Novas sobre o caso Preta

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Nebulosa
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 12:01 am

sexta jul 01, 2005 10:09 pm

Depois de muita pesquisa conseguimos achar como se comunicar com o assassino da Preta, uma alma viva enviou um e-mail para o >>********** que matou a preta e a resposta foi a seguinte:

http://img261.echo.cx/img261/6416/fdp8gi.jpg

bom, depois achei o profile dele no Orkut

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2126408

Quem não é cadastrado, não vai poder ler, emtão passo aqui o copy paste do que ele escreveu:
-------------------------------------------------------------------------------------------------
A comunidade CÃES DE RUA PODEM SALVAR VIDAS já foi criada e será um grande sucesso.

Colaborem com sugestões.

Sei que vocês tem bom coração por trás dessas carinhas de mau !

Paz !

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2853084

==============================================

Em breve, minha mais nova comunidade, aguardem !

Já tenho apoio de 2 vereadores amigos de meu papai para minha nova campanha.

Em breve ajudaremos várias pessoas nessessitadas a não passar frio.

Vocês poderão nos ajudar indicando locais de recolhimento de cães sarnentos fedorentos malditos de rua para que possamos coletalos e transformar seus ossos em lenhas para aquecer os pobres mendigos.

Deixe esta causa tocar seu coração.

O mundo precisa de pessoas como você.

Eu já estou ajudando e vocês ?

Abraço caloroso.

Xô frio !

Brrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr !

Só digo uma coisa : *** ESSA CADELA FILHA DA *** E *** VOCÊS TAMBÉM.

ODEIO CACHORROS , E ODEIO MAIS AINDA CACHORROS DE RUA.

ISSO FOI SÓ O COMEÇO, VÁRIOS AINDA PAGARÃO COM A VIDA POR INFESTAREM AMBIENTES PÚBLICOS COM PULGAS E DOENÇAS.

SEUS INDIOTAS.

18/05/2005

Ganhei uma cadelinha de aneversário de namoro da BIA meu AMOR, é a Pretinha, tem foto dela no fotolog da BIA.

Obrigado BIA, vou materializar na Pretinha todo nosso amor.

Te amo.

17/05/2005

BIA TE AMO, FARIA TUDO DE NOVO PRA PROVAR MEU AMOR !

13/05/2005 :

Finalmente as coisas estão melhorando pra mim.

A justiça aceitou o pedido de pagamento de pena alternativa, paguei caro por isso mas tudo bem, foram 21 cestas básicas e 05 caixas de leite.

Quero dizer que em breve estarei levando minha vida normalmente, junto das pessoas que me querem bem.

Pai e mãe, amo vocês !

Bia, te amo muito, você é a mulher da minha vida, você sabe que tudo o que faço e FIZ é e foi por você !

02/05/2005 :
Quero mais é que vocês se fodam, o Senhor já me perdoou pois ele conhece meu coração e sabe que estou arrependido.

Quem quiser perdoar ,perdoe, quem quise se junta a mim na luta pelos direitos humanos é só mandar um recado na minha comunidade.

Aos outros, desejo que se lasquem, se são preocupados cm cães de rua sem raça então saiam recolhnedo todos pela rua.

Estou montando um orfanato de cachorros, vamos tratar bem deles e usa-los em experiências para o bem da saúde pública.

Temos um farmacêutco e dois médicos juntos em meu projeto.

Antes de mais nada gostaria de agradecer à Deus por estar me dando forças nesses momentos dificeis.

Acho que nunca passei por nada semelhante, toda população , toda mídia estão me crucificando sem ao menos saber o que se passou naquela noite.

Eu estou arrependido, de coração, se soubesse que iria me fuder tanto não teria feito essa brincadeira com a cadela Preta.

A gente pensou que ela não ia morrer, que ia acompanhar a velocidade do carro.

Maldita hora em que amarramos aquela cadela no parachoque do carro e saímos em disparada pelo bairro.

Gostaria da compreensão de todos, estou arrependido de meu erro e quero ficar em paz novamente, poder sair com meus amigos de carro ,me divertir, enfim levar a vida normal de antes.

