Um caso raro entre muitos....
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
Texto:
Quero muito oferecer à minha mãe um cachorro de raça ou cruzado, tamanho médio ou grande, visto que o seu Setter está já muito velhinho... Agradeço que me enviem foto do bichinho pq a única "exigência" que faço é que seja giro... Este amiguinho encontrará o melhor dono do mundo visto sermos muito meigos com todos os animais e os tratarmos que nem gente boa! O meu muito obrigado! ***********************
------------------------------------
e mais um caso « de caezinhos da moda »
Texto:
Tenho um lindo rott e tenho que o dar pois não tenho espaço para ele.É muito muito meigo, tem 15 meses.
Quem ficar com ele tem que provar que tem melhores condições que eu
Quero muito oferecer à minha mãe um cachorro de raça ou cruzado, tamanho médio ou grande, visto que o seu Setter está já muito velhinho... Agradeço que me enviem foto do bichinho pq a única "exigência" que faço é que seja giro... Este amiguinho encontrará o melhor dono do mundo visto sermos muito meigos com todos os animais e os tratarmos que nem gente boa! O meu muito obrigado! ***********************
------------------------------------
e mais um caso « de caezinhos da moda »
Texto:
Tenho um lindo rott e tenho que o dar pois não tenho espaço para ele.É muito muito meigo, tem 15 meses.
Quem ficar com ele tem que provar que tem melhores condições que eu
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
então e este?York Shire Terrier miniatura
do Membro saracerqueira de 2002-11-16 21:38:07
--------------------------------------------------------------------------------
Texto:
gostaria muito de oferecer aos meus filhos, uma cadelinha York Shire Terrier miniatura, pois eles gostam muito dessa raça e eu não posso comprar, agradecia muito a alguém que tivesse para dar o favor de contactar Sara 96-4468335, 93-4264535 ou ***************************
eu também ando a ver se me oferecem o palácio de queluz, mas está difícil

anjaazul
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
e ainda há mais, sobretudo nesta época natalícia. ainda bem que há filhos. são pretexto para tudo - para pedinchar um animal, para o pôr à porta por causa das alergias... pelo menos, ainda têm alguma utilidade . para além, evidentemente, de poderem ser comparados com os 4 patas.Adopto Golden ou Retriver
do Membro ArmandoMira de 2002-11-19 12:53:07
--------------------------------------------------------------------------------
Texto:
Procuro um cachorro ou cachorra para adoptar. Tenho espaço exterior na minha casa, e uma filhota com quase 4 anos que iria adorar esta surpresa nesta altura natalícia.
96.784.77.72 ou 21.312.312.3 (este nas horas de expediente)

anjaazul
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
Será que a criançinha de 4 anos saberá a diferença, entre um Golden ou um rafeiro?? Não me parece.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 22, 2002 11:27 pm
concordo plenamente. A moda dita a vida de um cão. Ontem ia a entrar para casa, e estava á minha porta uma Husky linda e muito meiga. Ainda deve ser jovem. Se calhar foi uma prenda do Natal anterior... alguma mãe que disse "A minha filhinha de 2 anos quer um Husky". Depois os animais crescem, tém necessidades, e começam a estorvar, porque a criança de 2 anos que quer um cão não pode ir trabalhar para o sustentar, nem ir com ele á rua. Depois, as nossas ruas estão minadas de cachorrinhos, que são os que sofrem com as parvoiçes das pessoas.
Anjaazul: O Palácio de Queluz está reservado para mim. Pus um anúncio no "Casas de Portugal" a dizer que preciso de uma casita com aquelas dimensões e com um quintalzinho daqueles por causa dos meus canitos, e já me prometeram que mo dão, pois eu não tenho € suficientes.
Portanto, vais ter de escoher outro

