Mais uma vez e no mesmo local de onde veio a cadela que há dias atrás aqui coloquei para adopção, hoje mais um "desgraçado" veio atrás de mim até a casa.
Parece-me ser um cão (macho) relativamente novo, não deve ter mais que 1 ano, é extremamente meigo e obedece com facilidade a comandos básicos como o senta e o deita.
Estava esfomeado, veio atrás de mim e dos meus primos até à minha porta, dei-lhe de comer e de beber, mas quando o coloquei no jardim da casa ele voltou a fugir para a rua e anda aqui pelo Bairro.
Volta e meia vem até aqui à porta de casa e depois vai novamente correr as ruas do Bairro.
Por vezes deita-se aqui à porta, mas sempre que vê um carro, levanta as orelhas, olha com um ar muito sério, como se esperasse que alguém voltasse a atrás para o vir buscar.
Sinceramente não tenho dúvidas que é mais um caso de abandono, o pobre animal está completamente à toa.
Deixo aqui alguma fotos dele na esperança que alguém o possa acolher com a máxima urgência, pois não o consigo manter em casa e estou certo que o seu vagear pelas ruas do Bairro não terá um final feliz.