A moda de ter um Rottweiler já passou??

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

sábado jul 02, 2005 11:02 am

vitor_neto Escreveu:
Nebulosa Escreveu:Só espero que realmente as raças Rottweiler e pit-bull passe de moda e bem depressa! Essas raças agradecem. E quem realmente gosta delas também!
Boas,
Mas, minha cara conterrânea, pit não é propriamente uma raça, ou é???

;)

Mas é o cão que tá na moda, (já viu feirantes a venderem American Staffordshire Terrier, eu não, mas já vi Pitt bulls)
Meelkart
Membro
Registado: terça nov 23, 2004 8:40 pm

sábado jul 02, 2005 3:51 pm

Olá a todos!
É a 1ª vez que consulto a área dos cães da arcadenoe normalmente estou sempre na área dos nossos amigos gatos.
quero só dizer que concordo plenamente com o que foi dito "espero que os Rotteweilers passem de moda"
Eu também tenho um e não tenciono troca-lo por nada deste mundo. Realmente há pessoas capazes de tudo.
Não é só as trocas o pior foi pessoas que porque estava na moda adquiriram Rotteweilers e agora devido ás novas leis estão a abandona-los ou não lhe dão a devida atenção. :lol: :evil: [/img]
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

terça jul 05, 2005 1:53 pm

VENDO 1 CADELA ROTTWEILER-URGENTE"Apenas custos"

do Membro ***** de 2005-07-05 11:47:31

--------------------------------------------------------------------------------
Texto:
VENDO 2 FÊMEAS ROTTWEILER NASCIDOS A 25/4/2005;COM CAUDA, LOP,DESPARASITADOS,VACINADOS. DESCENDÊNCIA DE "EROS VALERO"E "ASTRO";PAIS À VISTA COM GRANDE PORTE,BOM CARACTER,CRIADOS AMBIENTE FAMILIAR. DISPONÍVEIS PARA ENTREGAR DE IMEDIATO.
CONTACTO:MOVEL-***********
Ohhhhhhh, parece que já não está para troca... e agora são novamente duas cadelitas ou é só uma???... :evil:
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

terça jul 05, 2005 2:09 pm

Bianah Escreveu:
VENDO 1 CADELA ROTTWEILER-URGENTE"Apenas custos"

do Membro ***** de 2005-07-05 11:47:31

--------------------------------------------------------------------------------
Texto:
VENDO 2 FÊMEAS ROTTWEILER NASCIDOS A 25/4/2005;COM CAUDA, LOP,DESPARASITADOS,VACINADOS. DESCENDÊNCIA DE "EROS VALERO"E "ASTRO";PAIS À VISTA COM GRANDE PORTE,BOM CARACTER,CRIADOS AMBIENTE FAMILIAR. DISPONÍVEIS PARA ENTREGAR DE IMEDIATO.
CONTACTO:MOVEL-***********
Ohhhhhhh, parece que já não está para troca... e agora são novamente duas cadelitas ou é só uma???... :evil:
Uma já deve ter sido despachada... o "resto" ainda não foi... só que se esqueceu de alterar o texto... digo eu :o

Mas o anúncio mais giro é o que tem um cruzado de boxer com LOP :o
Como é que conseguiu me pergunto eu :o
Dan_Grr
Membro
Registado: quarta jun 29, 2005 11:21 pm

terça jul 05, 2005 3:23 pm

amus Escreveu:Mas o anúncio mais giro é o que tem um cruzado de boxer com LOP o
Como é que conseguiu me pergunto eu o
É simples, o que não faltam é por aí pessoas sem escrúpulos
aalda Escreveu:Graças à falta de fiscalização, muitos têm pedigrees que na verdade não deveriam ter. Basta ter duas cadelas, em que apenas uma delas é que tem pedigree, elas terem filhos ao mesmo tempo, e em vês de registar apenas três cachorros de uma só ninhada acrescenta-se mais dois da outra cadela. E lá temos cinco cachorrinhos com LOP quando na realidade só deveríamos ter três. E quem diz isto, diz outras maneiras. Depois estes cães vão ser futuros progenitores com LOP. E por aí fora...
amus
Membro Veterano

terça jul 05, 2005 4:12 pm

Dan_Grr Escreveu:
amus Escreveu:Mas o anúncio mais giro é o que tem um cruzado de boxer com LOP o
Como é que conseguiu me pergunto eu o
É simples, o que não faltam é por aí pessoas sem escrúpulos
aalda Escreveu:Graças à falta de fiscalização, muitos têm pedigrees que na verdade não deveriam ter. Basta ter duas cadelas, em que apenas uma delas é que tem pedigree, elas terem filhos ao mesmo tempo, e em vês de registar apenas três cachorros de uma só ninhada acrescenta-se mais dois da outra cadela. E lá temos cinco cachorrinhos com LOP quando na realidade só deveríamos ter três. E quem diz isto, diz outras maneiras. Depois estes cães vão ser futuros progenitores com LOP. E por aí fora...

