Para quem me conhecer (ou não) do fórum dos gatos, sou a Catyx.
Estou aqui desta vez para lançar um apelo desesperado para um cãozinho que ontem cruzou o caminho do meu namorado. O Paulo estava no Cacém a tratar de uns assuntos, quando não é o seu espanto quando depara com um cão a fugir desalmadamente de um grupo de putos que o estavam a apedrejar! ACHAM ISTO NORMAL !!! O Paulo nem o chamou, nem teve tempo, e o bichinho escondeu-se logo no meio das suas pernas!
Perante isto, o que se podia fazer: PROTEGÊ-LO, NÃO É ?!
Ainda tentou ligar para o canil de Sintra e para a União Zoófila, mas a resposta já é bem conhecida: LOTAÇÃO ESGOTADA.
Depois disto não o podia voltar a deixar no mesmo sítio! Olhem, trouxe-o pra casa, que é que se podia fazer...
Ora, para quem já me conhecer do fórum dos gatos, sabe que eu já tenho em casa 4 gatos, e saberão também, pelos apelos que tenho colocado, que neste momento da minha vida não estou mesmo NADA em condições de poder adoptar mais um animal, POR MUITO QUE ATÉ O DESEJASSE PROFUNDAMENTE!!!

Para além de que moro em casa alugada e arrisco-me a entrar em litígio com a senhoria e a perder a casa, já que para aceitar os gatos já foi um custo...

Já tenho fotos dele. Aos membros mais veteranos, venho pedir-vos também ajuda sobre como colocar fotos dele num post como este aqui, para que o possam conhecer e ver melhor. Vão ver: é muito bonito!
Já agora, a quem conhecer algum canil ou associação que o possa acolher, até ser adoptado, mas sem correr o risco de ser logo abatido, por favor digam-me alguma coisa também!
Obrigada.
Marta Simões & Paulo Graça