A moda de ter um Rottweiler já passou??

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

sexta jul 01, 2005 10:22 am

TROCO CADELA ROTTWEILER POR CADELA YORKSHIRE OU LA

do Membro ***** de 2005-07-01 11:04:39

--------------------------------------------------------------------------------
Texto:
TENHO PARA TROCA POR UMA CADELA LAVRADOR OU YORKSHIRE TERRIE 1 FÊMEA ROTTWEILER NASCIDOS A 25/4/2005;COM CAUDA LOP,DESPARASITADOS,VACINADOS. DESCENDÊNCIA DE "EROS VALERO"E "ASTRO";PAIS À VISTA COM GRANDE PORTE,BOM CARACTER,CRIADOS AMBIENTE FAMILIAR. DISPONÍVEL PARA TROCA DE IMEDIATO.
Este anuncio está nos classificados da arca de noé. Foi colocado hoje...

Já se trocam os "amigos" canitos como quem troca de camisa???? :roll:

O mais certo é que o próximo anuncio será: "Vendem-se cachorrinhos Labradores e yorkshires..... pais á vista... blá-blá-blá..."

:evil:
Última edição por Bianah em sexta jul 01, 2005 10:44 am, editado 1 vez no total.
Dan_Grr
Membro
Registado: quarta jun 29, 2005 11:21 pm

sexta jul 01, 2005 10:42 am

Respondo à tua pergunta com outra pergunta: Os yorkies estarão cada vez mais na moda? Quem ganha com isso, são alguns criadores de Yorkies que ganham milagrosamente LOPs do CPC. Quem perde? Os animais e os donos.

Acho sinceramente que o rottweiller já esteve mais na moda. E como as modas, algum dia vão ter que passar.
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

sexta jul 01, 2005 10:45 am

Eu só acho é que o mundo está perdido :cry:
sonja
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: 1 pastora catalã (whispper) 1 cão da serra de aires (Marlon)

sexta jul 01, 2005 11:10 am

Só posso concordar com a leoa_nova , o mundo está realmente perdido !

Isso de trocar os cães como se troca de coecas nem deveria ser permitido por lei !

Eu tenho uma vizinha que já trocou de cão pelo menos 5 vezes , consoante as raças vão passando de moda , mas ao menos esta dá-se ao trabalho de lhes arranjar donos capazes o que já não é mau convenhamos , mas nem todos tem a mesma sorte!

quanto aos Rotweillers a coisa está a ficar complicada , não sei se é por causa da legislação das raças perigosas , o que é facto é que já começaram a aparecer abandonados e infelizmente aqui na minha zona não tem sido poucos !

Só peço que se faça luz na cabeça de certas pessoas !
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta jul 01, 2005 11:34 am

Só espero que realmente o Rottweiler passe de moda e bem depressa! A raça agradece. E quem realmente gosta deles também!
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

sexta jul 01, 2005 11:49 am

nynf Escreveu: Só espero que realmente o Rottweiler passe de moda e bem depressa! A raça agradece. E quem realmente gosta deles também!
Cristina, peço desculpa mas tive mesmo que colocar isto em letras grandes ;)
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

sexta jul 01, 2005 12:30 pm

Essas pessoas são horríveis!! Não tenho palavras...
PauloSantos, tem um Bulldog? O meu marido adora esse cães! A maioria das pessoas não lhes acha grande piada, não é? Eu também os acho engraçados, mas prefiro outras raças. O meu marido diz que ainda vai ter um, um dia....
Joana
P.S Desculpem estar a falar de outro assunto neste tópico!
Última edição por JoanaElectra em sexta jul 01, 2005 2:49 pm, editado 1 vez no total.
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

sexta jul 01, 2005 12:39 pm

Devem ter passado, porque a primeira ideia era vender...
Texto:
VENDO 3 FÊMEAS ROTTWEILER NASCIDOS A 25/4/2005;COM CAUDA, LOP,DESPARASITADOS,VACINADOS. DESCENDÊNCIA DE "EROS VALERO"E "ASTRO";PAIS À VISTA COM GRANDE PORTE,BOM CARACTER,CRIADOS AMBIENTE FAMILIAR. DISPONÍVEIS PARA ENTREGAR DE IMEDIATO.
CONTACTO:MOVEL-963229845.
Agora troca-se por algo igualmente produtivo... e daqui a uns tempos também se vendem c urgência...

Enfim apeteceu-me o juizito de valor ;)
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

sexta jul 01, 2005 12:42 pm

JoanaElectra Escreveu: PauloSantos, tem um Bulldog? O meu marido adora esse cães! A maioria das pessas não lhes acha grande piada, não é? Eu também os acho engraçados, mas prefiro outras raças. O meu marido diz que ainda vai ter um, um dia....
Joana
P.S Desculpem estar a falar de outro assunto neste tópico!
Olá Joana

Para não fugir ao tema do tópico, respondi-lhe por PM
joaobogalhas
Membro Veterano
Registado: quarta mai 11, 2005 12:02 pm
Contacto:

sexta jul 01, 2005 1:42 pm

PauloSantos Escreveu:
nynf Escreveu: Só espero que realmente o Rottweiler passe de moda e bem depressa! A raça agradece. E quem realmente gosta deles também!
1.000.000.000.000% de acordo!!
Dan_Grr
Membro
Registado: quarta jun 29, 2005 11:21 pm

sexta jul 01, 2005 2:16 pm

...
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

sexta jul 01, 2005 4:31 pm

amus Escreveu: Devem ter passado, porque a primeira ideia era vender...
Texto:
VENDO 3 FÊMEAS ROTTWEILER NASCIDOS A 25/4/2005;COM CAUDA, LOP,DESPARASITADOS,VACINADOS. DESCENDÊNCIA DE "EROS VALERO"E "ASTRO";PAIS À VISTA COM GRANDE PORTE,BOM CARACTER,CRIADOS AMBIENTE FAMILIAR. DISPONÍVEIS PARA ENTREGAR DE IMEDIATO.
CONTACTO:MOVEL-963229845.
Agora troca-se por algo igualmente produtivo... e daqui a uns tempos também se vendem c urgência...

Enfim apeteceu-me o juizito de valor ;)
Não sabia da existência deste classificado... isto só provou as "boas" intenções deste "criador", se é que se pode atribuir-lhe este nome... :evil: :evil:
Nebulosa
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 12:01 am

sexta jul 01, 2005 9:19 pm

PauloSantos Escreveu:
Grande? grande nada isso é pequeno perto do que merece, mas ainda vou complementar

Só espero que realmente as raças Rottweiler e pit-bull passe de moda e bem depressa! Essas raças agradecem. E quem realmente gosta delas também!

eu acho que ficou melhor :D :p
vitor_neto
Membro Veterano
Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am

sexta jul 01, 2005 11:20 pm

Nebulosa Escreveu:Só espero que realmente as raças Rottweiler e pit-bull passe de moda e bem depressa! Essas raças agradecem. E quem realmente gosta delas também!
Boas,
Mas, minha cara conterrânea, pit não é propriamente uma raça, ou é???

;)
Nebulosa
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 12:01 am

sábado jul 02, 2005 12:46 am

vitor_neto Escreveu:
Nebulosa Escreveu:Só espero que realmente as raças Rottweiler e pit-bull passe de moda e bem depressa! Essas raças agradecem. E quem realmente gosta delas também!
Boas,
Mas, minha cara conterrânea, pit não é propriamente uma raça, ou é???

;)
err..... bom..... aqui é...... mas o que importa é que de pra entender a mensagem :p ;)
Responder

Voltar para “Cães”