Ajuda Urgente

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
kiki_felina
Membro
Registado: quarta jul 13, 2005 3:07 pm

quarta jul 13, 2005 4:11 pm

zuca_05 Escreveu: Lumaria se quiser ela nao lhe diz mas que tem tem!!! o o o o o
e ainda por cima parece que são troféus deve achar que faz um trabalho bonito!
Antes de mais acho que está a ser inconveniente ao julgar os outros.Eu adoro os meus gatos e faço tudo o que está ao meu alcance para que eles estejam felizes como estão.

zuca_05 Escreveu: por amor de deus sabe o que lhe vao fazer aos animais se tiver o azar de alguem fazer uma denúncia na camara municipal ou juntabde freguesia?
vao po-los todos num gatil a morrer aos poucos!
Está a insinuar alguma coisa zuca_05??????É q se está você é uma pessoa muito cruel.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta jul 13, 2005 4:15 pm

Há pessoas que perderam completamente a razão. Tenho medo dessas pessoas! A ser verdade até arrepia, a ser mentira fico mais aliviada.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
kiki_felina
Membro

quarta jul 13, 2005 4:17 pm

Eu não sei lu maria mas há gente para tudo...já estou arrependida de vir partilhar esta história.Ó gente cruel....
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

quarta jul 13, 2005 4:19 pm

KiKinha eu nao estou a insinuar nada, estou a aconselhar e quem avisa e aconselha seu amigo é !
eu nao concordo nada com a lei mas qu eé assim é!nao sei se faz ideia pode informar-se acerca disso!

amus eu nao estou a gozar com ninguém nem com esta senhora nem, com a outra!
apenas estou a mostrar a minha indignação pois esta senhora sei nao tem perturbação alguma, apenas um desmesurado amor por gatos, tanto que pode ser até prejudicial ao bem estar dos animais, dela e dos vizinhos e esta de certeza numa situção dificil com vizinhos a correr o perigo de ver os animais ser levados por fiscais da CM|!!!!
acho que nao ofendo ninguém nem disse nada que fosse muito feio! e se ofendi .... já esta feito!
é a minha opinião
LuMaria
Membro Veterano

quarta jul 13, 2005 4:22 pm

kiki_felina Escreveu: Eu não sei lu maria mas há gente para tudo...já estou arrependida de vir partilhar esta história.Ó gente cruel....
Ok Kiki! Brincadeirinha. O calor e tal... Nada pra fazer... Divirta-se! 8)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quarta jul 13, 2005 4:24 pm

zuca_05 Escreveu:

amus eu nao estou a gozar com ninguém nem com esta senhora nem, com a outra!
apenas estou a mostrar a minha indignação pois esta senhora sei nao tem perturbação alguma, apenas um desmesurado amor por gatos, tanto que pode ser até prejudicial ao bem estar dos animais, dela e dos vizinhos e esta de certeza numa situção dificil com vizinhos a correr o perigo de ver os animais ser levados por fiscais da CM|!!!!
acho que nao ofendo ninguém nem disse nada que fosse muito feio! e se ofendi .... já esta feito!
é a minha opinião
ó zuca concerteza que não é a menina que está a gozar ... é mesmo esta pessoa que se está a fazer passar por outra (uma tal que tem 40 gatos ou mais), que essa sim tem uma grave perturbação... isso é que eu considero feio.
zuca_05
Membro Veterano

quarta jul 13, 2005 4:26 pm

[quote=LuMaria]
Há pessoas que perderam completamente a razão. Tenho medo dessas pessoas! A ser verdade até arrepia, a ser mentira fico mais aliviada.
[/quote]

:?:
zuca_05
Membro Veterano

quarta jul 13, 2005 4:32 pm

ok amus eu sou muito ingénua mesmo ainda a pensar que podia nao ser!
ela nunca diz nada a estes nossos comentários!
:oops: :oops: :oops: :roll:
LuMaria
Membro Veterano

quarta jul 13, 2005 4:34 pm

zuca_05 Escreveu:
LuMaria Escreveu: Há pessoas que perderam completamente a razão. Tenho medo dessas pessoas! A ser verdade até arrepia, a ser mentira fico mais aliviada.

