Também não sei, mas a avaliar por toda a situação... também deve ter ido à vida...anjjazul Escreveu:
mas o que aconteceu à whiskas que tb. estava a apoiar o projecto?

Leo
Moderador: mcerqueira
Também não sei, mas a avaliar por toda a situação... também deve ter ido à vida...anjjazul Escreveu:
mas o que aconteceu à whiskas que tb. estava a apoiar o projecto?
Ai não? Então se não está, porque razão os gatos andam/andavam (os que desapareceram) doentes e magríssimos?igualdade Escreveu: O projecto não está completamente abandonado, mas há muito tempo que a saúde dos gatos tem vindo a piorar.
Deveria de ter controle a nível de funcionários com o fim de MULTAR quem apanhassem a fazê-lo, bem como controlar o limite de população felina e ponto final.O maior problema do jardim de Oeiras é que se falou tão bem da situação que as pessoas começaram a ir ali de propósito abandonar os gatos, não é fácil tratar um projecto assim que nunca tem limite de número de gatos, aquilo não é um gatil nem uma associação que aceite os gatos que os donos não querem. Se este assunto não for tratado pela positiva poderá a levar ao cancelamento total do programa.
Pois faz hoje exactamente 15 dias que um guarda arrancou das mãos de uma amiga minha as latas de whiskas que ela levava, as deitou fora, e a expulsou do parque debaixo de um chorrilho de agressões verbais. Ela chegou a minha casa em lágrimas.blue-girl Escreveu: Na sexta feira passada fui pela primeira vez ao parque...
Está mais que visto...pois...1ª vez...logo...blue-girl Escreveu: Na sexta feira passada fui pela primeira vez ao parque,
A Leo e a Musky também vieram contar o que viram e o que sabem... ninguém disse que nada é errado,... nem ninguém disse que não tem direito em relatar o que viu...blue-girl Escreveu: Mas pronto, as cegonhas vêm de Paris e estes guardas devem ter vindo da Lapónia!
Não vim desculpar ou minorizar uma situação, apenas vim contar o que vi e a atitude dos dois guardas. NUNCA disse que as coisas estavam boas, apenas contei o que vi e ouvi, mas sinceramente mais valia não ter dito nada. Por acaso é errado eu nunca lá ter ido excepto ontem? Por acaso isso não me dá o direito de relatar o que vi? Reparem que não dei qualquer palpite.
Lamento se incomodei alguém.
Cumprimentos
Andreia