de persas chinchilas, que tem animais presos num número sensível de 6 por jaula, com o espaço mais ou menos de 2m por 2m se fôr, no exterior e que no Inverno são tapadas com plásticos. Os animais têm a água suja e a comida é colocada e depois retirada, quem come come, quem não come azar,...
Estou a ver se consigo arranjar uma forma de o denunciar , mas de maneira eficaz. Quando soube o que se passava fiquei doente...
Por mais estranho que pareça, se olhar um gato meu passado um tempo ,... e o olhar nos olhos sei se são felizes, é por isso que gosto de os ver passado uns meses,...Parece que estes animais tem um olhar de tristeza que dilacera qualquer coração,...
É por estas e por outras, que quando se fala em jaulas, fico logo com um ataque forte de bílis,... perguntar sobre jaulas era uma coisa que nunca me lembraria, especialmente para dividir as fêmeas e os seus bébés. É uma sociedade matriarcal em que as gatas, tomam conta dos bébés umas das outras, qual a vantagem de as separar? Para além disso há tantas outras formas,sem ser de jaula...
Responder

Voltar para “Gatos”