No Sábado passado, por volta das 11 da noite, fui até ao café aqui do Bairro e quando entrei deparei com esta "menina" escondida entre uma máquina de jogos e uma arca frigorifica.
Ao que parece, levou uma pancada de um automóvel e assustada, entrou dentro do café e ali se aninhou.
Os donos do café queriam fechar e obviamente iam por o animal na rua, então resolvi trazê-la comigo para evitar que isso acontecesse.
Ficou no jardim, dei-lhe água e comer, mas ela continuava muito assustada e recusou.
No Domingo de manhã, quando fui para a ver tinha ido embora. Saltou o muro e foi à vida dela.
Para meu espanto, na Terça-Feira regressou a "casa" assentou arraiais no meu jardim e por aqui se tem mantido.
É um animal lindissimo, meigo, calmo, mas vê-se que está amedrontada com toda esta situação, dificilmente se chega junto dos adultos, mas tem passado os dias inteiros a brincar com os miudos, é junto deles que ela se sente bem.
Neste momento é-me totalmente impossivel ficar com mais um cão, o espaço já é limitado e as minhas duas Rottweilers dão-se bem entre elas mas, com outra cadela a coisa é muito complicada
Neste sentido solicitava a vossa ajuda para encontrar um dono ou alguém que a possa acolher temporáriamente, pois caso contrário, serei obrigado a entregá-la no canil Municipal, situação que de todo não me agradaria, embora o canil seja novo e aqui os cães não são abatidos.
Agradeço a vossa atenção e espero que esta "pequenota" tenha sorte e encontre um dono que a mereça.

Obrigado a todos aqueles que possam ajudar
Um abraço