Yorkshire... duvidas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm
xanalopes escreveu:
Ja agora... como e q conseguem escovar o cao diariamnete? E q cada escovadela sao 500 mordidelas... nas minhas maos.. Qual e a melhor forma de o convencer a tar quietos?
O truque que utelizo é escovar mal ela acorda, Sabem como é... está mais mole
Fiquem bem
Ja agora... como e q conseguem escovar o cao diariamnete? E q cada escovadela sao 500 mordidelas... nas minhas maos.. Qual e a melhor forma de o convencer a tar quietos?
O truque que utelizo é escovar mal ela acorda, Sabem como é... está mais mole

Fiquem bem
-
- Membro
- Registado: quarta out 13, 2004 10:55 am
Mole???? Até pode ter razão mas foi coisa que só vi no meu Kiko quando chegou a minha casa e que vinha muito doente (como todos já sabem) a partir dai tem a energia toda carregada a qualquer hora do dia, até quando acaba de acordar....

-
- Membro
Se calhar deve de ser por ser meninaZahira Escreveu: Tenta quando ele estiver a dormir.
Com a Sasha resulta lol
Se bem que por vezes ela até está mais vaidosa e deixa escovar, será que é por ser menina????![]()

O meu Kiko quando o acabo de pentear salta para cima da cama e esfrega-se todo, quando já esta despenteado fica todo contente, é mesmo de menino

-
- Membro
- Registado: terça jan 18, 2005 1:53 pm
- Localização: 3 caes (1dogue, 1 tipo caniche, 1 yorkshire), 1 cagado, 2 chinchilas 2 peixes, 1a coelha
Sorte...
encontrar o meu sonolento é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito raro.. se n mmo impossivel
Ate a coelha se porta melhor na escovagem q ele..
Vou tentar o biscoito de recompensa pode ser q resulte
Sera q a cardadeira o magoa?
encontrar o meu sonolento é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito raro.. se n mmo impossivel

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2003 11:21 pm
- Contacto:
Cardadeira?!?!xanalopes Escreveu: Sorte...
encontrar o meu sonolento é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito raro.. se n mmo impossivel![]()
![]()

-
- Membro
- Localização: 3 caes (1dogue, 1 tipo caniche, 1 yorkshire), 1 cagado, 2 chinchilas 2 peixes, 1a coelha
Pois eu desde q li q so o escovo c a outra parte da escova.. mas ate ai era c a cardadeira q a sra da loja me falou muito bem q tirava pelos mortos, ajudava na mudança do pelo, bla,bla,bla...
Agora tenho q ir comprar outra escova....
Por acaso chocas ou nos e mmo no tipo caniche... esse e uma desgraça. O boby e rarissimo ter uma riça.
Mas a sra da loja garantiu-me q n o magoava...
Atençao loja essa onde o comprei.
Ate a coelha ia de cardadeira
Ja agora, o boby fica c as necessidades presas no pelo, tenho q andar sp a limpa-lo. A vet aconselhou-me a cortar o pelo a volta... Boa ideia certo?
Agora tenho q ir comprar outra escova....
Por acaso chocas ou nos e mmo no tipo caniche... esse e uma desgraça. O boby e rarissimo ter uma riça.
Mas a sra da loja garantiu-me q n o magoava...
Atençao loja essa onde o comprei.
Ate a coelha ia de cardadeira

Ja agora, o boby fica c as necessidades presas no pelo, tenho q andar sp a limpa-lo. A vet aconselhou-me a cortar o pelo a volta... Boa ideia certo?
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Óptima ideia!xanalopes Escreveu:

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm
Já agora e aqueles pelos k ficam mesmo em frente dos olhos? também devemos cortar? parece k tapa um pouco a visão...
Li algures k devemos cortar os pelos por cima das orelhas para k elas levantem.
acho um pouco estranho, mas é verdade?
Uma lambidela da sasha para o kiko
Fiquem bem
Li algures k devemos cortar os pelos por cima das orelhas para k elas levantem.

Fiquem bem
-
- Membro
Zahira: a sasha e o coelho dao-se bem? e q eu tb tenho um coelho e a relaçao entre eles e atribulada
Eu corto, ordens da vet, e por baixo dos olhitos pq c as remelas faz tipo uma bolinha de pelo. Corto mais ou - de 4 em 4 dias
Por cima dos olhos nunca me deu para isso..... mas sp ouvi dizer q nao se deve cortar pq eles n gostam de exceso de luminosidade, mas aqui ja e opiniao pessoal n ordem da vet.

Eu corto, ordens da vet, e por baixo dos olhitos pq c as remelas faz tipo uma bolinha de pelo. Corto mais ou - de 4 em 4 dias
Por cima dos olhos nunca me deu para isso..... mas sp ouvi dizer q nao se deve cortar pq eles n gostam de exceso de luminosidade, mas aqui ja e opiniao pessoal n ordem da vet.
-
- Membro
Boa tarde
Eu também tive uma coelha de uma amiga em minha casa algum tempo, ela chegou antes do Kiko, por isso tinha muitos ciumes dele, quando saia da gaiola era para o ir morder. Mas a coelha voltou para casa da dona e fomos visita-la a alguns dias e ela nem ligou nenhuma ao Kiko.
Em relação aos pelos eu corto os que estão a frente dos olhos, ele costuma andar sempre a bater nas portas da-me a sensação que não vê bem, mas também não sei se é o mais correcto. Os pelos das orelhas foram cortados quando fui a tosquia com ele.
O Kiko pediu para eu mandar muitas lambidelas também para a sasha (acho que eles costumam falar
)
Eu também tive uma coelha de uma amiga em minha casa algum tempo, ela chegou antes do Kiko, por isso tinha muitos ciumes dele, quando saia da gaiola era para o ir morder. Mas a coelha voltou para casa da dona e fomos visita-la a alguns dias e ela nem ligou nenhuma ao Kiko.
Em relação aos pelos eu corto os que estão a frente dos olhos, ele costuma andar sempre a bater nas portas da-me a sensação que não vê bem, mas também não sei se é o mais correcto. Os pelos das orelhas foram cortados quando fui a tosquia com ele.
O Kiko pediu para eu mandar muitas lambidelas também para a sasha (acho que eles costumam falar

-
- Membro Veterano
- Contacto:
O pêlo por cima dos olhos deve ser apanhado com um elástico, mas também se pode mandar cortar, para quem não quer ter trabalho de mudar o elástico todos os dias.Zahira Escreveu: Já agora e aqueles pelos k ficam mesmo em frente dos olhos? também devemos cortar? parece k tapa um pouco a visão...
Li algures k devemos cortar os pelos por cima das orelhas para k elas levantem. o acho um pouco estranho, mas é verdade?
Fiquem bem
O pêlo da ponta da orelha, cerca de 1/3 da orelha, deve ser cortado. Também é importante cortar esse pêlo para as orelhas endireitarem.