Então, só nos resta gritar bem alto: "VIVÓS RAFEIROS!"Guida__F Escreveu:Toda razão :panjjazul Escreveu: como todos os cães, mesmo os de "raça", sem papéis, não passam de rafeiros... há pouco por onde escolher :p![]()
Vendo bem a minoria são os cães de raça...
Quase todos os cães do mundo são rafeiros![]()
Olhe, que ainda não tinha visto as coisas dessa maneira...
cães de raça vs cães rafeiros
Moderador: mcerqueira
-
joaobogalhas
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 11, 2005 12:02 pm
- Contacto:
-
ladyxzeus
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
Fixe, mais um tópico para eu me contradizer!
Eu sei que isto vai parecer estranho, mas eu acho todos os cães bonitos. Por ordem de mais bonito para menos bonito:
Todo e qualquer animal que seja Akita Inu;
Os meus cães;
Todos os outros.
Mas há quem tenha uma ordem diferente...
Por exemplo, para a Guida será
Snoopy;
Snoopy;
Todos os outros.
(Estou a brincar, ok?)
Para si, sr autor do tópico, serão:
cães;
cães;
cães...
E assim por diante.
Já agora, a cor mais bonita não é nem o azul nem o amarelo. Nem o verde (embora este se aproxime muito da perfeição, por razões clubísticas, é lógico)
Eu sei que isto vai parecer estranho, mas eu acho todos os cães bonitos. Por ordem de mais bonito para menos bonito:
Todo e qualquer animal que seja Akita Inu;
Os meus cães;
Todos os outros.
Mas há quem tenha uma ordem diferente...
Por exemplo, para a Guida será
Snoopy;
Snoopy;
Todos os outros.
(Estou a brincar, ok?)
cães;
cães;
cães...
E assim por diante.
Já agora, a cor mais bonita não é nem o azul nem o amarelo. Nem o verde (embora este se aproxime muito da perfeição, por razões clubísticas, é lógico)
-
pedroL85
- Membro
- Registado: domingo fev 22, 2004 12:39 am
pronto...é apenas uma questao a tratar com conhecidos. aprendi a lição!
mas devo dizer que nao foi à conta de uma pessoa sem educação e de tao biaxo nivel como o vald. ate acredito que seja amigo dos animais....mas de pessoas? a trata-las assim? nao deve ter muitos amigos nao! boa sorte e instrua-se (conselho que lhe dou de boa fé
)
cumprimentos
mas devo dizer que nao foi à conta de uma pessoa sem educação e de tao biaxo nivel como o vald. ate acredito que seja amigo dos animais....mas de pessoas? a trata-las assim? nao deve ter muitos amigos nao! boa sorte e instrua-se (conselho que lhe dou de boa fé
cumprimentos
-
CasadeAnaval
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Pedrol85...
O Vald não o chamou de idiota...disse que a sua questão era estúpida...uma diferença abissal...
Sabe é que todos colocamos questões estúpidas e uma parte da maturidade e de ser adulto é assumir que as são...
A sua resposta foi chamar Vald de ordinário...ou seja tomou a mesma atitude que acusou o outro que nem sequer o insultou...
Por mim a questão é ilógica...cada qual tem os seus gostos pessoais e estas sondagens são estéreis e cíclicas na minha opinião pessoal.
O Vald não o chamou de idiota...disse que a sua questão era estúpida...uma diferença abissal...
Sabe é que todos colocamos questões estúpidas e uma parte da maturidade e de ser adulto é assumir que as são...
A sua resposta foi chamar Vald de ordinário...ou seja tomou a mesma atitude que acusou o outro que nem sequer o insultou...
Por mim a questão é ilógica...cada qual tem os seus gostos pessoais e estas sondagens são estéreis e cíclicas na minha opinião pessoal.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
pedroL85
- Membro
eu usei a palavra ordinario, por haver falta de educação o que houve. e quanto à maturidade, já tive a necessária para admitir que o topico era ambiguo.
acredito que talvez ele nao se importasse que por um topico mal feito por ele lhe respondessem "eterna estupida questao". mas acho que quando se diz que a questao é estupida, tambem se chama estupido a quem a faz.
penso que nao e necessario prolongar isto: já admiti que fiz um mau tópico e sondagem, já perceberam que as minhas intencoes em faze-lo nao foram más, e as respostas que dei ao senhor começaram pelo comentario que ele fez.
acredito que talvez ele nao se importasse que por um topico mal feito por ele lhe respondessem "eterna estupida questao". mas acho que quando se diz que a questao é estupida, tambem se chama estupido a quem a faz.
penso que nao e necessario prolongar isto: já admiti que fiz um mau tópico e sondagem, já perceberam que as minhas intencoes em faze-lo nao foram más, e as respostas que dei ao senhor começaram pelo comentario que ele fez.
1º Ponto : se alguem aqui foi mal educado foi o senhorpedroL85 Escreveu: pronto...é apenas uma questao a tratar com conhecidos. aprendi a lição!
mas devo dizer que nao foi à conta de uma pessoa sem educação e de tao biaxo nivel como o vald. ate acredito que seja amigo dos animais....mas de pessoas? a trata-las assim? nao deve ter muitos amigos nao! boa sorte e instrua-se (conselho que lhe dou de boa fé)
cumprimentos
2º Ponto : a questão na realidade é estupida alem que demonstra uma uma pequenês de pensamento verdadeiramente lusa em relação á existencia de rafeiros
3ª ponto : passe bem
Nelson
-
pedroL85
- Membro
[quote=ladyxzeus]
cães;
cães;
cães...
