Furões

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
_Vampire_
Membro Júnior
Registado: sábado jun 25, 2005 10:45 pm
Localização: Cão, Gato, 3 Hamsters, Chinchila, 2 peixes e 1 pássaro.

sábado jul 09, 2005 10:58 pm

Ola a todos...gostava de saber coisas sobre furões! Disseram-me que eram animais muito agressivos...! Agora tou naquela, talvez sim, talvez não...

Thank you!
kittygirl
Membro Veterano
Registado: quarta mai 26, 2004 9:24 pm

domingo jul 10, 2005 12:17 am

sahara
Membro Veterano
Registado: segunda jun 14, 2004 1:25 pm
Localização: 8 gatos, 17 gerbos da mongolia,1 chinchila, 1 cão, 3 peixes

domingo jul 10, 2005 8:07 am

Não são agressivos se forem criados desde pequenos ( nâo é q eu perceba alguma coisa do assunto).
Penso q esse «mito» se deve ao facto de eles serem carnivoros, e atacarem coelhos, por exemplo.

Os cães também atacam coelhos :?
E temos noticia de gatos q atacam porquinhos... :(
_Vampire_
Membro Júnior

domingo jul 10, 2005 11:04 am

Obrigada pelos sites, até tenho vontade de ter um Furão...mas são ilegais...e depois vivo com os meus pais por isso ainda não posso ter todos os animais que quero, mas tenho alguns (Cão, Gato, 3 Hamsters, Chinchila, 2 Peixes e um Pássaro) e já vou com sorte....
Os Furões são fascinantes, lindos e únicos...Se há o Gato e o Cão, porque não o Furão?
Este nosso país está uma desgraça... Deixam a ***** andar com peles só porque está "na moda", e não deixam uma pessoa ter Furões (estes sim, têem direito a maiusculas) para os estimar e tratar deles com carinho...por favor! Raio do país...isto é uma coisa que tem k acabar!

Thank you...
pedroL85
Membro
Registado: domingo fev 22, 2004 12:39 am

domingo jul 10, 2005 11:44 am

a unica csa q tambem sei é que os furoes só devem ser adquiridos quando muito novos. eu conheço uma senhora que os ensina, que contou uma pessoa ter ficado sem um dedo à conta disso...mas não te assustes!! o furao ja era adulto e mal ensinado. de facto eles sao animais espectaculares, e tem a vantagem em relacao aos roedores exactamente de nao roerem D

cumpriemntos
_Vampire_
Membro Júnior

domingo jul 10, 2005 11:51 am

Para além de bárbara, é *******....E******...ela que venha buscar a minha chinchila para lhe tirar o pêlo que vamos ver quem é que fica sem pele...Txii que violência, mas era o que ela merecia!!!
Kahoro
Membro Veterano
Registado: segunda jan 12, 2004 8:09 pm
Localização: 3 Furões, 1 papagaio africano, 2 gatos bosque da noruega e 1 rafeirinho :)
Contacto:

segunda jul 11, 2005 10:53 pm

Olá,

Os furões são espectaculares. Eu tenho 4 e não me arrependo nada de os ter... eles são lindos e super meigos.
Para quem nunca teve um furão o melhor é adquirir um bébé ou jovem, mas se for alguém com experiência e muita paciência consegue amansar um adulto que não tenha sido ensinado, mas claro há excepções (como todos os animais).
Em relação há ilegalidade :( temos mesmo de esperar..... enquanto isso tenho uns amorosos fora-da-lei... são uns kidos ;)
Responder

Voltar para “Exóticos”