Por isso estou aqui na internet, pois sei do poder que este veículod e comunicação tem e não posso me encontrar pessoalmente com vocês pois vocês iriam me bater muito.

Posso contar com vocês ?

Minha familia está sofrendo muito.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

bom.. um completo psicopata.

A comunidade dele é para as pessoas que acreditam que os animais não tem alma e que para matar o frio no inverno deverão ser sacrificados e doeados aos mendigos, completo paranoico.

Como vocês podem ver a pena dele foi simplesmente NADA!
Pagaram 5000 ao canil municipal e ele deverá prestar servisos ao canil, ele se mudou de cidade mas pelo visto acho que vai ter que se mudar de país.
Hoje a mãe dele foi simplesmente "atacada" por uma veterinaria (bem feito!) quando esses estavam saindo do tribunal.

Pra mim e para todos os que sabem do caso e gostam de cães, esse cara não pode continuar vivo, aqui querem a cabeça dele, não sei se o nordeste sabe disso mas se souber também vai querer, a unica coisa que sobrou pra ele, acredito vai ser sair do país, já to aproveitando pra divulgar , se ele for pra Portugal podem torturar e matar esse cara.
Vai ser um ganho para o mundo
Quem faz o que ele fez com um cão, faz também com uma pessoa.

complementando, flog de um dos parentes do assassino:
http://www.fotolog.net/el_lindon
Última edição por Nebulosa em sexta jul 01, 2005 11:42 pm, editado 1 vez no total.
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

sexta jul 01, 2005 10:23 pm

Que horror :o :evil: :cry:
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta jul 01, 2005 11:19 pm

:o :o

What ?
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
vitor_neto
Membro Veterano
Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am

sexta jul 01, 2005 11:34 pm

Nebulosa Escreveu: ...se ele for pra Portugal podem torturar e matar esse cara...
Pode contar comigo, se esse gajo aparecer por cá pode contar com Imagem e com Imagem e a seguir com Imagem, desaparece daquí!
Última edição por vitor_neto em sexta jul 01, 2005 11:41 pm, editado 1 vez no total.
pirralha
Membro Veterano
Registado: quinta dez 19, 2002 5:58 pm

sexta jul 01, 2005 11:36 pm

Esse rapaz precisava de ser internado no Julio de Matos.
Onde já se viu, matar cães para fazer fogueiras para os mendigos.
Até parece que o Brazil é como no Alasca (sei que faz frio, mas não vamos exagerar)

Acho imensa piada ao " Bia, te amo muito, você é a mulher da minha vida, você sabe que tudo o que faço e FIZ é e foi por você ! "
Então quer dizer ele fez aquele barbaridade para provar o amor dele pela namorada!!!!!!!!!!!!!!! :evil: :o Dá-me vomitos.

Mas isto não bate certo: depois de tudo recebe como prenda de aniversário uma cadela!!! :o

Sem comentários :evil: :evil: :evil: :x
pirralha
Membro Veterano

sexta jul 01, 2005 11:42 pm

Ah! esqueci-me do promenor mais :evil: que já vi.

"Já tenho apoio de 2 vereadores amigos de meu papai para minha nova campanha"

Isto só pode ser a gozar, não acham!!!

Se eu o apanhasse rasgava-o em pedacinhos bem "piquenos"
Levava-o a Castelo Branco de propósito´, metia-o no meio do rebanho de ovelhas sózinho e deixava o Leão esfraganá-lo todinho.
Dava-lhe como castigo o que ele fez á pretinha

QUE ÓDIO NÃO PUDER FAZER NADA. :evil:
Nebulosa
Membro Veterano

sexta jul 01, 2005 11:50 pm

pirralha Escreveu: Ah! esqueci-me do promenor mais :evil: que já vi.

"Já tenho apoio de 2 vereadores amigos de meu papai para minha nova campanha"

Isto só pode ser a gozar, não acham!!!

