Gratidão - Sentimentos dos animais

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Mbarroso
Membro
Registado: terça abr 22, 2003 10:46 am
Contacto:

domingo jul 10, 2005 10:20 pm

A foto mostra uma cadela Dobermann lambendo um bombeiro exausto.
Ele tinha acabado de salvá-la de um incêndio em sua casa, resgatando-a e levando-a para o relvado da frente.
Ela estava prenha. O bombeiro teve medo dela no início, pois nunca antes ele tinha resgatado um Dobermann.
Quando finalmente o fogo foi extinto, o bombeiro sentou na relva para recuperar o fôlego e descansar.
Um fotógrafo do jornal "The Observer", notou a Dobermann olhando para o bombeiro.
Ele viu-a andar na direcção dele e interrogou-se sobre o que a cachorra iria fazer.
Enquanto o fotógrafo levantava a câmara, ela aproximou-se do bombeiro que lhe tinha salvo a vida e a dos seus filhos...... e beijou-o.
Veja porque uma imagem vale mais do que mil palavras.
E ainda existem pessoas que acham que o animal não tem nada para nos ensinar....
Imagem
ludovina
Membro Veterano
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

domingo jul 10, 2005 10:27 pm

Olá boa noite,

Foto linda... maravilhosa.... mais palavras para quê?

Beijinhos

Ludovina
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

domingo jul 10, 2005 10:53 pm

Já tinha visto a foto, mas mesmo assim volto a ficar com a lagriminha no olho...
(e hoje esta coisa da gratidão comove-me especialmente. Um dos meus cães será abatido dentro de alguns dias e desde ontem que se deitou á porta do meu quarto e não sai de lá... :| )
Mbarroso
Membro
Contacto:

domingo jul 10, 2005 11:33 pm

Porquê ladyxzeus, porque vai ser abatido o seu cão?
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

domingo jul 10, 2005 11:46 pm

ladyxzeus Escreveu: Já tinha visto a foto, mas mesmo assim volto a ficar com a lagriminha no olho...
(e hoje esta coisa da gratidão comove-me especialmente. Um dos meus cães será abatido dentro de alguns dias e desde ontem que se deitou á porta do meu quarto e não sai de lá... :| )
:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

O que se passa?????????????

Quanto à foto... No comments! LIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNDDDDDAAAAAAAA e eu que sou fã incondicional de Dobermanns... :D :D :D

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Dan_Grr
Membro
Registado: quarta jun 29, 2005 11:21 pm

segunda jul 11, 2005 12:09 am

Espantosos...
ladyxzeus
Membro Veterano
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

segunda jul 11, 2005 8:54 am

O cão vai ser abatido porque está muito doente. Não sai da porta do quarto, acho que por ele ficava a dormir dentro do quarto para sempre (não pode entrar por razões de saúde minhas. Não posso ter animais no quarto). E isso deixa-me triste. E grata por ele querer ficar ao pé de mim quando eu sou a pior dona que um cão pode ter.
Mbarroso
Membro
Contacto:

segunda jul 11, 2005 9:06 am

Que doença tem especificamente? Um tumor, cancro? Eu explico-lhe de seguida a razão da minha pergunta.
marta_vasques
Membro Veterano
Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm

segunda jul 11, 2005 9:15 am

ladyxzeus Escreveu: E isso deixa-me triste. E grata por ele querer ficar ao pé de mim quando eu sou a pior dona que um cão pode ter.
A pior dona? :o
Gypsy
Membro
Registado: sábado ago 17, 2002 6:26 pm

segunda jul 11, 2005 9:21 am

Ladyzeus não acredito que seja a pior dona que um cão pode ter... Se se refere à eutanásia, sabe com certeza que por pior que isso nos pareça, em termos éticos, pelo menos, por vezes é necessário para evitar estados de sofrimento inconcebíveis.
Quanto à foto... Realmente, ainda temos MUITO que aprender com os animais. E eles é que são os irracionais.
floquinho
Membro Veterano
Registado: quinta abr 03, 2003 11:48 pm

segunda jul 11, 2005 12:23 pm

[quote=Gypsy]
Quanto à foto... Realmente, ainda temos MUITO que aprender com os animais. E eles é que são os irracionais.
[/quote]

;)
ladyxzeus
Membro Veterano

segunda jul 11, 2005 2:13 pm

MBarroso: leishmaniose.
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

segunda jul 11, 2005 3:25 pm

ladyxzeus Escreveu: E grata por ele querer ficar ao pé de mim quando eu sou a pior dona que um cão pode ter.
:o :o :o :o :o

Suinceramente, não acredito :(
Não quer desabafar connosco? :( :(
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

segunda jul 11, 2005 3:45 pm

Se ha imagens que valem realmente mais do que mil palavras esta é definitivamente uma delas.
Cumprimentos
vitor_neto
Membro Veterano
Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am

segunda jul 11, 2005 3:50 pm

Viva,

Foto espectacular, gesto espectacular, até arrepia...
Responder

Voltar para “Cães”