A brutalidade não tem limites

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Meelkart
Membro
Registado: terça nov 23, 2004 8:40 pm

terça jul 12, 2005 9:51 pm

Olá a todos!
Já há uns dias que queria falar sobre este assunto mas ainda não tinha tido opurtonidade com os problemas que tenho tido ultimamente.
Vi uma reportagem na TVI sobre luta de cães em que falavam sobre como treinar um Pitt Bull para as lutas, e a maneira de começar não era nada mais do que meter gatinhos em sacos para os cães morderem até começarem a sentir o sabor e o gosto pelos cães!!!!!!!!!!!! :evil:

Por isso apelo ás pessoas que tem gatinhos para dar para terem muito cuidado a quem os dão porque estas pessoas monstruosas são capazes de pedir gatos para treinar os seus "cães".
:?: :?: :?:
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

terça jul 12, 2005 10:02 pm

Eu por exemplo tenho extremo cuidado, a quem vendo os meus gatos pretos,... ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jul 12, 2005 10:29 pm

Todos os cuidados são poucos...

Agora até há que ter cuidado com gente que anda pelos jornais e net a pedinchar gatinhos para coleccionismo... por doença mental, infelizmente, mas os pobres gatos é que pagam as favas... empilham-nos uns nos outros em espaços reduzidos com os mínimos ou mesmo sem higiene e depois dá o resultado que a pobre da bita322 tem às costas e tenta resolver da melhor forma que lhe é possível...!

Enfim... é por estas e por outras que fico fula quando vêm com falinhas mansas em favor de donos que não esterilizam as gatas e estes depois vêm aos foruns com a distinta lata, mais que uma vez, anunciar gatinhos para dar das consecutivas "barrigadas" das gatas pelas quais deviam ser responsáveis e não o são!

Como se já não bastassem os gatitos de gatas de rua...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Meelkart
Membro
Registado: terça nov 23, 2004 8:40 pm

terça jul 12, 2005 10:33 pm

Eu queria dizer começarem a sentir o gosto pelo sangue!!!!!
Mas acho que todos perceberam!!!

Uamori porque os gatos Pretos!!!! São tão lindos mas infelizmente à pessoas que não gostam.
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

terça jul 12, 2005 11:39 pm

A questão dos gatos pretos, tem a ver com pessoas que os utilizam para rituais ligados á bruxaria. Eu o ano passado tive uma pessoa que me ligou e que queria a minha fêmeapreta,e sabia que era uma gata de exposição. Tinha o sotaque de uma pessoa de um país de Leste e, eu respondi que eram 1000 Euros (e esta gata valia realmente esse dinheiro), para o desiludir. Qual não é a minha surpresa, quando ele disse que sim. Conversando com o sr, para tirar nabos da púcara disse que ele parecia não ser português,,... ele respondeu que preferia manter-se incógnito. Eu disse que não vendia gatos a quem não conhecia. Ele referiu que a gata iria ser tratada que nem uma princesa e iria para uma casa enorme e com todos os luxos. Eu disse que não vendia e que a casa dele não me interessava nada, a gata até poderia ir para uma casa de 2 assoalhadas, desde que eu conhece-se a pessoa e, tivesse a garantia que o dono a merecia,...acabou por ir para uma amiga minha, que de vez em quando a leva a concurso,... Mas fiquei sempre confusa com este telefonema... e ainda hoje estou convencida que trazia água no bico.

Já agora não resisto, a mostrar essa bébé na exposição da Pet Fil, do ano passado, quando concorreu na classe dos 3 aos 6 meses, tinha ela 4 meses,...

Para fazer a publicidade dos gatos pretos,... que são muito bonitos,...
Imagem

A juíza que a adorou e a escolheu para a final
Imagem

Ela cheia de medo, ...o que sensibilizou a juíza,... que a beijou
Imagem
Nicas
Membro
Registado: sexta fev 15, 2002 1:12 pm

quarta jul 13, 2005 8:43 am

Quando era criança / adolescente disse sempre que queria ter um gato preto. Achava super giro ter um gato que a maioria das pessoas diziam isto e aquilo de azar e coisas do genero.... :roll:
Quando finalmente era maior e vacianada e a morar sozinha, resolvi quase de um dia para o outro ir à UZ buscar um.
Quando cheguei la havia 2 pretos e uma ninhada de tigrados.
Ao falar com a tratadora, sobre os gatinhos estava sempre de olho nos pretos, mas n é q o gato q ela tinha ao colo (tigrado) olhava para mim com ouns olhinhos tao doces, tao cheios de amor... :)
Foi assim q o Polly me conquistou, mas ainda hoje penso que um dia terei um gato preto ;)
Ah! É verdade, uma grande amiga minha n resistiu e foi buscar à UZ uma gatinha preta!!! ;) :lol:

Nicas
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quarta jul 13, 2005 9:01 am

uaimori Escreveu: Eu por exemplo tenho extremo cuidado, a quem vendo os meus gatos pretos,... ;)
:D
Pois olhe que tem um que até me babo 8) ai se eu pudesse :lol: :p

Ps. Não sei se já sabem que eu adoro gatos pretos... e tigrados... e tartarugas e... e... e... e... :lol: :lol:
Gypsy
Membro
Registado: sábado ago 17, 2002 6:26 pm

quarta jul 13, 2005 9:07 am

Também já ouvi falar da tal reportagem da TVI. Diz quem viu que foi bastante elucidativa, mostrando também o outro lado, o lado de quem faz criação de cães da raça referida e que dizem por aí, potecialmente perigosa. A repotagem serviu, então para mais uma vez desmitificar a ideia de que algumas raças de cães são particularmente perigosas e para mostrar uma triste realidade que continua a existir no nosso país. Nem consigo ver reportagens desse tipo. Quase que nem dá para acreditar que existem pessoas capazes de tal coisa. É uma tristeza. :( :( :(
_Anita_
Membro Júnior
Registado: terça out 26, 2004 1:56 pm

quarta jul 13, 2005 9:13 am

uaimori Escreveu: A questão dos gatos pretos, tem a ver com pessoas que os utilizam para rituais ligados á bruxaria.
Ele há gente para tudo :evil:... Não consigo entender certos comportamentos e atitudes... :cry:
uaimori Escreveu: Já agora não resisto, a mostrar essa bébé na exposição da Pet Fil, do ano passado, quando concorreu na classe dos 3 aos 6 meses, tinha ela 4 meses,...
É mesmo linda ;)!!
uaimori Escreveu: Para fazer a publicidade dos gatos pretos,... que são muito bonitos,...
Eu também dou o meu contributo e aproveito para apresentar a minha bébé;)
Imagem
Gypsy
Membro
Registado: sábado ago 17, 2002 6:26 pm

quarta jul 13, 2005 9:33 am

SIMPLESMENTE LINDOS OS GATOS!!!!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta jul 13, 2005 9:40 am

Olá, ainda há mais,

Fecham os próprios cães dias a fios no escuro sem comida nem água para os deixar furiosos. Recolhem cães vadios para treinar os seus pobres cães de luta que também são fechados no escuro sem água nem comida para dar mais pica ao treino. A violência nas lutas de cães não tem limites e acreditem que todos sofrem, inclusivel os que lutam.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

quarta jul 13, 2005 10:05 am

a essa gente! que tem os pits e outros caes de outras raças deviam-nos meter numa máquina do tempo e regressar uns séculos atras até à Roma Antiga! e largá-los numa arena cheia de leões esfomeados e gladiadores prontos a cortá-los às fatias!
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: digo isto com esta raiva porque sei de histórias dessas que ocorrem numa localidade muito perto da minha casa!
e sei de cachorrinhos que são sacrificados ainda bebes alguns! os que sobrvivem deixam-nos agonizar na rua!
O meu VEt recolheu un cão besse estado LINDO!
e tao maltratado estava cheio de feridas profundas e vomitava e fazia uma diarreia branca ninguém dava nada por ele!
hoje vive na clinica veterinária é o TIAGO!
é parecido com um cão de fila brasileiro mas nao é puro mas é dos cães mais meigos e simpáticos que conheci! e depois de tudo o que o que sofreu!!
ainda há uma anjo da guarda que de vez em quando olha pelos animais!!!
Obrigado! :roll: :roll:
ruijr
Membro
Registado: segunda ago 16, 2004 5:14 pm

quarta jul 13, 2005 2:26 pm

Que horror! Como é possível existirem pessoas assim? Não são pessoas, nem sei o que são! Zuca o que dizes ainda é pouco!!!!!!
Mas nem vale a pena fazer comentários sobre o que esses gajos mereçem! :evil: :evil: :evil: :evil:
Sinceramente, que nervos!!! :evil: :evil:
ruijr
Membro
Registado: segunda ago 16, 2004 5:14 pm

quarta jul 13, 2005 2:28 pm

Que horror! Como é possível existirem pessoas assim? Não são pessoas, nem sei o que são! Zuca o que dizes ainda é pouco!!!!!!
Mas nem vale a pena fazer comentários sobre o que esses gajos mereçem! :evil: :evil: :evil: :evil:
Sinceramente, que nervos!!! :evil: :evil:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta jul 13, 2005 2:35 pm

amus Escreveu: :D
Pois olhe que tem um que até me babo 8) ai se eu pudesse :lol: :p

Ps. Não sei se já sabem que eu adoro gatos pretos... e tigrados... e tartarugas e... e... e... e... :lol: :lol:
Não te faças ao "bife" que "ná pega"...! Estou cá eu com as rédeas para as puxar... ;) :lol:

Pois...gostas de tudo o que mexa, tenha dois olhos e pêlos, mas que não ladre! ;) :lol: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”