Agradeço a atenção mas isto eu já sabia (infelizmente desses casos há muitos) ;)
O que eu não consigo conceber é isto:
Vende-se Cão com pedigree

do Membro ****** de 2005-07-04 10:18:32

Texto:
Cruzado com boxer,tigrado, 15 meses, brincalhão,vacinado e desparasitado, saudável, com microchip e registo no CPC. Motivo da venda por redução de espaço.
250 euros
Como é que diz que vende o cão que sendo cruzado tem pedigree e registo... é de ficar :o :o :o

Ps. E é mais um daqueles casos de "redução de espaço" ... a casa deve ter encolhido... foi da chuva :|
Dan_Grr
Membro
Registado: quarta jun 29, 2005 11:21 pm

terça jul 05, 2005 4:17 pm

Realmente... estou perplexo amus :!:
vitor_neto
Membro Veterano
Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am

terça jul 05, 2005 4:22 pm

Boas,
Cruzado com boxer,tigrado, 15 meses, brincalhão...
Vocês repararam que se tirar esta vírgula o caso parece que muda de figura?
Cruzado com boxer tigrado, 15 meses, brincalhão...
Pode ser apenas um erro de escrita ;) !
amus
Membro Veterano

terça jul 05, 2005 4:35 pm

vitor_neto Escreveu: Boas,
Boas,

Nem por isso... :?
Anteriormente parecia que era um cão cruzado com boxer de pelagem cor tigrada...
Agora parece que é um cão resultado de um cruzamento com um boxer tigrado...

Ou tou a interpretar incorrectamente?
vitor_neto
Membro Veterano

terça jul 05, 2005 4:38 pm

amus Escreveu:
Boas,

Anteriormente parecia que era um cão cruzado com boxer de pelagem cor tigrada...

Apenas acho que a pessoa poderá querer dizer que é um cão, resultado do cruzamento entre uma cadela boxer, digamos normal, com um macho boxer tigrado, por exemplo!
Também posso estar enganado... ;)
Última edição por vitor_neto em terça jul 05, 2005 4:44 pm, editado 1 vez no total.
amus
Membro Veterano

terça jul 05, 2005 4:44 pm

vitor_neto Escreveu:
amus Escreveu:
Boas,

Apenas acho que a pessoa poderá querer dizer que é um cão cruzado com cadela boxer, digamos normal, com um macho boxer tigrado, por exemplo!
Também posso estar enganado... ;)
Possível, mas não credível... ;) :lol:
Se for, já estou como a forista que disse, que isto é um pais de analfabetos... mas também uma pessoa que nem contacto coloca no anúncio... esperar o quê, né???? ;)
vitor_neto
Membro Veterano

terça jul 05, 2005 4:47 pm

amus Escreveu: ... mas também uma pessoa que nem contacto coloca no anúncio... esperar o quê, né???? ;)
A pessoa que colocou o post é que deve ter "tirado" o contacto ;)
amus
Membro Veterano

terça jul 05, 2005 4:54 pm

vitor_neto Escreveu:
amus Escreveu: ... mas também uma pessoa que nem contacto coloca no anúncio... esperar o quê, né???? ;)
A pessoa que colocou o post é que deve ter "tirado" o contacto ;)
Nops :lol: :lol:
Fui eu que retirei este anúncio do boxer e não tinha contacto nenhum... deve esperar algo como telepatia... muito em voga nos nossos dias... :lol: :lol:
Maline
Membro
Registado: quarta abr 20, 2005 5:03 pm

terça jul 05, 2005 6:59 pm

A propósito da moda do rottweiler, gostava de vos contar esta história. Apareceu a G.N.R., aqui no centro canino, a pedir se seria possível irmos buscar um rottweiler que estava na rua, e que estavam fartos de receber telefonemas, o canil municipal estava fechado, etc,etc.
Fomos buscar o cão, estava em boas condições fisicas, terá cerca de dois anos e não aparentava nada que tivesse feito uma longa caminhada. Os guardas disseram-nos que iriam comunicar ao canil a localização do cão, caso o dono o procurasse e que se não aparecesse dentro de uma semana, o cão iria para o canil. Pela nossa parte, comunicamos o aparecimento do cão a várias clinicas da zona, colocamos um anúncio na rádio local e, claro, tentamos ver se o cão tinha microchip. Não tinha, e o dono não apareceu. Escusado será dizer que não tive estômago para o mandar para o canil, e o adoptei. Agora está bem, já tem casa e identificação... mas sinceramente não acredito que fosse um fugitivo, até podia ser, mas algo me diz que a rua foi uma boa solução para não entrar em despesas...Além disso ele tem um carácter muito dominante e mostra os dentes com muita facilidade...mas eu mostro-lhe os meus, e agora já estamos só na fase de ver quem tem os dentes mais brancos ;) A verdade é que, mesmo com este carácterzinho filho da mãe, apaixonei-me por ele e estou a investir o meu tempo na educação dele (que nunca deve ter tido)
<p>Elsa</p>
<p>"Todos os animais, com excep&ccedil;&atilde;o do homem, sabem que a urg&ecirc;ncia da vida &eacute; aproveit&aacute;-la..." Samuel Butler</p>
joaobogalhas
Membro Veterano
Registado: quarta mai 11, 2005 12:02 pm
Contacto:

terça jul 05, 2005 8:44 pm

É assim mesmo Maline!!!
É de mais gente como você é que este mundo percisa!!!
Um enorme bem haja para si!! ;) ;)
Responder

Voltar para “Cães”