Rottweiler para adopção
Moderador: mcerqueira
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Vou divulgar.
Mas o facto de ele não se dar com outros cães pode dificultar o processo ele neste momento está a onde?
Boa sorte da minha parte vou divulgar pelos meus contactos
Mas o facto de ele não se dar com outros cães pode dificultar o processo ele neste momento está a onde?
Boa sorte da minha parte vou divulgar pelos meus contactos
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
joaobogalhas
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 11, 2005 12:02 pm
- Contacto:
Coitadinho...precisa mesmo de uns bons donos!
Em que zona do paìs se encontra o cão?
Em que zona do paìs se encontra o cão?
-
loba_lua
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
- Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)
Encontra-se na zona de Sintra
Também lá está esta menina a quem eu chamei Runa em homenagem a Uma princesa Runa falecida no início do ano

E também esta menina linda Arraçada de Rottweiler

Também lá está esta menina a quem eu chamei Runa em homenagem a Uma princesa Runa falecida no início do ano

E também esta menina linda Arraçada de Rottweiler

-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Todos estes Rots abandonados... são o fruto das Leis que de Leis não têm nada...do nosso cantinho plantado á beira mar...
bem como fruto de bestas quadradas não saberem o que significa sentimentos...!
Oxalá esses e demais cães encontrem bons donos.
Leo
Oxalá esses e demais cães encontrem bons donos.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
nynf
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Paula, os contactos para esses 2 casos são os mesmos correcto?
Vou divulgar! A Runa está perigosamnete magra...o que é que eles comem lá??? O Rottweiler tem um sistema imunológico fraco, quando sujeito a condições extremas, acaba normalmente por desenvolver problemas crónicos graves...ela tem que engordar!
PS.Obrigada pela homenagem
Vou divulgar! A Runa está perigosamnete magra...o que é que eles comem lá??? O Rottweiler tem um sistema imunológico fraco, quando sujeito a condições extremas, acaba normalmente por desenvolver problemas crónicos graves...ela tem que engordar!
PS.Obrigada pela homenagem
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
loba_lua
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
- Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)
A maior parte dos cães lá estão assim
parece que não lhes dão comida suficiente. Muitos vão para lá com peso noirmla e depois de estarem lá uns tempo ficam assim. As vezes são elas que lhes dão de comer e dizem que estão esfomeados. Vemos pelos cães e gatos que levam ás Campanhas, parece que não comem há seculos
Mas não a conseguem contactar e nunca mais disse nada. Está magrissima e triste. Está a adoecer
Mas não a conseguem contactar e nunca mais disse nada. Está magrissima e triste. Está a adoecer
-
nynf
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Imagino que não há forma de nos certificarmos que ela come bem (ou melhor, que lhe dão a comida), caso lhe déssemos uma saca de ração premium...loba_lua Escreveu: A maior parte dos cães lá estão assimparece que não lhes dão comida suficiente. Muitos vão para lá com peso noirmla e depois de estarem lá uns tempo ficam assim. As vezes são elas que lhes dão de comer e dizem que estão esfomeados. Vemos pelos cães e gatos que levam ás Campanhas, parece que não comem há seculos
![]()
Mas não a conseguem contactar e nunca mais disse nada. Está magrissima e triste. Está a adoecer![]()
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
ludovina
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
- Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
- Contacto:
Olá boa noite,
Amanhã vou entregar os vossos contactos porque tenho um amigo que gostava de ter um rott, ele tem uma quinta, mas quando telefonar, dá os pormenores.
Beijinhos
Ludovina
Amanhã vou entregar os vossos contactos porque tenho um amigo que gostava de ter um rott, ele tem uma quinta, mas quando telefonar, dá os pormenores.
Beijinhos
Ludovina
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com