A vida selvagem, já não tem naturalidade própria. É o rei da selva ao telemóvel, as girafas a usarem micro-ondas e agora este par de animais em plena corrida em que um deles se auxilia de uma moto roubada a uma hiena. São os tempos modernos...
...com muito amor!
Mesmo os animais nativos dos pólos têm frio.
Há pessoas que se alimentam destes animais trabalhadores, mas não todas. Aqui está uma bela sugestão para adquirir o hábito de comer formigas (cuidado com os caroços!).
"Depois de coordenar todos aqueles animais, quase que não me aguento das patas."
Estes caninos estão a gozar as suas férias (sim eles têm direito a férias e ao respectivo subsídio!). O mundo não é nada justo: nós na Europa com um frio de rachar uma garrafa de azeite e estes animais no bem-bom, nas praias tropicais das Caraíbas...
Se a lesma tocar no sal, acaba por morrer. No meio deste labirinto, imagine-se o que vai acontecer...
A paciência é uma virtude e as pessoas podem esperar por uma coisa que anseiam. Não devem, no entanto desesperar. O que é exagerado é demais e fazer os nossos animais de estimação penarem connosco é maldade!
Tradução:Á espera do homem perfeito!
Certos animais são de difícil trato e têm que ser bem ensinados.
Tradução:Fica!
É assim que alguns animais se vêem ao espelho e pensam que estão certos...
O dilúvio vem aí, mas meter um casal de cada espécie de animais na arca, não é tarefa fácil.
Esta maldade do felino indica que nem sempre "os animais são nossos amigos".
Os animais são muito protectores para com as crianças, mas assim é demais.
A marinha teve uma certa dificuldade em prestar auxílio, para além do mau tempo, acidentalmente apareceu um dos mais temíveis animais marinhos... e não se tratau de nenhuma rodagem dum filme, não.
Quando Noé levou na arca um casal de cada espécie de animais, nunca pensou que iria acontecer um milagre - o da multiplicação dos malditos coelhinhos.
Acabou por hoje kitty queria rir-se então aqui esytá!
