algum pastor alemão

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

terça jul 05, 2005 12:10 pm

Tem aqui esta cadela muito bonita:
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=25993

Já lhe tinham mostrado esta cadela nos links que lhe deram do "Adopta-me", mas este tópico foi colocado pela pessoa que a tem para adopção. ;)
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
tifa
Membro Júnior
Registado: terça dez 21, 2004 3:42 pm

terça jul 05, 2005 1:58 pm

Dan_Grr
tenha mais respeito pelas pessoas antes de atacar , esta a mandar me comprar um pastor alemao . eu nem quero um puro alias eu ate vim aqui para perguntar se estava algum animal abandonado de porte grande com a ideia de ajudar . Mas pelos vistos vejo que so temos pessoas que pensam que são muito importantes . Ainda por cima acho que deixei bem a ideia de eu nao me importava de ser um adulto eram os meus pais que nao queriam porque ja adotaram um animal adulto de um canil e depois o cãozinho nao se deu das melhores maneiras .
Já vi que ha sempre criticas a tudo , so tinha a ideia de crer ajudar algum animal que tivesse em perigos .
Nem venho ver a resposta , nao me vou dar a esse trabalho .
MIUDO DEVE SER VOCE POR ACASO SABE A MINHA IDADE ?
ALIAS EU SOU UMA RAPARIGA ....... :!:

obrigado aqueles que deram os links (AKELES K KISERAM AJUDAR A SALVAR ALGUM ANIMAL ) vou a um canil buscar aquele que me identifico mais . :D .
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

terça jul 05, 2005 2:02 pm

tifa Escreveu:
obrigado aqueles que deram os links (AKELES K KISERAM AJUDAR A SALVAR ALGUM ANIMAL ) vou a um canil buscar aquele que me identifico mais . D .
E faz muito bem... de certeza que vai encontrar o que quer...
E tente explicar aos seus pais uma parte do que lhe foi dito aqui, nomeadamente que nem sempre um cão bebé é uma opção ;)

cumpts
marta_vasques
Membro Veterano
Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm

terça jul 05, 2005 2:08 pm

amus Escreveu: E faz muito bem... de certeza que vai encontrar o que quer...
E tente explicar aos seus pais uma parte do que lhe foi dito aqui, nomeadamente que nem sempre um cão bebé é uma opção ;)
Com um cachorro vai ter de passar por toda a fase dos xixis, da educação, dos dentinhos que parecem agulhas... Ter um cachorrinho amoroso é muito bom, mas têm de pensar se querem passar por todo esse processo de treino e educação.

Boa sorte! ;)
Dan_Grr
Membro
Registado: quarta jun 29, 2005 11:21 pm

terça jul 05, 2005 3:16 pm

tifa Escreveu: Dan_Grr
tenha mais respeito pelas pessoas antes de atacar
Atacar? Não sei porque ficou com essa impressão, eu ainda lhe disponibilizei um contacto.
tifa Escreveu:esta a mandar me comprar um pastor alemao
Eu não disse isso. Vá outra vez à página 1. Lá poderá ler outra vez o meu tópico.
tifa Escreveu:Ainda por cima acho que deixei bem a ideia de eu nao me importava de ser um adulto eram os meus pais que nao queriam
É uma desculpa que às vezes se utiliza, mas não estou a afirmar que seja o caso. Fica entregue à sua consciência.
tifa Escreveu:Já vi que ha sempre criticas a tudo , so tinha a ideia de crer ajudar algum animal que tivesse em perigos.
Mas agora deve estar felicíssima, já pode ajudar dezenas de animais que os foristas, inclusive eu, colocaram à sua disposição, e de acordo com aquilo que pretende.
tifa Escreveu:MIUDO DEVE SER VOCE POR ACASO SABE A MINHA IDADE ?
ALIAS EU SOU UMA RAPARIGA ....... !
Experimente desligar o Caps Locks. Ganha mais credibilidade assim.
tifa Escreveu:obrigado aqueles que deram os links (AKELES K KISERAM AJUDAR A SALVAR ALGUM ANIMAL )
Foi um prazer ajudar.
sfigueira
Membro Veterano
Registado: terça set 10, 2002 10:49 am

quarta jul 06, 2005 9:45 am

Estão duas cadelas cruzadas de Pastor Alemão bebés irmãs no canil da Moita, com aproximadamente 2 a 3 meses e têm uma semana a partir de hoje até serem abatidas...
São muito lindas e refilonas...
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

quarta jul 06, 2005 11:02 am

sfigueira Escreveu: Estão duas cadelas cruzadas de Pastor Alemão bebés irmãs no canil da Moita, com aproximadamente 2 a 3 meses e têm uma semana a partir de hoje até serem abatidas...
São muito lindas e refilonas...
Já vinha aqui colocar o link do seu tópico...

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=26019

Tifa, estas são bebés... ;)
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
Katrina
Membro Veterano
Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...

quarta jul 06, 2005 11:33 am

Há aqui um abandonado na rua. (adulto) :(
"Poder podia, mas n&atilde;o ia dar, quem &eacute; que martelava?&nbsp;&nbsp;Pum! Pum! Pum! Algu&eacute;m tem de marteeeeelaaaaar!"
Responder

Voltar para “Cães”