Encontrou-se cadelinha bébé....

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
GARFYELD
Membro Veterano
Registado: quinta nov 18, 2004 4:15 pm

quarta jul 13, 2005 11:08 am

Olá bom dia......
encontrou-se hoje na zona de Odivelas, uma cadelinha bébé (deve ter +/- 1 mês), preta e castanha com olhos azuis......linda.......está a ser alimentada por uma vizinha........já tirei 3 fotos dela c/o telemóvel....mas não sei como as pôr aqui....precisava da boa vontade de todos, e que me explicassem passo a passo como fazer.....
Quem tiver interessado, pode mandar um email para [email protected]........é muito linda a cadelinha....não posso ficar com ela porque moro num apartamento e já tenho 2 cães e 2 gatos......(com muita pena minha)....Infelizmente é mais uma vitima do verão... :(

Um bem haja a todos!!!!
floquinho
Membro Veterano
Registado: quinta abr 03, 2003 11:48 pm

quarta jul 13, 2005 11:27 am

olá!

Coloque fotos. Ajuda bastante! ;)
GARFYELD
Membro Veterano

quarta jul 13, 2005 11:30 am

sim....eu coloco....mas como?!....eu não sei.......por favor.....preciso que alguém me diga como se faz...

obrigado!!!!
marta_vasques
Membro Veterano
Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm

quarta jul 13, 2005 11:37 am

Garfyeld (também gosta de lasagna :D ?), é assim:

Primeiro tem de colocar as imagens online num site de fotos (na minha assinatura está um, por exemplo). Depois, tem de clicar em cima das imagens com o botão direito e ir às "propriedades". A seguir, copia o link que lá está, cola no post aqui do fórum, selecciona o link todo e clica em Imagem
GARFYELD
Membro Veterano

quarta jul 13, 2005 12:24 pm

muito obrigado!!!!!

(adoro lasagna!!!!! :p )

vou tentar.....se estiver atrapalhada.....volto a pedir ajuda!!!!

obrigado....mesmo!!!! :D
GARFYELD
Membro Veterano

quarta jul 13, 2005 1:54 pm

Não percebo nada disto...por favor......AJUDA......
Alguém me sabe explicar como por a fotos da cadelita....detalhadamente?
:oops: :oops: :oops: :oops:

Desculpem....mas não consigo perceber...... :oops: :oops: :oops:

obrigado! :oops:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta jul 13, 2005 1:56 pm

O que significa isso de "detalhadamente"? :D
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta jul 13, 2005 2:14 pm

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
GARFYELD
Membro Veterano

quarta jul 13, 2005 5:08 pm

Lumaria,

detalhadamente = passo a passo (talvez)

deve ser o melhor para quem não "pesca" nada disto........né?

obrigada na mesma..... ;)
GARFYELD
Membro Veterano

quarta jul 13, 2005 8:19 pm

Então .....vá lá..... :( não há ninguém que ajude....... :(
nem parece vosso!!!! :(

:( :( :( :( :( :( :( :( :( :(
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta jul 13, 2005 8:22 pm

GARFYELD Escreveu: Então .....vá lá..... ( não há ninguém que ajude....... (
nem parece vosso!!!! (

( ( ( ( ( ( ( ( ( (
Mandei-lhe uma PM (Canto superior esquerdo!) ;)

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta jul 13, 2005 9:37 pm

GARFYELD Escreveu: Então .....vá lá..... ( não há ninguém que ajude....... (
nem parece vosso!!!! (

( ( ( ( ( ( ( ( ( (
GARFYELD,

Entre os outros links que lhe deram e o meu (abaixo leia a minha explicação (post) que dei à Catyx) em que explico.... veja se consegue:

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... =&start=15

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Guida__F
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 7:14 pm

quinta jul 14, 2005 9:51 am

Olá :D
Penso que com estas instruções não te podes enganar :D

Para colocares fotografias aqui deves coloca-las online e para isso podes utilizar este site:

http://photobucket.com

1- Entras no site e registas-te

2- Despois entras no site (não me lembro se se entra logo ou tens de introduzir o username e a password) e vais ver "Add Pictures" , por debaixo vais ver o botão "procurar", carregas nele e vais ter acesso aos ficheiros do tem computador, seleciona o ficheiro onde estão as tuas fotografias, abre-o e depois seleciona a fotografia que queres passar para o site.
3 - Carrega em "submit" e a tua fotografia é transferida para o teu album no site, o qual podes ver no fundo da página onde te encontras.
4 - Se quiseres descarregar mais do que uma fotografia, carrega em "Submit multiple pictures" e seleciona o nº de fotografias que pretendes.
Depois só tens de repetir o passo nº 1 para cada uma delas só depois de estarem seleccionadas é que podes fazer o passo nº 2, transferindo assim todas as fotografias ao mesmo tempo para o site.

5 - Depois de descarregares as fotografias olhas para a página onde elas estão expostas (é a mesma pagina onde estavas antes) e vais ver escrito IMG, por de debaixo de todas as fotografias, á frente tens um rectângulo com com palavras e letras, copias e depois fazes colar no forum em que estiveres a participar, e é tudo!
(não carregues no IMG no cimo da zona em que escreves, (no forum da arca) , pois assim só irias repetir o código que o site de fotografias já te deu, no entanto existem outros sites que não não dão o código Img e nesse caso terias de colar a morada da imagem seleciona-la e carregar em Img)

Aconselho-te este site (http://photobucket.com) porque tem uma capacidade de armazenagem muito maior do que é vulgar e porque reduz-te automáticamente o tamanho das fografias, evitando que ocupem todo ecrã quando postares num forum.

Boa Sorte ;)
GARFYELD
Membro Veterano

quinta jul 14, 2005 11:56 am

Que amores......muito, muito....mas mesmo muito obrigado!!!!
Prometo que vou ler com muita atenção, tudo o que me escreveram e vou tentar.....parece fácil.....depois dou noticias.....

Mais uma vez....MUITO OBRIGADO!!!!

guida_f, leonildecarvalho, texuga, actiongirl, lumaria, martavasques, floquinho.......

Fico muito agradecida....(e desculpem o incómodo e a burrice... :oops: :oops: )
GARFYELD
Membro Veterano

quinta jul 14, 2005 11:57 am

Que amores......muito, muito....mas mesmo muito obrigado!!!!
Prometo que vou ler com muita atenção, tudo o que me escreveram e vou tentar.....parece fácil.....depois dou noticias.....

Mais uma vez....MUITO OBRIGADO!!!!

guida_f, leonildecarvalho, texuga, actiongirl, lumaria, martavasques, floquinho.......

Fico muito agradecida....(e desculpem o incómodo e a burrice... :oops: :oops: )
Responder

Voltar para “Cães”