Se eu o apanhasse rasgava-o em pedacinhos bem "piquenos"
Levava-o a Castelo Branco de propósito´, metia-o no meio do rebanho de ovelhas sózinho e deixava o Leão esfraganá-lo todinho.
Dava-lhe como castigo o que ele fez á pretinha

QUE ÓDIO NÃO PUDER FAZER NADA. :evil:
Com o povo revoltado do jeito que está eu duvido esses vereadores mostrarem a cara, se mostrarem vão ter um futuro pior do que o do assassino.
pirralha
Membro Veterano

sexta jul 01, 2005 11:52 pm

Se maior parte do povo estiver como eu. esses vereadores nas próximas eleições vão é de saco para a rua.
CasadeAnaval
Membro Veterano

sexta jul 01, 2005 11:54 pm

Esta história ve-se que é tudo no gozo, nebulosa...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Nebulosa
Membro Veterano

sábado jul 02, 2005 12:02 am

CasadeAnaval Escreveu: Esta história ve-se que é tudo no gozo, nebulosa...
sim, as dos cães para casaco de pele sim, mas o desdem que ele saiu hoje do tribunal, não.
o que ele fez com a cadela não foi de brincadeira, esses vereadores não são de brincadeira.
Pirralha Escreveu:Se maior parte do povo estiver como eu. esses vereadores nas próximas eleições vão é de saco para a rua.
Por isso que estou fazendo uma campanha para anularem os votos nas proximas eleições, afinal, em quem votar se todos os que temos pra escolha vão só nos afundar mais???
Os votos brancos vão parao que tiver mais pontos, os unicos que valem mesmo nesse caso são so votos anulados, pena que a tv não divulgue isso, eles colocam o voto nulo como algo terrivel e a população ingenua acredita... lamentavel...
00 pras proximas eleições!
Gatujoba
Membro Veterano
Registado: sábado mai 08, 2004 1:54 pm

sábado jul 02, 2005 12:16 am

Eu não vi , mas disse-me a minha mãe.
O Manuel Luis Goucha, num programa que faz na TVI de manhã, está a pedir às pessoas que não abandonem os cães.
Ele conta que está muito impressionada pois ía na auto-estrada, no outro dia, e que à sua frente uma pessoa atirou um cão pela janela do carro...
Ele diz que viu. Só não diz o que fez e podia fazer -denunciar a matricula do carro na televisão.
Mas atirar cães pela janela...já nem se dão ao trabalho de parar o carro.
Aqui, dantes, íam pô-los no pinhal; agora vão lá pô-los mas atam-nos às arvores e eles morrem de fome. Pessoas...
CasadeAnaval
Membro Veterano

sábado jul 02, 2005 12:25 am

Mas não percebo a história, o que você fez copy/paste que ele aleadamente teria escrito é muito confuso...
Nebulosa
Membro Veterano

sábado jul 02, 2005 12:37 am

CasadeAnaval Escreveu: Mas não percebo a história, o que você fez copy/paste que ele aleadamente teria escrito é muito confuso...
Ele fez tipo de um "Blog" na parte em que pede para se descrever no Orkut muito do que ele escreve é pra quem foi contra o que ele fez ou as pessoas que estam atacando ele ou os parentes, ele é um psicopata, até no modo de escrever se nota o desequilibrio do rapaz.
marta_vasques
Membro Veterano
Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm

segunda jul 04, 2005 9:05 am

Esse tipo é doente! :o Independentemente do que está escrito ser verdade ou não...

Ele que venha cá para Portugal. Nós cá o esperamos de braços abertos... com um bastão de baseball na mão! :evil:

Quanto às pessoas que atiram os cães pela janela dos carros... Eu juro que, se algum dia vir uma coisa assim, ou alguém a abandonar o desgraçado do animal, que saio do carro e lhe prego umas pêras. Anormais! :evil: :evil: Ao menos já andam a passar na TV alertas para que não se abandonem os bichos - deixem-nos com amigos, familiares ou num hotel para o efeito.

Desculpem lá, mas hoje estou virada do avesso! Se pudesse dava um enxerto a essa gente! :evil:
Última edição por marta_vasques em segunda jul 04, 2005 9:32 am, editado 1 vez no total.
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

segunda jul 04, 2005 9:29 am

Tenha calma, pior ainda era dar multas :p ia ver que tão depressa já não se metiam com ideias, assim já saía mais barato um hotel canino.
Responder

Voltar para “Cães”