21ª Exposição Monográfica do Basset Hound
Moderador: casadotrevo
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
- Contacto:
21ª EXPOSIÇÃO MONOGRÁFICA DO BASSET HOUND
Organizada pelo Basset Hound Clube de Portugal, regida pelos regulamentos do Clube Português de Canicultura e do B.H.C.P. e aberta a todos os exemplares da raça Basset Hound, registados em livros de origem de organismos filiados na FCI e com ascendência conhecida.
Domingo, 24 de Julho de 2005
Pavilhão da associação de moradores de Atibá – Bicesse - Estoril
HORÁRIO:
9.30 Horas – Admissão dos exemplares
Inspecção Veterinária (É obrigatória a vacinação em dia)
10.30 Horas – INICIO DA EXPOSIÇÃO
Distribuição dos Prémios
Encerramento da Exposição
JUIZES:
Machos:
Helena Rizzi
(Scared Rabbit – Argentina)
Fêmeas:
Augusto Rizzi
TAXAS DE INSCRIÇÃO
1ª Inscrição - 23,00€
2ª Inscrição - 14,00€
3ª Inscrição - 9,00€
Por cada insc, Ind. A mais - Gratuito
Veteranos - 5,00€
Classe de Pares(Cada ex.) - 18,00€
Grupo de Criador - Gratuito
INSCRIÇÕES ATÉ 18 DE JULHO
Os boletins de incrição, podem ser obtidos em:
http://www.cpc.pt/cpc/impressos/Inscricao-Exposicao.pdf
Depois de devidamente preenchidos e assinados, devem ser enviados junto com o pagamento, para o B.H.C.P.:
- Basset Hound Clube de Portugal
Travessa Visconde Moreira de Rey, 6
2795-546 Carnaxide
Tel.: 214 181 239
Organizada pelo Basset Hound Clube de Portugal, regida pelos regulamentos do Clube Português de Canicultura e do B.H.C.P. e aberta a todos os exemplares da raça Basset Hound, registados em livros de origem de organismos filiados na FCI e com ascendência conhecida.
Domingo, 24 de Julho de 2005
Pavilhão da associação de moradores de Atibá – Bicesse - Estoril
HORÁRIO:
9.30 Horas – Admissão dos exemplares
Inspecção Veterinária (É obrigatória a vacinação em dia)
10.30 Horas – INICIO DA EXPOSIÇÃO
Distribuição dos Prémios
Encerramento da Exposição
JUIZES:
Machos:
Helena Rizzi
Fêmeas:
Augusto Rizzi
TAXAS DE INSCRIÇÃO
1ª Inscrição - 23,00€
2ª Inscrição - 14,00€
3ª Inscrição - 9,00€
Por cada insc, Ind. A mais - Gratuito
Veteranos - 5,00€
Classe de Pares(Cada ex.) - 18,00€
Grupo de Criador - Gratuito
INSCRIÇÕES ATÉ 18 DE JULHO
Os boletins de incrição, podem ser obtidos em:
http://www.cpc.pt/cpc/impressos/Inscricao-Exposicao.pdf
Depois de devidamente preenchidos e assinados, devem ser enviados junto com o pagamento, para o B.H.C.P.:
- Basset Hound Clube de Portugal
Travessa Visconde Moreira de Rey, 6
2795-546 Carnaxide
Tel.: 214 181 239
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
-
- Membro
- Registado: quinta jul 08, 2004 8:14 am
Boa Tarde.
Gostaria de saber se a exposição está aberta ao público em geral ou se é apenas para os concorrentes/criadores.
Por outo lado, caso seja para o público em geral, gostaria de saber até que horas se pode visitar já que estarei na aula da minha pestinha até por volta das 12h de Domingo.
Ana&Pati
Gostaria de saber se a exposição está aberta ao público em geral ou se é apenas para os concorrentes/criadores.

Por outo lado, caso seja para o público em geral, gostaria de saber até que horas se pode visitar já que estarei na aula da minha pestinha até por volta das 12h de Domingo.

Ana&Pati

-
- Membro Veterano
- Contacto:
A Exposição está aberta a quem queira visitar, mesmo que não seja concorrente.
Deve é acabar por volta das 13h.
Deve é acabar por volta das 13h.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
-
- Membro
E é possível visitar a exposição acompanhada da minha cadela ou os únicos cães presentes serão os inscritos?
Isto porque saio da aula dela por volta das 12h, na Lagoa de Albufeira e para estar na exposição antes das 13h, não dará tempo para ir a casa (Almada).
Cumprimentos,
Ana Rio Farias
Isto porque saio da aula dela por volta das 12h, na Lagoa de Albufeira e para estar na exposição antes das 13h, não dará tempo para ir a casa (Almada).

