ESTOU FARTO!!! ONDE ESTÁ O CIVISMO?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
vitor_neto
Membro Veterano
Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am

quarta jun 29, 2005 11:50 pm

casadiscaes Escreveu: Não preciso, já tenho uma, mas obrigado de qualquer maneira... 8)
Sempre as ordens, estou aquí para o que der e vier... 8)
Dogo
Membro
Registado: domingo out 24, 2004 2:08 am

quarta jun 29, 2005 11:55 pm

vitor_neto Escreveu: Boas,

Uma coisa é certa, ninguém se fica a rir uns dos outros, ora atacam os pits, ora atacam os rots, os dogos, etc... e até, vejam lá, fiquei a saber aquí hoje, que um lab danado não é flor que se cheire... :| , enfim, ninguém escapa as malhas do fórum... 8)
Ora eu até para niguem se ficar a rir de mim até já cá tenho uma coisa engraçada...Propria para os labradores que passeiam soltos...ou melhor para os seus donos... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Imagem
Última edição por Dogo em quinta jun 30, 2005 12:17 am, editado 1 vez no total.
vitor_neto
Membro Veterano
Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am

quinta jun 30, 2005 12:01 am

Dogo Escreveu: Ora eu até para niguem se ficar a rir de mim até já cá tenho uma coisa engraçada...Propria para os labradores...ou melhor para os seus donos... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Não percebí esta...mas, deve ser por causa do sono...Imagem
marta_vasques
Membro Veterano
Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm

quinta jun 30, 2005 8:50 am

Se um labrador incomoda muita gente, dois labradores incomodam muito mais... e um fórum dedicado a eles , então... Nem imagino! 8)
HelderMachado
Membro
Registado: quinta mai 12, 2005 9:01 am

quinta jun 30, 2005 9:14 am

casadiscaes Escreveu:
vitor_neto Escreveu:Uma coisa é certa, ninguém se fica a rir uns dos outros, ora atacam os pits, ora atacam os rots, os dogos, etc... e até, vejam lá, fiquei a saber aquí hoje, que um lab danado não é flor que se cheire... :| , enfim, ninguém escapa as malhas do fórum... 8)
É o que dá ter cães da moda... :roll:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Então e o American Staffordshire Terrier não é um cão da moda? :roll:
joaobogalhas
Membro Veterano
Registado: quarta mai 11, 2005 12:02 pm
Contacto:

quinta jun 30, 2005 1:55 pm

HelderMachado Escreveu:Então e o American Staffordshire Terrier não é um cão da moda?
...sempre tive a curiosidade de saber como é que se sabe se um cão está na moda ou não... :roll: :roll:
O meu para mim está na moda!! Os vossos, para vocês não estão na moda?? :idea: ;)
marta_vasques
Membro Veterano
Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm

quinta jun 30, 2005 2:00 pm

O meus e os dos meus amigos estão o mais na moda possível, 'tá a ver? :D 8)
HelderMachado
Membro
Registado: quinta mai 12, 2005 9:01 am

quinta jun 30, 2005 2:15 pm

A minha também está na moda, é muito bem 8)

Graças ao Rex e ao Max, quando vou na rua estou constantemente a ouvir: "olha o Rex! ... não é o Rex é o Max... pai quero um assim!"

:lol:

Na minha opinião isso de estar na moda ou não, é insignificante. Eu sempre gostei do pastor alemão e estou plenamente satisfeito com a minha cadela, que é sem duvida uma grande amiga.

;)
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

quinta jun 30, 2005 2:37 pm

HelderMachado Escreveu:Então e o American Staffordshire Terrier não é um cão da moda? :roll:
Ainda não mas vai ser... eu entretanto suspendi a criação ;)
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

quinta jun 30, 2005 9:18 pm

HelderMachado Escreveu:
casadiscaes Escreveu:
vitor_neto Escreveu:Uma coisa é certa, ninguém se fica a rir uns dos outros, ora atacam os pits, ora atacam os rots, os dogos, etc... e até, vejam lá, fiquei a saber aquí hoje, que um lab danado não é flor que se cheire... :| , enfim, ninguém escapa as malhas do fórum... 8)
É o que dá ter cães da moda... :roll:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Então e o American Staffordshire Terrier não é um cão da moda? :roll:
Eu acho que já é, na medida em que já se encontram muitos cães de uma pseudoraça derivada dessa...o famoso pitt!
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

quinta jun 30, 2005 10:03 pm

leoa_nova_ Escreveu: Eu acho que já é, na medida em que já se encontram muitos cães de uma pseudoraça derivada dessa...o famoso pitt!
Por acaso até é ao contrário... da base genética que foi o Pit, quando este foi reconhecido como American Staffordshire Terrier, ai o Pit esgotou-se e perdeu o sentido...

Antes que venham com paus e pedras devo dizer que apesar de achar que o Pit, como os raferinhos, não tem sentido, não sou contra o Pit e tenho-o defendido em dirversas instâncias e circunstâncias...
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

sexta jul 01, 2005 9:51 pm

casadiscaes Escreveu:
leoa_nova_ Escreveu: Eu acho que já é, na medida em que já se encontram muitos cães de uma pseudoraça derivada dessa...o famoso pitt!
Por acaso até é ao contrário... da base genética que foi o Pit, quando este foi reconhecido como American Staffordshire Terrier, ai o Pit esgotou-se e perdeu o sentido...

Antes que venham com paus e pedras devo dizer que apesar de achar que o Pit, como os raferinhos, não tem sentido, não sou contra o Pit e tenho-o defendido em dirversas instâncias e circunstâncias...
Não percebeu bem o que eu queria dizer...Se for ver anúncios de supostos cães criados por pseudocriadores (ou até nas feiras), não vê "Vendem-se American Staffordshire Terrier", mas sim "Vendem-se Pitt Bull's", porque quem os compra para o estilo, e por estar na moda, sabe lá o que é um Staffordshire, quer é um Pitt, por isso é qua compram autênticos SRD parecidos com a raça!!! (Era essa a minha ideia)
Responder

Voltar para “Cães”