Apelos à adopção de cães

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

I_Pereira
Membro Veterano
Registado: domingo jan 04, 2004 1:42 am

quinta jul 07, 2005 6:21 pm

PauloSantos Escreveu: A Aids, embora não me conheça pessoalmente, já me "viu" intervir quer na Arca quer na Oficina e nunca me viu certamente a dar beijinhos a ninguém, porque eu não sou dono da razão mas tenho opiniões próprias.
Oh Paulo, Paulo... e os beijinhos fofos ao nelson? :lol: ;)
Já agora beijinhos fofos para ti também :lol:
<p>Ivo Pereira</p>
<p><a href="http://fibus12.blogspot.com">http://fibus12.blogspot.com</a></p>
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

quinta jul 07, 2005 6:25 pm

I_Pereira Escreveu:
PauloSantos Escreveu: A Aids, embora não me conheça pessoalmente, já me "viu" intervir quer na Arca quer na Oficina e nunca me viu certamente a dar beijinhos a ninguém, porque eu não sou dono da razão mas tenho opiniões próprias.
Oh Paulo, Paulo... e os beijinhos fofos ao nelson? :lol: ;)
Já agora beijinhos fofos para ti também :lol:
Ciumento :D :D ;)

Beijocas grandes pra ti..... Inês :p
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quinta jul 07, 2005 8:10 pm

Têm razão no que diz, Paulo.
Peço desculpa pela minha reacção.

Infelizmente, sou muito emotiva e fiquei, confesso, muito chateada com o que me fizeram nesse fórum.
De modo que nem posso ouvir falar dele.

Pensei que já tinha ultrapassado essa fase mais emotiva, mas basta vir um dia um pouco mais pesado...para voltar tudo à mesma.

Nunca dei que o Paulo lambesse os pés fosse de quem fosse e, penso, nem tal insinuei...
Espero que não fique ofendido porque não tive essa intenção.
Apenas pensei que alinhasse com certas atitudes (por razões de amizade)que foram o que me levou a desistir - definirivamente - desse ´site´.

De resto não sentem, certamente, falta nenhuma da minha pessoa.
Gostam muito de serem todos da mesma cor, o que me incomoda.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

quinta jul 07, 2005 9:01 pm

aisd Escreveu: Peço desculpa pela minha reacção.
Compreendo a sua reacção.

Também eu já foi uma vez incorrecto para consigo e a Ana Isabel soube compreender os meus motivos, assim como eu compreendo os seus.

Sem ressentimentos ;)

aisd Escreveu: Apenas pensei que alinhasse com certas atitudes (por razões de amizade)que foram o que me levou a desistir - definirivamente - desse ´site´.
Quanto a isto, eu vou ser muito claro em relação às amizades e à forma como eu as encaro.

Amigos para mim são:

Uma Santa que eu tenho no céu, a quem durante muitos anos chamei Avó, mas que sempre deveria de ter chamado Mãe.

A minha Mãe, talvez a minha melhor amiga, a pessoa que mais me ama e que mais se preocupa com o meu bem estar.

O meu pequenote, é um amigo e com 10 anos começa a ser um cumplice.

A minha esposa, uma mulher a 100%

Os meus Cães, aqueles que depois de eu lhes dar uma valente palmada, me lambem as mãos e nunca me voltam as costas.

Todos os outros SEM EXCEPÇÃO são conhecidos.

Por alguns tenho mais consideração do que outros, mas são conhecidos.

O meu conceito de amigo é muito restrito, por vários motivos que se prendem com situações que passei na vida, mas que não importam aqui referir.

No entanto, nem com meus amigos (aqueles que eu referi em primeiro lugar) eu pactuo com situações que ultrapassem aquilo que eu defini para mim como principios.

Sou capaz de dar a vida pelos meus amigos e por alguns dos meus conhecidos, mas nem por uns nem por outros eu daria a minha cara para os defender numa qualquer situação que fosse contra os meus principios, e ser hipócrita ou cinico, vai contra esses principios.

Por este motivo, sempre que eu me refira a algo ou alguém, faço-o porque não tenho problemas em o fazer, como se diz em bom português, gosto de chamar os "bois pelos nomes" e não o faço por uma questão de publicidade e muito menos por "amizades"

Um Abraço
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

sexta jul 08, 2005 6:05 pm

aisd Escreveu: Pessoalmente também apoio a criação de um fórum de adopções.

À falta dele, aqui na arca (é só relembrar), está combinado que apenas se põem apelos directamente relacionados com o forista.

...
PauloSantos Escreveu: Pois, é um boa ideia e bem velhinha, mas pelos vistos não passa de ideia.
Se eu solicitasse ao Webmaster que abrisse um sub-fórum dedicado ao bicho da madeira, provavelmente amanhã já estaria a funcionar.
Como sou relativamente nova na Arca, não sabia dessa combinação sobre os apelos de adopção :o

E se começassemos todos a invadir o email do Webmaster a solicitar a abertura de um fórum de adopções :idea: :idea:
Os bichinhos valem o esforço, não acham???
Eu já vou começar........
Lucarina
Membro Veterano
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

sexta jul 08, 2005 6:08 pm

Lucarina Escreveu: E se começassemos todos a invadir o email do Webmaster a solicitar a abertura de um fórum de adopções :idea: :idea:
Os bichinhos valem o esforço, não acham???
Eu já vou começar........
Ai como eu sou lerdinha :p :p , eu nem sei como se manda um mail para o Webmaster :oops: :oops: :oops: :oops:

Help me please..... :( :(
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jul 08, 2005 7:09 pm

Lucarina,

Olhe para cima da página e onde diz "regras de utilização" e clique aí. Depois da página se abrir, tem lá uma parte em que é só clicar para enviar um email ao webmaster ;)

Leo

PS- Eu passei a ignorar os ditos tópicos... quando não os quero abrir, seja a razão que seja... portanto quem os abre já sabe à partida, pelo título, que é mais um animal para adpção. Só lê quem quer e mais nada!

Já estou como o Paulo... acho que desde que participo na Arca que só fui aos classificados umas 4 ou 5 vezes... e acho que aqui têm outro impacto...pelo menos há uma maior entreajuda nas referidas adopções! Nos classificados acabam por ser mais um animal entre milhares deles!

Não sei porquê, mas dá-me a parecer que há gentinha que pensa que é "politicamente correcto" ser-se contra...!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Lucarina
Membro Veterano

segunda jul 11, 2005 10:15 am

leonildecarvalho Escreveu: Lucarina,

Olhe para cima da página e onde diz "regras de utilização" e clique aí. Depois da página se abrir, tem lá uma parte em que é só clicar para enviar um email ao webmaster ;)
...

Leo
Olá,

Obrigada, Leo, pela explicação :)
Já enviei um email ao webmaster a sugerir a abertura de fóruns de adopções.
De acordo com o que li, este meu pedido não deve ter grande resultado, mas...... nunca se sabe :?
Responder

Voltar para “Cães”