Boas! Ja nao venho cá.. há bastante tempo!!
Tenho novidades.. é o seguinte..vivo na Madeira num prédio de oito andares e tenho as minhas duas gatinhas comigo dentro do apartamento, sao muito felizes assim. Quando as "adoptei" vivendo num apartamento nao poderia ter outra opaçao se nao habitua-las apenas a viver dentro de casa..sem contacto com o exterior. Os meus dois vizinhos do andar de baixo, ambos formados em medicina..têm uma gata pretinha, meiga chamada Sisi com 12 meses que sempre viveu com eles no apartamento..tal como as minhas, logo, habituadissima a espaços interiores. Acontece que a gata parece que começou a mijar pela casa.. e os donos..bem

decidiram leva-la para o rés do chao, para a RUA.. a unica indicaçao que a gata tem de nao ser uma gata de rua é o facto de ter uma coleira..enfim. O problema alem deste é que a gata nao é laqueada, logo, mais cedo ou mais tarde estará prenha..de noite é uma gritaria de machos que aparecem..uma loucura. Os donos.. volto a referir..médicos sem dificuldades economicas..decidiram nao laquear a gata porque é "contra a natureza dela"...tou passada. Nao quero imaginar quantos gatos terao que ser esterelizados ou entao.. nunca mais ha de parar! Será que nao ha nada que se possa fazer para impedir esta situaçao triste? Pelo condominio ou alguma lei .. ? A gata ainda por cima ja perdeu peso..
Tou

!!
Desculpem esta descriçao meia atordoada da historia..mas nem sei como por em palavras...