leoa_nova_ Escreveu:
Por norma os Boxers não são cães muito educados...Pois são muito brincalhões... Mas para treinar um Rottweiler (imagine-se que escolhe um cão dominante

) é preciso saber treinar seja o que for...Eu já vi donos de Rottweiler (o ano passado) que o cão, para meter um chip, rosnava ao próprio dono e este com medo

, e o cão era tão grande que não havia açaime para ele, tiveram que desistir do chip....
Leoa_nova você pos-me mesmo a rir com essa história do açaimo para o Rott.
Na minha opinião pessoal, o Boxer é um cão extremamente fácil de ensinar, exactamente pelo motivo que referiu "são muito brincalhões" e isso pode ser usado a favor de uma boa aprendizagem.
Quanto ao facto de não se conseguir colocar o chip no Rottweiler devido à sua agressividade, isso só demonstra que o cão é que comandava o dono e não o contrário e o facto de ser um Rott nem sequer é relevante, pois se fosse um Caniche a situação era exactamente a mesma.
Quanto ao tamanho do açaimo, bom, provavelmente o Vet é que só tinha açaimos para caniches, o que é normal, pois por muito grande que fosse o Rott, era um Rott e não um crocodilo
um abraço