Parafraseando um dos meus detractores e desculpem lá voltar ao assunto, mas escapou-se-me aqui uma coisa:
SeaLords Escreveu:
Os Seminários de 1 dia são apenas o passo INICIAL. A seguir vem um longo percurso conducente à certificação (uma breve pesquisa na net confirmou as minhas suspeitas ...). Pelo que, de facto, não estranha que quem frequentou os tais cursos não venha referido no site. É que frequentar o curso e ser certificado não são sinónimos.
CindelP Escreveu:
Hmm .. já não lhe bastou a resposta por email da Universidade da Penn. ?
Enfim .. há pessoas que mm ...
CasadeAnaval Escreveu:
Pare com essa "birra". Ou ainda tem o Hosp Vet do Porto atrás de si a pedir-lhe justificações por um equívoco que você criou pois em lado nenhum o Hosp Vet do Porto refere que tem a certificação...você é que insiste nisso e o indivíduo que se registou a fingir ser o Hosp Vet do Porto.
Caros e (mais) activos contestatários :
Aqui fica a informação actualizada do site
http://www.pennhip.org/ > Locate a PennHip Vet
Locate a Referring PennHIP Vet
Obtain the name and address of a certified PennHIP veterinarian in your geographic area.
PORTUGAL
ANA PAULA ABREU
HOSPITAL VETERINARIO DE ALMADA
RUA NUNO ALVARES BOTELHO, 14-A
ALMADA, 2800-172
Phone: 011-351-212-765-101
Fax: 011-351-212-765-101
ANDRE GOMES PEREIRA
HOSPITAL VETERINARIO DO PORTO
TRAV. SILVA PORTO 174
PORTO, 4250-475
Phone: 011-351-22834817
Fax: 011-351-228348171
MARIO MANUEL DINIS GINJA
HOSPITAL VETERINARIO-UTAD
UNIVERSIDADE
5000-911
VILA REAL,
Phone: 011-351-259-350-666
Fax: 011-351-259-350-480
MARIA GONCALVES
FACULDADE DE MEDICINA VETERINARIA
RUA GOMES FREIRE
LISBON, CODEX 1199
Phone: 011-351-1-35-22-595
Fax: 011-351-1-35-33-088
____________________________________________________

:p
Demorou o tempo que a Univ da Pennsilvânia entendeu necessário para actualizar os dados no seu site.
Inferir que por não estar lá mencionado, essa pessoa não tem habilitação para ... convenhamos que até prova concreta em contrário, a presunção de inocência
(neste caso, de que poderia haver um desfasamento na actualização da habilitação, no site da Pennsilvânia Univ.) deveria ter prevalecido, tanto mais quando a informação de que o profissional veterinário tinha habilitação era veículada pelo próprio Hosp Veterinário onde este trabalha
Aqui fica o esclarecimento e o encerramento desta polémica que não procurei criar quando decidi posta o tópico no intuito de divulgar a informação existente no site do Hosp Vet do Porto, uma instituição que me merece o meu respeito pela forma como ajudou a esclarecer a situação.
Fazer juízos gratuitos de quem não se conhece, atribuir práticas fraudulentas
(se calhar por serem estas a sua habitual postura tanto na Arca de Noé como na vida em geral) e tentar ofender quem apenas procura informar e auxiliar quem aqui vem pedi-lo
(reconheço que por vezes canhestramente, mas prometo tentar melhorar) escudados no anonimato e distanciamento proporcionados pela Internet é no mínimo desprezível.
O meu abraço a todos