?
Zuca e ponto de interrogação gordo significa?
ruijr
Membro
Registado: segunda ago 16, 2004 5:14 pm

quarta jul 13, 2005 4:36 pm

Kiki eu tenho um t2 com com duas varandas e acho pouco para as minhas duas gatinhas! Não se trata de ofenças mas realmente com 39 gatos a história não vai acabar bem. Primeiro pk os gatinhos devem estar a sofrer por estarem num espaço tão pequeno. Depois vem a higiene e alimentação!
Só para lhe dar um exemplo eu conheço uma pessoa que aqui a muitos anos tinha 10 gatos num t2. Um dia um deles ficou doente e como não havia condições acabaram por ficar todos! O facto é que dos 10 só sobraram 2 e esses 2 eram os que estavam piores e foram internados no vet. Provavelmente foi isso que os safou!
Aconselho mesmo a tentar dá-los para adopção.
E não digo isto com crueldade! A senhora se não faz isso vai descobrir por experiência que não está a fazer bem aos gatinhos, apesar da intenção ser boa. Foi exactamente isso que aconteceu com a pessoa que conheço.

Fiquem bem
zuca_05
Membro Veterano

quarta jul 13, 2005 4:39 pm

Lu Maria significa apenas que nao percebi a quem se estava a referir quando fez a afirmção que citei!
com tanta coisa jaá tou a ficar meio em lerdinha das ideias!
:lol: ;)
LuMaria
Membro Veterano

quarta jul 13, 2005 4:45 pm

OK Zuca! Já percebi o gordo ponto de interrogação. ;)
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quarta jul 13, 2005 5:16 pm

Depois andam as desgraçadas das administrações de condominio com peso na consciencia por terem que chamar o delegado de saude.
Depois da semana que pasei por situação parecida só me apetece GRITAR.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta jul 13, 2005 6:45 pm

bita322 Escreveu: Depois andam as desgraçadas das administrações de condominio com peso na consciencia por terem que chamar o delegado de saude.
Depois da semana que pasei por situação parecida só me apetece GRITAR.
Não façam caso deste tópico que é PURO GOZO... ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
kiki_felina
Membro

quarta jul 13, 2005 11:28 pm

Olá a todas.

Estou super feliz hoje de noite porque telefonou a amiga vet que vos falei a dizer que os gatinhos são FIV/FELV negativos!!Já lhe falei para ver se pode fazer os abortos às gatas que estão prenhes e ela disse que embora o sobrinho dela que por sinal também é vet não esteja disponivel para ajudar, ela fazia o trabalho sózinha e resolvia a situação.Também pedi para porem lá na loja uma caixinha para os trocos da tal ajuda que vos falei e ligou-me ela antes de fechar a loja a dizer que já lá tinha algum dinheiro....n me digam que ainda vou fazer umas feriasitas ao Brasil às custas deste peditório :o
Bom, a todos os que foram criticos destrutivos só tenho a dizer uma coisa, eu não me vou desfazer dos meus gatinhos e se for necessário e vir alguns abandonados trago-os para casa porque mais vale estarem aqui comigo com um quarto só para eles do que andarem na rua e convido quem quiser a vir cá a casa para verem que eles estão felizes, quem quiser que peça a morada por PM.
À menina da queixa da câmara, zuca_05 não é?, vá em frente e mostre a sua raça desumana, sem escrupulos, realmente você n existe e ainda vem para aqui dizer que gosta de gatos....francamente....mostre lá do que é capaz.
Vou dando noticias dos meus 39 belos gatões.

kiki_felina
Bloqueado

Voltar para “Gatos”