Desabafo

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Gypsy
Membro
Registado: sábado ago 17, 2002 6:26 pm

segunda jul 04, 2005 3:25 pm

Realmente, Guismo, a sua ideia inicial não foi das mais felizes. Eu tenho um gato com 6 anos e quando o recolhi ele também era extremamente agressivo (inclusivamente comigo). Chegou a atacar-me de tal maneira que eu tive que receber tratamento médico. Mas fiquei com ele (contra a opinião de muita gente. Hoje é um gatinho bem mais meiguinho, já pede e dá mimo.
Mas não é minha intenção censurá-la...
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

segunda jul 04, 2005 3:36 pm

Claro um animal recolhido da rua mesmo que lá nunca lhe falte comida! uma vez qie conheça o carinho, o amor, e o quentinho e fofinho de um sofá uma cama uma aquecedor do inverno! ficam gratos para o resto fda vida !
imagine o q nao passam os animais de rua no inverno c temperaturas negativas de madrugada e a chuva torrencial!!!! :| :| e acho sinceramente que a senhora se a alimentou todos os santos dias duante sete anos como disse é porque tinha condições de a alimentar! e de a ter só tinha de ter a paciência de a turar bufadelaas entre os outros gatos durante uns dias!!!!
enfimm... :roll: :roll: :roll:
GUISMO
Membro Veterano
Registado: sexta mai 24, 2002 1:09 pm

terça jul 05, 2005 9:42 am

De inverno doía-me a alma de pensar na fofinha ao frio e como ele dentro de casa era terrível cheguei a arranjar uma alcofa e coloquei na lavandaria que era cá fora mas ele fugia pela janela e se a prendia andava uns dias sem aparecer para comer, tentei durante muito tempo antes de mudar de casa ficar com ela, dava-lhe mimos porque só eu lhe fazia festas, tratei de uma ferida exposta na pata há cerca de 1 ano, mas ela de tão desconfiada complicou tudo.
Já me apareceram na casa velha muitos outros casos e até consegui dar alguns e encontrar o dono de outros, com anúncios na rua, net e supermercados. se calhar ainda se lembram do famoso gato amarelo o ano passado que me apareceu...
Não quis dizer que voces não me podiam censurar ,claro que podiam mas alguns a dizer que era melhor ela não me aparecer pela frente quando eu ia para bouça atrás dela e deixava comida porque era um tormento para mim imaginar que pudesse estar a passar fome, por amor de deus.
deiazita
Registado: sexta jul 08, 2005 3:50 pm

sexta jul 08, 2005 4:07 pm

:o eutanasiA nem pensar coitada..
os gatos sao mtmt endependesntes e gostam de ser livres
e dificik um animal adptar.se a uma casa nova...
nao e sinal pa mata.la :roll: pense BEM ANTES DE A ENCONTAR... :D
GUISMO
Membro Veterano
Registado: sexta mai 24, 2002 1:09 pm

sexta jul 08, 2005 4:12 pm

deiazita não deve ter lido tudo mas após ter mudado de casa e andar 1 semana e pouco atrás da fofinha na bouça onde deixava de comer, decidi falar com os vizinhos onde 1 deles me disse que ainda nõs estavamos a morar lá os cães dele deram com o corpo da fofinha na bouça MORTA :cry:
Por isso ela nunca mais apareceu, só não sei de que morreu apesar de ele me ter dito que parecia ter sido atropelada, não sei :?
Responder

Voltar para “Gatos”