E assim por diante.
[/img]
[/quote]
para mim, o autor do topico são:
afonso e diana;
tomás;
todos os outros cães...

cães;
cães;
cães...
E assim por diante.
[/img]
[/quote]
para mim, o autor do topico são:
afonso e diana;
tomás;
todos os outros cães...
-
pedroL85
- Membro
quanto ao 1º ponto: ja foi tudo falado
2ºponto: já admiti que o tópico estava errado e saiba que por mim nao distingo rafeiros de caes com pedigree...convivo quase todos os dias com 2 rafeiros espectaculares que tenho a certeza de serem tao bons companheiros como qq outro cao. todos os caes sao amigos.
3º ponto: passe bem tambem
2ºponto: já admiti que o tópico estava errado e saiba que por mim nao distingo rafeiros de caes com pedigree...convivo quase todos os dias com 2 rafeiros espectaculares que tenho a certeza de serem tao bons companheiros como qq outro cao. todos os caes sao amigos.
3º ponto: passe bem tambem
[quote=pedroL85]
quanto ao 1º ponto ja foi tudo falado
2ºponto já admiti que o tópico estava errado e saiba que por mim nao distingo rafeiros de caes com pedigree...convivo quase todos os dias com 2 rafeiros espectaculares que tenho a certeza de serem tao bons companheiros como qq outro cao. todos os caes sao amigos.
3º ponto passe bem tambem
[/quote]
ainda bem para si !!!
Nelson
quanto ao 1º ponto ja foi tudo falado
2ºponto já admiti que o tópico estava errado e saiba que por mim nao distingo rafeiros de caes com pedigree...convivo quase todos os dias com 2 rafeiros espectaculares que tenho a certeza de serem tao bons companheiros como qq outro cao. todos os caes sao amigos.
3º ponto passe bem tambem
[/quote]
ainda bem para si !!!
Nelson
-
vald
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 23, 2003 7:15 pm
Vamos pôr os pontos nos i´s.pedroL85 Escreveu: pronto...é apenas uma questao a tratar com conhecidos. aprendi a lição!
mas devo dizer que nao foi à conta de uma pessoa sem educação e de tao biaxo nivel como o vald. ate acredito que seja amigo dos animais....mas de pessoas? a trata-las assim? nao deve ter muitos amigos nao! boa sorte e instrua-se (conselho que lhe dou de boa fé)
cumprimentos
1º -Na 1ª resposta não o chamei de estúpido, só você é que não percebeu isso (pelos vistos não sou eu que me tenho de instruir, aprenda a ler e interpretar frases, também de boa fé).
2º- Porquê é que eu acho a questão estúpida?
Para além dessa questão já ter sido aqui amplamente discutida é deveras subjectiva. Você inclui todo o universo de cães na sondagem “qual é o mais bonito?”, ainda se pergunta-se “qual dos cães Y e X é o mais bonito?”, ainda podia ter alguma lógica e dava para encher umas 2 ou 3 páginas.
3º-Não sou, nem pretendo ser amigo dos animais, também não quero que eles sejam meus amigos, apenas gosto deles e admiro-os. Sou sim, amigo de algumas pessoas e elas também são minhas amigas (talvez porque quando me contrariam em alguma coisa ou me chamam a atenção não lhe chamo nomes de alto a baixo nem me armo em ofendidinho).
4º-As sua ofensas não me afectam porque os homens e mulheres quando tem carácter e são crescidinhos não andam a pregar ofensas atrás de um teclado, dizem-no na cara.
Agora falando em nível e educação, se eu tivesse a sua já o tinha mandado ao tal sítio, mas não mando porque no fundo até tenho pena de si, quem sabe se um dia até podemos beber um cafezinho para o ajudar (mas não por gosto, por dó).
CRESÇA
-
pedroL85
- Membro
santa paciencia....ja expliquei tudo o que tinha a explicar. talvez em vez de ficar "ofendidinho" tenha apenas ficado ofendido pois nao acho que se responda assim. e sim, talvez por estar ofendido o critiquei daquela meneira. chamar de questao estupida a uma pessoa que nao conhece? francamente...é a msma csa q me chamar estupido.
o topico? ja admiti ser mau. recebi criticas que me fizeram perceber isso bastante bem.
a primeira ofensa surgiu de si atrás do teclado tambem. nao tenho problemas em dizer as coisas na cara das pessoas, coisa que faço habitualmente quando o devo.
o topico? ja admiti ser mau. recebi criticas que me fizeram perceber isso bastante bem.
a primeira ofensa surgiu de si atrás do teclado tambem. nao tenho problemas em dizer as coisas na cara das pessoas, coisa que faço habitualmente quando o devo.
-
vald
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 23, 2003 7:15 pm
Já estou por tudo, seja como quizer.pedroL85 Escreveu: santa paciencia....ja expliquei tudo o que tinha a explicar. talvez em vez de ficar "ofendidinho" tenha apenas ficado ofendido pois nao acho que se responda assim. e sim, talvez por estar ofendido o critiquei daquela meneira. chamar de questao estupida a uma pessoa que nao conhece? francamente...é a msma csa q me chamar estupido.
È preciso mais alguma coisa?