A questão dos gatos pretos, tem a ver com pessoas que os utilizam para rituais ligados á bruxaria. Eu o ano passado tive uma pessoa que me ligou e que queria a minha fêmeapreta,e sabia que era uma gata de exposição. Tinha o sotaque de uma pessoa de um país de Leste e, eu respondi que eram 1000 Euros (e esta gata valia realmente esse dinheiro), para o desiludir. Qual não é a minha surpresa, quando ele disse que sim. Conversando com o sr, para tirar nabos da púcara disse que ele parecia não ser português,,... ele respondeu que preferia manter-se incógnito. Eu disse que não vendia gatos a quem não conhecia. Ele referiu que a gata iria ser tratada que nem uma princesa e iria para uma casa enorme e com todos os luxos. Eu disse que não vendia e que a casa dele não me interessava nada, a gata até poderia ir para uma casa de 2 assoalhadas, desde que eu conhece-se a pessoa e, tivesse a garantia que o dono a merecia,...acabou por ir para uma amiga minha, que de vez em quando a leva a concurso,... Mas fiquei sempre confusa com este telefonema... e ainda hoje estou convencida que trazia água no bico.
Já agora não resisto, a mostrar essa bébé na exposição da Pet Fil, do ano passado, quando concorreu na classe dos 3 aos 6 meses, tinha ela 4 meses,...
Para fazer a publicidade dos gatos pretos,... que são muito bonitos,...
A juíza que a adorou e a escolheu para a final
Ela cheia de medo, ...o que sensibilizou a juíza,... que a beijou