Se não pudesse levar as minhas meninas ficava em casa!!!
Cadê todo mundo??????
Moderador: Moinhodoceu
Eu vou de férias!!! Só a gata e a piriquita é que vão ficar em casa
Não as posso levar... além disso tenho quem tome conta delas na minha ausência... Agoras as 3 cadelas vão comigo!!!
-
TeresaAmaral
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 03, 2005 10:38 am
- Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)
Bom dia ....
Quase todos os dias passo por cá, mas isto está com pouco movimento. Será que está toda a gente de férias?
Teresa
Quase todos os dias passo por cá, mas isto está com pouco movimento. Será que está toda a gente de férias?
Teresa
-
vitor_neto
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am
Eu também tenho passado por cá de vez em quando. Se calhar está tudo de férias mesmo, vamos aguardar!TeresaAmaral Escreveu: Quase todos os dias passo por cá, mas isto está com pouco movimento. Será que está toda a gente de férias?
-
venus_deusa_canina
- Membro
- Registado: sexta jul 08, 2005 7:38 pm
olá eu sou nova por aqui, mas tambem estou a achar isto muito parado!
Se calhar foram mesmo de férias, por falar em férias vou pela primeira vez de férias com os meus donos...
Por acaso conhecem praias no algarve onde a vénus possa ir sem chatices?
http://www.flickr.com/photos/venus_deusa_canina/
Au aus para todos
Se calhar foram mesmo de férias, por falar em férias vou pela primeira vez de férias com os meus donos...
Por acaso conhecem praias no algarve onde a vénus possa ir sem chatices?
http://www.flickr.com/photos/venus_deusa_canina/
Au aus para todos
Sempre Ultra
Sempre Presente
Todos os dias passo n vezes por aqui, realmente isto está um bocado parado mas são mesmo efeitos das férias, não é só neste forum.
Penso que não tarda nada teremos ai novos tópicos a falar das peripecias das férias...
Sempre Presente
Todos os dias passo n vezes por aqui, realmente isto está um bocado parado mas são mesmo efeitos das férias, não é só neste forum.
Penso que não tarda nada teremos ai novos tópicos a falar das peripecias das férias...
<p><strong></strong></p>
<p><strong>Vitor Teixeira </strong></p>
<p><strong>Nem Santo, nem criminoso, apenas Ultra!!!</strong></p>
<p><strong>Vitor Teixeira </strong></p>
<p><strong>Nem Santo, nem criminoso, apenas Ultra!!!</strong></p>
-
ludovina
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
- Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
- Contacto:
Olá boa tarde,
Eu também estou quase a ficar ausente, vou mudar entre hoje e amanhã de casa, vou para Sintra,mas quero desejar boas férias, a quem está, e aos que ficam mandar muitos beijinhos, e espero que a minha ausencia seja breve, tenho que aguardar a instalação da linha telefónica. Fiquem todos bem e até breve
Muitos beijinhos e muitas lambidelas
Ludovina Oliveira
Eu também estou quase a ficar ausente, vou mudar entre hoje e amanhã de casa, vou para Sintra,mas quero desejar boas férias, a quem está, e aos que ficam mandar muitos beijinhos, e espero que a minha ausencia seja breve, tenho que aguardar a instalação da linha telefónica. Fiquem todos bem e até breve
Muitos beijinhos e muitas lambidelas
Ludovina Oliveira
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
-
Lucarina
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
- Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso
Olá,
Eu também tenho cuscado alguma coisita :p .... mas este forum está mesmo muito parado
.
O Miki manda lambidelas para os amigalhaços

Eu também tenho cuscado alguma coisita :p .... mas este forum está mesmo muito parado
O Miki manda lambidelas para os amigalhaços
...
Última edição por Golden_ em domingo fev 05, 2006 5:00 pm, editado 1 vez no total.
-
rijkaard
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 22, 2004 1:15 pm
Portanto aqui estou de novo!!! Á espera que cheguem as férias de Setembro ...
Digo-vos a todos, o sítio do Encãotramento em Óbidos é o ideal para passar férias, sossegado, descansado, sem stresses e o melhor de tudo, os CACHORROS têm uma praia inteira para andar completamente à vontade. Fiquei fã do "Bom Sucesso".