Missy - Cadela Pastor Alemão no canil - URGENTE

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
alexmafalda
Membro Júnior
Registado: quarta mar 17, 2004 1:03 pm

terça jul 05, 2005 11:40 am

Há quem diga que sou pura. Há quem diga que não. Há quem diga que tenho LOP. Há quem diga que não. Sinceramente, não quero saber desses termos e expressões humanas que ao fim e ao cabo nada caracterizam a minha maneira de ser, a minha personalidade.
Já sofri muito. Fui deixada aqui no canil sem saber muito bem como. Um dia estava tudo bem, era uma cachorra bonita e amada por uma família. Dediquei-me ao máximo e fiz sempre tudo como me ensinaram: fui submissa, obediente, dócil, tudo o que um dono pode desejar numa companheira de 4 patas. De repente, tornei-me um estorvo, uma “coisa” que já não é bem aquilo que pretendiam, que já não serve os propósitos egoístas dos humanos.
Destino: canil! Passo mais simples, mais óbvio, mais desumano...
Aqui já adquiri os hábitos de defesa: ladrar o mais que possa aos outros cães, para demonstrar que não sou fraca, que não tenho medo. Mas por dentro, vou-vos confessar: estou aterrorizada de medo...
Este Domingo fui a uma campanha de adopção. Infelizmente não tive a sorte de ser adoptada. Vi que os meus amigos protectores tinham muitas esperanças, mas eu sinceramente já não tenho muitas. Quando a carrinha veio, pareceu-me que o dia tinha passado depressa demais. Já que não consegui um novo dono que me respeite enquanto ser com sentimentos, ao menos queria aproveitar um pouco mais o solinho que me aqueceu a alma. Por um dia. Esta noite já durmo novamente no escuro, sem ter por perto alguém que me proteja. Por favor, venham-me buscar. Não resisto muito mais tempo...

Sandra Cardoso - 96 256 69 64
Mafalda Gonçalves - 96 796 17 32

Imagem
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

terça jul 05, 2005 12:07 pm

Anda aqui alguém que quer um PA...
Vou dar o link deste tópico, mas duvido que esta lindona fique sem dono muito tempo...
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
Martasa
Membro
Registado: quarta abr 07, 2004 2:04 pm

quarta jul 06, 2005 6:32 pm

;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta jul 07, 2005 11:34 am

A cadelinha tem algum problema nas patas traseiras?
Vou divulgar
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

quinta jul 07, 2005 11:49 am

aAINDA NINGUÉM A QUIZ?
AI SE EU PUDESSE SAO OS MEUS PREFERIDOS!!!!
:cry: :cry: :cry: vou divulgar!
boa sorte myssi!!!!!
Responder

Voltar para “Cães”