Gostava de vir aqui por um motivo diferente, mas... COM FOTOS!!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
lindinha_24
Membro Veterano
Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm

sábado jun 25, 2005 3:10 pm

Boa Tarde a todos os foristas....
É a 1ª vez q coloco um tópico destes aqui no forum e espero ser bem sucedida....

Tenho 4 cachorros bebes que precisam de donos, urgentemente...eles estão ao cuidado de a bem dizer de um sem abrigo, uma vez q o respectivo "dono" da cadela q os teve, vive num barracão sem as minimas condições...só p terem uma pequena ideia, ha cerca de 1 mes atras qdo os cachorros nasceram eram 9, e hj qdo ganhei coragem e os fui ver, só lá estavam 4....perguntei o q lhes tinha acontecido, e a resposta foi" oh dona n sei se morreram, se os roubaram...n sei"......

N posso criticar o dito senhor, uma vez q ele recolheu esta cadela, vinda n sei de onde, mas q deve de ter tido uma pessima experiencia com humanos, uma vez q nem uma leve festa deixa fazer.... :cry:

Sei q as fotos ajudavam, mas n tenho maquina neste momento...apenas uma foto no tlm...

Sou da zona de lisboa, são 3 caezinhos cremes, e uma cadelinha preta...

Peço a quem souber de alguém q possa estar interessado, me envie uma Pm, sff

Desde já o meu mto obrigada,
Susana :cry:
Última edição por lindinha_24 em quinta jun 30, 2005 6:49 pm, editado 1 vez no total.
joanasa
Membro Veterano
Registado: quinta jan 08, 2004 12:14 am

sábado jun 25, 2005 8:11 pm

e a cadela é de que porte? pequena? grande?
Talvez ajude...

Se arranjasses fotos seria mais fácil!
Em que zona do país estão os cãezinhos???

Desejo boa sorte para todos eles!!!!
lindinha_24
Membro Veterano

segunda jun 27, 2005 1:36 pm

Olá, a cadela não posso nega-lo..é de grande porte, embora só tenha as costelas a ver-se, e as maminhas quase até ao chão, é uma cadela de grande porte.....

os cachorros estão na zona de loures ou odivelas....mas poderia leva-los a qq lado, julgo.......pois é, eu sei q uma foto vale mais q mil palavras, mas nest momento ainda n tenho.....

obrigada na mesma :?
lindinha_24
Membro Veterano

quinta jun 30, 2005 5:24 pm

Desculpem mais uma vez, mas tenho fotos da mãe de de dois filhotes, e gostaria de saber como se colocam aqui...alguém pode-me ajudar??? :oops:

Obrigada
Dan_Grr
Membro
Registado: quarta jun 29, 2005 11:21 pm

quinta jun 30, 2005 5:40 pm

Acho que posso ajudar.

As fotos que tens para mostrar estão no computador não estão? Então fazes o seguinte:

1 - Vais ao Imageshack

2 - Lá, carregas em "procurar" pela(s) foto(s) que tens no PC e clicas em "Abrir"

3 - A seguir carregas em "Host it". Esperas um bocado

4 - Depois é escolher um dos links que apareceram (de entre os vários). Seleccionas uma dessas frases, e depois, com o botão direito do rato clicas em "copiar" e seguidamente vens ao tópico da arca de noé e clicas em "colar" para despejar.
lindinha_24
Membro Veterano

quinta jun 30, 2005 5:44 pm

Desculpa a burrice mas os que é o IMAGESHACK????
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quinta jun 30, 2005 6:12 pm

É um local onde se podem pôr fotos.

A arca só permite pôr fotos que já estão on-line.
O imageshack põe-nas on-line.

Depois de ter lá as fotos, põe o rato em cima da foto e faz copy do endereço que aparece em ´propriedades' (botão direito do rato).
Chega aqui faz Img (em cima à direita) faz paste desse endereço e Img outra vez.
Faça pré-visualizar para ver se está tudo bem.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Dan_Grr
Membro
Registado: quarta jun 29, 2005 11:21 pm

quinta jun 30, 2005 6:26 pm

Lindinha_24, o Imageshack é um site na internet onde podes "hostar", ou meter, as tuas fotos, sem teres que pagar nada por isso. Fixe não é?

http//www.imageshack.us/
Última edição por Dan_Grr em quinta jun 30, 2005 6:30 pm, editado 2 vezes no total.
Guida__F
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 7:14 pm

quinta jun 30, 2005 6:28 pm

Para colocares fotografias aqui deves coloca-las online e para isso podes utilizar este site:

http://photobucket.com

1- Registas-te

2- Despois entras no site (não me lembro se se entra logo ou tens de introduzir o user e a password) e vais ver "Add Pictures" , por debaixo vais ver o botão "procurar", carregas nele e vais ter acesso aos ficheiros do tem computador, seleciona o ficheiro onde estão as tuas fotografias, abre-o e depois seleciona a fotografia que queres passar para o site.
3 - Carrega em "submit" e a tua fotografia é transferida para o teu album no site, o qual podes ver no fundo da página onde te encontras.
4 - Se quiseres descarregar mais do que uma fotografia, carrega em "Submit multiple pictures" e seleciona o nº de fotografias que pretendes.
Depois só tens de repetir o passo nº 1 para cada uma delas só depois de estarem seleccionadas é que podes fazer o passo nº 2, transferindo assim todas as fotografias ao mesmo tempo para o site.

5 - Depois de descarregares as fotografias olhas para a página onde elas estão expostas (é a mesma pagina onde estavas antes) e vais ver escrito IMG, por de debaixo de todas as fotografias, á frente tens um rectângulo com com palavras e letras, copias e depois fazes colar no forum em que estiveres a participar, e é tudo!
(não carregues no IMG no cimo da zona em que escreves, forum da arca , pois assim só irias repetir o código que o site de fotografias já te deu, no entanto existem outros sites que não não dão o código Img e nesse caso terias de colar a morada da imagem seleciona-la e carregar em Img)

Aconselho-te este site porque tem uma capacidade de armazenagem muito maior do que é vulgar e porque reduz-te automáticamente o tamanho das fografias, evitando que ocupem todo ecrã quando postares num forum.

Boa Sorte ;)
lindinha_24
Membro Veterano

quinta jun 30, 2005 6:43 pm

Imagem

Obrigada vocês são uns amores....mil vezes obrigada.....bem e agora indo ao que interessa.....esta menina mais o menino que vou vou a seguir, precisa de donos...a historia esta descrita no incio....vá lá....se não poderem adoptar, ajude-me a divulgar....mto obrigada...... ;)
lindinha_24
Membro Veterano

quinta jun 30, 2005 6:48 pm

Imagem

Este é um dos três meninos...... e aqui temos a mãe...

Imagem

e mais outra...super assustada e em plema estrada...:-(

Imagem
lindinha_24
Membro Veterano

quinta jun 30, 2005 6:52 pm

Imagem

E mais outra da mamã toda cabisbaixa... :(

E um grande plano de um dos 4 bebes....

Imagem
lindinha_24
Membro Veterano

sexta jul 01, 2005 1:24 pm

Pois afinal parece q não vou mm ser bem sucedida.....nem um comentario desde ontem...... :( :( :( :(
pirralha
Membro Veterano
Registado: quinta dez 19, 2002 5:58 pm

sexta jul 01, 2005 3:44 pm

Olá, vou divulgar.
Mas tens de compreender nesta altura do ano....
Boa Sorte
Responder

Voltar para “Cães”