Portanto, vais ter de escoher outro

York Shire Terrier miniatura? Isso é o quê? Só se for mais pequeno que um chihuahua, para ser miniatura...
anjaazul Escreveu:então e este?York Shire Terrier miniatura
do Membro saracerqueira de 2002-11-16 21:38:07
Texto:
gostaria muito de oferecer aos meus filhos, uma cadelinha York Shire Terrier miniatura, pois eles gostam muito dessa raça e eu não posso comprar, agradecia muito a alguém que tivesse para dar o favor de contactar Sara 96-4468335, 93-4264535 ou ***************************
eu também ando a ver se me oferecem o palácio de queluz, mas está difícil![]()
![]()
![]()
anjaazul
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 22, 2002 11:27 pm
Já agora, por falar em anúncios, outa anedota é na parte de acasalamento. Não basta as pessoas que lá por terem um cão de raça acham que podem ser criadores, agora também há anuncios para cruzamanto de rafeiros!!
ex.
Rafeiro e bom rapaz quer cachorrinha meiga para convivencia
Sou o Òscar tenho 2 anitos e tou mto sozinho
Outro:
Dois cães precisam de namorada!
Um dos cães é preto, e é cruzado de setter e labrador, o outro é cruzado de serra da estrela e pastor alemão
por fim, o mais cómico (não sei se é o cão ou o dono)
Jovem de olhos azuis procura companheira p/ uma noite estrelada...
Tenho três anos, o meu pai é Pastor Alemão e a minha mãe é Huski. São estas duas culturas caninas que me fizeram meigo, obediente, bonito e musculado. Tenho olhos azuis e aparência de um Huski com partes de pelo P. Alemão. Sou musculado e ágil, faço bastante exercício com o meu dono. Adoraria ter uma "gatinha" como voçe para aprofundar amizade e quem sabe uma relação duradora... Tenho um T2 no Algarve, mais propiamente em Albufeira, na capital do turismo. Vem passar um fim-de-semana romântico comigo e mostrar-te-ei as estrelas... Um grande beijo deste teu amante misterioso. Bono
Bem... sem comentários...
ex.
Rafeiro e bom rapaz quer cachorrinha meiga para convivencia
Sou o Òscar tenho 2 anitos e tou mto sozinho
Outro:
Dois cães precisam de namorada!
Um dos cães é preto, e é cruzado de setter e labrador, o outro é cruzado de serra da estrela e pastor alemão
por fim, o mais cómico (não sei se é o cão ou o dono)
Jovem de olhos azuis procura companheira p/ uma noite estrelada...
Tenho três anos, o meu pai é Pastor Alemão e a minha mãe é Huski. São estas duas culturas caninas que me fizeram meigo, obediente, bonito e musculado. Tenho olhos azuis e aparência de um Huski com partes de pelo P. Alemão. Sou musculado e ágil, faço bastante exercício com o meu dono. Adoraria ter uma "gatinha" como voçe para aprofundar amizade e quem sabe uma relação duradora... Tenho um T2 no Algarve, mais propiamente em Albufeira, na capital do turismo. Vem passar um fim-de-semana romântico comigo e mostrar-te-ei as estrelas... Um grande beijo deste teu amante misterioso. Bono
Bem... sem comentários...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 09, 2002 8:04 pm
Eu queria um BMW Z3, de preferência que ainda não tivesse sido utilizado e já agora que tivesse tudo incluido. Eu desejo muito ter este carro, mas nao tenho possibilidades (eu até podia comprar um em 2ª mão, mas eu sou mais esperta e vou ter um novinho por um preço muito mais baixo, depois se tiver problemas ai é outra coisa...)
E não é para min, mas para a minha mãe este natal! Tenho a certeza que ela iria adorar... Espero respostas...
P.s- Para os que não perceberam, era um adaptado dos outros textos com toda a ironia... :p
E não é para min, mas para a minha mãe este natal! Tenho a certeza que ela iria adorar... Espero respostas...

P.s- Para os que não perceberam, era um adaptado dos outros textos com toda a ironia... :p
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Sem ossos.SandraM Escreveu:Com ou sem ossos de galinha?VascoV Escreveu: Eu gostava muito de ter um Tervueren
:p![]()
![]()
Afinal um Tervueren não é para qualquer um...
Como dizia um amigo meu de infância:
Ahhhh !!! Vasco!!! com aquilo a malta domina, pà !!