algum pastor alemão

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

tifa
Membro Júnior
Registado: terça dez 21, 2004 3:42 pm

segunda jul 04, 2005 3:40 pm

olaa !!
recentemente morreram os meus pastores alemães um de velhice outro de cancro :cry: foi um desgosto muito grande , tinha uma grande ligação com eles :cry: .
Agora os meus pais querem encontrar um cão de grande porte ( pastor alemão ou serra da estrela ) .
Não tem de ser puro mas o o importante era um bebe ( decisão dos meus pais :o ) , tem medo que haja alguma coisa .... bem nao é essa a minha opinião .
vou directa ao assunto se souberem algum canil que tenha um cachorrinho de grande porte para guardar vivenda ..... ;) .

Felicidades para todos
zona de sintra
Mem Martins
ruka_retriever
Membro
Registado: sábado jun 18, 2005 10:44 pm

segunda jul 04, 2005 4:11 pm

Não sei o link mas a união zoofila costuma ter cachorros.
Petsss
Membro Veterano
Registado: quarta set 22, 2004 2:08 pm

segunda jul 04, 2005 4:17 pm

Visite a apca (www.apca.org.pt). É em Sintra e tem sempre muitos cachorros.
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

segunda jul 04, 2005 4:18 pm

Boas,

Tente os classificados aqui da arca... se não conseguir tente no adopta-me.org, se não conseguir tente no fellinus (também tem cães) e se ainda assim não conseguir tente na companhiadosanimais.com no fórum de adopções de cães... de certeza que encontra...

Cumpts
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

segunda jul 04, 2005 4:56 pm

amus Escreveu: Boas,

Tente os classificados aqui da arca... se não conseguir tente no adopta-me.org, se não conseguir tente no fellinus (também tem cães) e se ainda assim não conseguir tente na companhiadosanimais.com no fórum de adopções de cães... de certeza que encontra...
Cumpts
Olá,
É verdade..., ainda agora consultei o site de adopções da companhiadosanimais e existem lá cães para todos os gostos :( :( , eles são pequenos, eles são grandes, eles são bébés, eles são jovens..., machos ou fêmeas.... enfim, estamos a viver uma época muito complicada no que diz respeito a animais abandonados :( :( .

Consulte esse site (entre outros, claro) e vai ver que encontra um cãozinho a seu gosto ;) ;) , e por isso vai poder fazer um bichinho feliz :lol: .

Cumprimentos
cris67
Membro Veterano
Registado: sexta dez 17, 2004 10:07 am

segunda jul 04, 2005 5:45 pm

Tente procurar aqui, se fizer uma busca por pastor alemão existem vários para adopção.
http://www.adopta-me.org/searchquery.php?area_id=-

Cris67
tifa
Membro Júnior
Registado: terça dez 21, 2004 3:42 pm

segunda jul 04, 2005 8:12 pm

obrigado a todos ... por acaso tenho ido a esses sites mas aparecem pastores alemães ja com 2 ou mais anos mas isso os meus pais nao querem . :x
Dan_Grr
Membro
Registado: quarta jun 29, 2005 11:21 pm

segunda jul 04, 2005 9:08 pm

Então vai ter que comprar um, porque as coisas não caem do céu.
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda jul 04, 2005 9:48 pm

Mas porquê bébé?? Se qerem um bébé, comprem um. Há PAs aos montes abandonados que dão excelentes cães quer de companhia, quer de guarda...
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

segunda jul 04, 2005 10:02 pm

nynf Escreveu: Mas porquê bébé?? Se qerem um bébé, comprem um. Há PAs aos montes abandonados que dão excelentes cães quer de companhia, quer de guarda...
Acabei de adoptar uma PA com 4 anos. Excelente! Já ensinada em termos de asseio e comportamento tanto em casa como na rua, com um óptimo temperamento. É 5 estrelas, muito grata por tê-la tirado do canil, obedeceu-me a 100% desde o primeiro dia. Estou super satisfeita. Pensem bem nessas vantagens!
MFR
Membro Veterano
Registado: sexta fev 21, 2003 3:21 pm

segunda jul 04, 2005 10:18 pm

Fale com os seus pais, para mudarem de ideias, pois um cachorro até crescer não serve de guarda, por isso vale mais um com 2 ou 3 anos, pois já passou a fase da "criancice" e levará mais a sério o trabalho de guarda, para além de que um animal abandonado, é um animal mais carente e logo mais agarrado aos futuros donos.
Eu tenho visto pela minha, é um doce connosco, com as nossas gatas, não estraga nada, muito asseada, obediente, em tudo 5 estrelas.

Optem por um adulto, porque um bébé é sempre uma incógnita, poderá até nem vir a servir para guarda, e doenças podem acontecer em qualquer idade.
MFR
Membro Veterano
Registado: sexta fev 21, 2003 3:21 pm

segunda jul 04, 2005 11:07 pm

Guida__F
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 7:14 pm

segunda jul 04, 2005 11:09 pm

Dan_Grr
Membro
Registado: quarta jun 29, 2005 11:21 pm

terça jul 05, 2005 10:17 am

Esqueçam, ainda não perceberam que o miúdo quer é um pastor alemão, puro (embora explicite o contrário), macho e ainda por cima bébé. E quer tudo isto de mão beijada.

Se você quiser um cachorro, desde que seja só para guardar a propriedade, e quiser de facto um cão que fique grande, então poderá optar pelos diversos contactos que muitas pessoas já aqui apresentaram. Eu deixo-lho este
Ola! Eu sou um cachorrinho muito lindo e tenho apenas tres semanas! Ja viram ainda sou um bebé... sou castanho clarinho e tenho tendencias a ficar grandito. Aposto que gostavam de me ter com vocês ai em casa..era so lembidelas e festinhas. De momento nao tenho dono, e a pessoa com quem estou nao pode ficar comigo Se quiserem um bebezinho lindo ai em casa contactem pelo [email protected] ou para o numero de telemovel da pessoa que esta comigo(rita)967980131
Espero ver-vos brevemente
Com muitas lembidelas e festinhas despeço-me na esperança de que me contactem brevemente
Responder

Voltar para “Cães”