Olá a todas.
Estou super feliz hoje de noite porque telefonou a amiga vet que vos falei a dizer que os gatinhos são FIV/FELV negativos!!Já lhe falei para ver se pode fazer os abortos às gatas que estão prenhes e ela disse que embora o sobrinho dela que por sinal também é vet não esteja disponivel para ajudar, ela fazia o trabalho sózinha e resolvia a situação.Também pedi para porem lá na loja uma caixinha para os trocos da tal ajuda que vos falei e ligou-me ela antes de fechar a loja a dizer que já lá tinha algum dinheiro....n me digam que ainda vou fazer umas feriasitas ao Brasil às custas deste peditório
Bom, a todos os que foram criticos destrutivos só tenho a dizer uma coisa, eu não me vou desfazer dos meus gatinhos e se for necessário e vir alguns abandonados trago-os para casa porque mais vale estarem aqui comigo com um quarto só para eles do que andarem na rua e convido quem quiser a vir cá a casa para verem que eles estão felizes, quem quiser que peça a morada por PM.
À menina da queixa da câmara,
zuca_05 não é?, vá em frente e mostre a sua raça desumana, sem escrupulos, realmente você n existe e ainda vem para aqui dizer que gosta de gatos....francamente....mostre lá do que é capaz.
Vou dando noticias dos meus 39 belos gatões.
kiki_felina