Cumprimentos,
Ana Rio Farias
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Pode, vai é chegar ao encerramento, mas não custa tentar. 

<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Up !!!!
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Na falta de mapa, aqui ficam as indicações:AnaRio Escreveu: Alguém me sabe dizer onde fica este pavilhão? ?
Isto partindo do princípio que se vem da Ponte 25 Abril...
Ana&PatiFarias![]()
Tomar a A5 (Auto-Estrada Lisboa-Cascais), na direcção ao Estoril, sair na saída 9, em direcção a Bicesse, virar na primeira á direita (Rua Cesário Verde), no final da rua virar á direita (Rua Engº. Ferreira Andrade). O pavilhão da Associação de Moradores de Atibá situa-se a meio da subida do lado esquerdo.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
Olá,
Só hoje é que ví as notícias sobre a exposição
, por isso já não vou a tempo da inscrição...
De qualquer modo vou tentar ir assistir. É possível levar o meu cão como assistente? ou a entrada está vedada a cães "estranhos"?
Obrigado
Tiago
Só hoje é que ví as notícias sobre a exposição

De qualquer modo vou tentar ir assistir. É possível levar o meu cão como assistente? ou a entrada está vedada a cães "estranhos"?
Obrigado
Tiago
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Pelos regulamentos das exposições, não se pode levar. Mas se o cão não estiver a incomodar os a concurso, ninguém vai, obviamente impedir que lá esteja.AnaRio Escreveu: Segundo o Diamantino, pode-se levar o nosso "melhor amigo". lol
É que se eu conseguir ir, terei de levar a minha cadela também, apesar de ela não ir participar na exposição. roll
Ana&Pati![]()
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
-
- Membro
Penso que não haja problema até porque, se for, só irei chegar no fim.
Se a Pati começar com traquinices e a querer ir ter com todos os cães, venho-me embora.
Já há muitos cães inscritos?
Boa sorte para a exposição!
Ana
Se a Pati começar com traquinices e a querer ir ter com todos os cães, venho-me embora.

Já há muitos cães inscritos?
Boa sorte para a exposição!

Ana
Conseguí ir ver mesmo no fim, estavam a entregar os prémios aos vencedores da exposição.
Foi bom ver exemplares muito bonitos mas fiquei um pouco decepcionado pela reduzida participação (da qual eu também sou culpado
)
Gostaria de pedir a quem tivesse fotos deste evento o favor de as postar neste forum se fosse possível.
Obrigado
Tiago
Foi bom ver exemplares muito bonitos mas fiquei um pouco decepcionado pela reduzida participação (da qual eu também sou culpado

Gostaria de pedir a quem tivesse fotos deste evento o favor de as postar neste forum se fosse possível.
Obrigado
Tiago
-
- Membro
Por acaso também cheguei no fim, exactamente quando se iniciou a entrega dos prémios.
Fiquei sentada na bancada com a minha Pestinha (PatiFarias) e deu para ver as belezas que lá estavam.
Eram todos tão robustos que a Pati parece uma Top Model ao pé deles, não sei se é por ter apenas um ano (e 22 Kg) ou se simplesmente tem outra constituição
Por acaso ainda tirei umas fotos, de longe, porque tive uma certa vergonha de me aproximar muito já que não estava a participar.
Até poderia pô-las aqui, se conseguisse (já tentei colocar fotos da minha Pati mas não consegui...) .
Mas posso voltar a tentar
Gostaria ainda de perguntar ao Diamantino que livrinho verde fluorescente era aquele que distribuiram no fim.
O meu marido ainda quis que eu fosse pedir um mas eu depreendi que fosse apenas para os participantes
Fico à espera do próximo evento
Ana&PatiFarias
Fiquei sentada na bancada com a minha Pestinha (PatiFarias) e deu para ver as belezas que lá estavam.
Eram todos tão robustos que a Pati parece uma Top Model ao pé deles, não sei se é por ter apenas um ano (e 22 Kg) ou se simplesmente tem outra constituição

Por acaso ainda tirei umas fotos, de longe, porque tive uma certa vergonha de me aproximar muito já que não estava a participar.

Até poderia pô-las aqui, se conseguisse (já tentei colocar fotos da minha Pati mas não consegui...) .

Gostaria ainda de perguntar ao Diamantino que livrinho verde fluorescente era aquele que distribuiram no fim.

Fico à espera do próximo evento

Ana&PatiFarias