desabafo
Moderador: mcerqueira
olá a todos!
infelizmente vim a este fórum por um péssimo motivo. O meu cão que é rotteweiler foi internado ontem de urgência, já há alguns dias que ele andava com falta de apetite e tinha um pk de diarreia, mas ontem começou a sangrar pelo nariz e não parava. Fomos ao hospital veterinário ele ficou lá para observação o veterinário suspeita de uma infecção ou um tumor. Mas só hoje à tarde é que vamos saber. Não sei se já alguém passou por uma situação destas(espero que não). Porque é horrível.
infelizmente vim a este fórum por um péssimo motivo. O meu cão que é rotteweiler foi internado ontem de urgência, já há alguns dias que ele andava com falta de apetite e tinha um pk de diarreia, mas ontem começou a sangrar pelo nariz e não parava. Fomos ao hospital veterinário ele ficou lá para observação o veterinário suspeita de uma infecção ou um tumor. Mas só hoje à tarde é que vamos saber. Não sei se já alguém passou por uma situação destas(espero que não). Porque é horrível.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
Olá.
Realmente deve ser (de certeza que é!) uma situação muito difícil. Que idade tem o seu cão?
Espero que tudo corra pelo melhor!
Joana Andersen
Realmente deve ser (de certeza que é!) uma situação muito difícil. Que idade tem o seu cão?
Espero que tudo corra pelo melhor!
Joana Andersen
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm
As melhoras para ele. Vai correr tudo bem! 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am
Melhoras e vá dando notícias 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 11, 2005 12:02 pm
- Contacto:

Vamos acreditar que não é nada de grave.
Boa sorte e as melhoras.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
Ainda é tão novo! Morro de medo que algo assim aconteça ao meu cão! Boa sorte, depois diga-nos como correram as coisas (espero que bem!!)!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
- Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso
Eu também já passei por um susto com uma das gatas
Mas tudo acabou em bem
Por isso, pensamento positivo e muita força.
Vai tudo correr bem, vai ver

Mas tudo acabou em bem

Por isso, pensamento positivo e muita força.
Vai tudo correr bem, vai ver

Olá a todos, infelizmente já tenho notícias sobre o meu Steel ele tem uma doença que se chama Leishmaniose Canina. Uma doença que não tem cura.
O veterinário diz que com os tratamentos ele pode ter uma vida + ou menos normal mas tem de tomar medicação todos os dias e fazer análises de 6 em 6 meses. Porém estou muito preocupada porque li algumas coisas sobre esta doença e diz que o cão nunca terá qualidade de vida porque terá recaídas/reinfecções etc.
Enfim não tenho muita sorte com os animais! Há 2 semanas o meu gato partiu a pata e teve que ser operado agora o cão! Quanto mais cuidados tenho com eles pior me aconteçe. vou busca-lo amanhã ao hospital e depois vemos como ele irá reagir.
O veterinário diz que com os tratamentos ele pode ter uma vida + ou menos normal mas tem de tomar medicação todos os dias e fazer análises de 6 em 6 meses. Porém estou muito preocupada porque li algumas coisas sobre esta doença e diz que o cão nunca terá qualidade de vida porque terá recaídas/reinfecções etc.
Enfim não tenho muita sorte com os animais! Há 2 semanas o meu gato partiu a pata e teve que ser operado agora o cão! Quanto mais cuidados tenho com eles pior me aconteçe. vou busca-lo amanhã ao hospital e depois vemos como ele irá reagir.

Olá a todos, infelizmente já tenho notícias sobre o meu Steel ele tem uma doença que se chama Leishmaniose Canina. Uma doença que não tem cura.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 11, 2005 12:02 pm
- Contacto:

Coitadinho!! Tinha logo que ser essa doença!!

Maldita doença!!

Eu sei que não deve ser facil para si, mas não desespere, pelo o que já ouvi falar a respeito da Leishmaniose, os animais bem tratados podem ter uma vida normal.
Boa sorte e as melhoras para o canito.