Hoje venho cá para vos dar uma má notícia

Pois é, depois de 5 anos a levar com a gritaria e maluqueiras do cio, a minha sogra decidiu dar a pilula à babalu, "graças" a uma ideia brilhante da dona da mãe da babalu.
O inchaço e as idas à casa de banho permanente sem fazer chichi ( e quando fazia notavasse sangue), aconteceu pouco depois de a gata começar a tomar a pilula

É muito triste para mim

Ontem quando a minha sogra me telefonou a dizer que estava preocupada com a gata porque ela estava a "espumar" da boca, não exitei e fui logo busca-la para ir ao vet com ela, e confirmou-se o que eu mais temia.
Quando a vet me disse que a gata tinha que ser operada se não poderia morrer não pensei duas vezes, marca-mos logo a operação e neste momento ela está.
E o meu marido, que também é "dono" da gata vira-se para mim e diz-me " ainda gostas mais de gatos que eu"... pois eu sei os animais são a minha paixão

É mais uma despesona mas é para uma boa causa.
Só espero que tudo corra muito bem, estou muito angustiada e ansiosa que sejam 7 horas para ir buscar a babalu

Jinhos a todos
Paula
PS- Nunca dêm a pilula aos vossos animais é um risco que todos podemos evitar coma esterelização.
Deviam deixar de fazer a pilula ou que as tirassem de circulação