Como vai ser o vosso fim de semana com os vossos cães?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

amstaff
Membro Veterano
Registado: quarta out 23, 2002 1:44 pm
Localização: American Staffordshire Terrier, Shakira, Xara e Staff, Canário e vários peixes
Contacto:

sábado nov 16, 2002 12:55 pm

Contém lá os vossos planos para o fim de semana.
Lady_girl
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sábado nov 16, 2002 2:52 pm

o meu domingo costuma ser dedicado as minhas cadelas:vamos para a rua(que não tem movimento nenhum), e eu faço imensas corridas com a Tucha enquanto a Lady faz a sua marcação de território :D Os sábados saõ para estar em casa a fazer mimos...

Mas desta vez os planos vão ser 100% alterados...Os meus pais, vieram do Porto (note-se que foi pela auto-estrada) com um gato no motor, e quando chego a casa, notou que havia um miado vindo do motor...

UM GATO VEIO NO MOTOR COM O CARRO A MAIS DE 100 KM/H E NÂO SE QUEIMOU NEM SEEQUER CAIU!!!!!!!

Conclusão:vou ficar com ele 8)
FAbarm
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 3:56 pm

sábado nov 16, 2002 2:57 pm

CAça + caça + caça + caça

Tiago
A forma é a imagem plástica da função
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado nov 16, 2002 2:58 pm

o meu vai ser triste,pois estou com gripe e tenho de ficar em casa :( :(
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

segunda nov 18, 2002 4:08 am

Caça+caça+caça+caça+caça = 5 caçadores feridos! :o
Banjy
Membro
Registado: quarta ago 21, 2002 8:16 am

segunda nov 18, 2002 2:48 pm

Olá,

Eu, como usualmente, vou com o Simão para um sítio espectacular (será um dia uma urbanização) muito sossegado, onde andamos os dois completamente à vontade, corremos, andamos, brincamos...
Ou então vou até à praia, ele também gosta e também da para exercita-lo bastante :lol: :lol:
O Banjy e a Bernardete (os dois SRD), basta-me solta-los e deixá-los ir, quando estão satisfeitos... voltam cansadissímos :lol:

Cumpts.,

Olga
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

segunda nov 18, 2002 2:50 pm

bem o fim de semana já passou, mas porra lá mais à chuva. Como ela ainda esta um pouco chocha, vai ficar por casa, mas a ver se ela arriba um pouco, para umas corriditas na praia
Bennur
Membro Júnior
Registado: domingo nov 10, 2002 11:02 pm

quarta nov 20, 2002 12:03 am

Sei que já vou tarde, mas quero mesmo é falar do próximo, de 24 a 25.

Será o primeiro fim-de-semana que sairemos com o Gaspar e a juntar a isso será a sua primeira viagem de automóvel.

Até hoje já andou 3 vezes, mas sempre em pequenos percursos com destino ao Vet. Temos uma manta daquelas impermiáveis e da última vez deu mesmo jeito, pois o Gaspar fez uma mija de 1 litro.

Agora, no próximo fim-de-semana vamos para uma viagem de 100km pelo que ele deverá estranhar mais. E a somar, vamos andar pelo campo e pela praia pelo que será, digamos, o primeiro dia de liberdade do Gaspar... o primeiro dia em que vai poder cheirar as flores, as ervas, a terra etc... poder correr, sentir o chão e a areia, a agua!!!! :o

Vai ser giro.... estamos em pulgas aqui em casa... como se fosse o primeiro dia de escolha de um filho.... :D

Depois conto como correu.
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quarta nov 20, 2002 8:07 am

Os meus fim-de-semana estão rotinados.
De manhã (cedo) levamos a Zorra para um passeio grande no estádio nacional ou no Guincho.Ao fim da tarde damos um passeio mais pequeno aqui na àrea.
É tudo.
FAbarm
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 3:56 pm

quarta nov 20, 2002 12:31 pm

"Caça+caça+caça+caça+caça = 5 caçadores feridos!" - Pode sempre ir dar banho ao cão...

Tiago
A forma é a imagem plástica da função
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quarta nov 20, 2002 9:45 pm

FAbarm Escreveu: "Caça+caça+caça+caça+caça = 5 caçadores feridos!" - Pode sempre ir dar banho ao cão...

Tiago
Ó Tiago, sem provocação, não deixou de ter piada ...

;)
Aby
Membro Veterano
Registado: sexta abr 05, 2002 12:16 pm

quarta nov 20, 2002 10:12 pm

Lady_girl,
Então gato no capot no motor do carro?
Foi assim que a minha Torradinha cá veio para a casa. Estava dentro do capot de um carro. Depois de muito se procurar lá encontrámos o dono do carro que abriu o capot e saíu lá de dentro uma gatinha com cerca de 8 dias, toda queimada no dorso pelo contacto com o metal aquecido e a espumar. Durante 48 horas pensámos que não aguentava. Hoje está com quase 4 anos.
Quanto ao meu fim de semana é assim: Sábado vou á piscina logo de manhã e o Kiff fica em casa, claro está. Depois de almoço, quando não chove, vamos até Monsanto ou até uma praia da linha onde ele corre e brinca até todos estarmos bem estafados.
Domingo, repete-se o passeio mas da parte da manhã.
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quarta nov 20, 2002 10:57 pm

finalmente, trabalho pronto e perspectivas de desfora!!!!! passeios, passeios, praia, praia :lol: :lol: :lol: :lol: e vomitadelas de max :cry: :cry: :cry: :cry: até à próxima :cry: :cry: :cry: :cry:

anjaazul
Lady_girl
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta nov 20, 2002 11:12 pm

:D sim!! mas este teve o prazer de andar na auto-estrada e sentir o prazer da grande velocidade sem ficar um bocadinho queimado...
apenas um bocadinho de óleo que não faz mal a ninguém... :D :D :D
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta nov 21, 2002 2:11 am

será que esse gato se está a preparar para ser piloto da f1? o lamy anda em queda...
anjaazul
Responder

Voltar para “Cães”