Preciso de ajuda urgênte!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
- Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso
Olá,
Eu também posso ajudar com alguns euritos. Gostei do nome Leninha (é o meu diminuitivo :p :p ).
Envie-me o seu NIB por PM.
Beijinhos
Eu também posso ajudar com alguns euritos. Gostei do nome Leninha (é o meu diminuitivo :p :p ).
Envie-me o seu NIB por PM.
Beijinhos
Ola bom dia happy,
Fico feliz por ter decidido levar os meninos ao vet, se de facto estavam abatidinhos como diz foi o mais sensato a fazer.
NA hora de pagar diga á sua irmã para não se fazer de regoda, conte ao vet a historia, de certeza que ele vai ter em atenção a sua bela actitude.
De qualquer das formas, se precisar de alguma coisa, disponha, tipo se precisar de antibioticos diga, que posso comprar alguns e entregar-lhos.
Estamos aqui pertinho e sempre se pode arranjar qq coisita.
Felicidades para si e para os bebes e um bem haja por essa sua tão bonita actitude.
Já agora aos foristas que me parabenizaram, tenho a certeza que se fosse ao contrario e fosse eu a precisar a mobilização seria exactamente a mesma.
Se alguem esta de parabens , quando muito somos todos, por termos em comum um amor incondicional a estes felpuditos que "mandam" em nós.
Cumprimentos
Fico feliz por ter decidido levar os meninos ao vet, se de facto estavam abatidinhos como diz foi o mais sensato a fazer.
NA hora de pagar diga á sua irmã para não se fazer de regoda, conte ao vet a historia, de certeza que ele vai ter em atenção a sua bela actitude.
De qualquer das formas, se precisar de alguma coisa, disponha, tipo se precisar de antibioticos diga, que posso comprar alguns e entregar-lhos.
Estamos aqui pertinho e sempre se pode arranjar qq coisita.
Felicidades para si e para os bebes e um bem haja por essa sua tão bonita actitude.
Já agora aos foristas que me parabenizaram, tenho a certeza que se fosse ao contrario e fosse eu a precisar a mobilização seria exactamente a mesma.
Se alguem esta de parabens , quando muito somos todos, por termos em comum um amor incondicional a estes felpuditos que "mandam" em nós.
Cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Olá Zuca.zuca_05 Escreveu: assim numa situação de urgência o que é que pode misturar no leite de vaca para o tornar mais adequado aos gatinhos?
mais forte digamos assim!
Não vou responder a essa questão, única e simplesmente porque incorre-se o risco de pessoas lerem e passarem a dar essas receitas caseiras a gatinhos sem recorrerem ao apropriado leite de substituição que é o indicado para um gatinho bebé e pode haver alguns que não tolerem a dita receita, façam reacção e depois, claro..foi a Leo que a deu...né? Receitas estas que na minha opinião, quem andar na net, pode muito bem procurá-las em vários sites...é uma questão de busca

Continuo a dizer que essas receitas são SÓ para uma emergência, mas infelizmente há quem não as considere assim e o faça como regra e depois... os resultados podem não ser os melhores...

Sorry,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
- Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil
Felizmente boas noticias!
estou com um sorriso de orelha a orelha!!!
Como já tinha dito a minha mana levou hoje a Branquinha e o Palitinho ao Vet., ela explicou a situação e contou como tudo tinha acontecido...querem saber da melhor, a Vet. não cobrou a consulta e foi um mimo para os meus bébés!!!! Foi impecavel a senhora, uma profissional muito humana!Um obrigado gigante para ela! Mas mais importante que tudo foi saber que os meus pequenitos não têm nada de grave, nem têm que tomar antibioticos! O problemas dos olhinhos é apenas uma conjuntivite que já está a ser tratada, o facto de eles comerem mal e do Palitinho mal comer é a alimentação errada que lhe estavamos a dar!! Pois, Leonilde você tinha toda a razão, não estavamos a alimenta-los! O mais estranho é que foi um Vet. que disse para lhes dar-mos leite magro com água!! Os pequenitos estavam desidratados e com fome, eu estava a fazer asneira!! Mas pronto já passou, graça a deus! Comprei lno Vet. leite, duas latinhas de comida que ela aconselhou, liquido para pulverizar por causas das pulgas e gotas para a conjuntivite. A Vet. disse para colocar-mos uma botijinha com água quentinha por baixo do cobertor onde eles dormem para ficarem sempre quentinhos e dar-lhes o biberon de 2 em duas hora, como vocês tinham dito também! Daqui a nada estão bons!!
Se não tivesse ido ao Vet. O Palitinho podia não sobreviver, era o mais doentinho e o mais fraquinho! Só de pensar isso fico branca!! Na hora de almoço tratei da papinha deles e pareceu quase um milagre o Palitinho com as duas patinhas agarrou o biberon e não largava...quase chorei de o ver assim, nem queria acreditar! Ainda esta muito fraquinho, mas agora com muito carinho e dedicação meus, da mana e o meu nino vamos conseguir! Deixei-os em casa, com supervisão da minha mana, a dormir como nunca os tinha visto!
Queria agradecer de todo o meu coração a todos os que me ajudaram e se ofereram até para prestar ajudar finaceira ou com medicamentos...as palavras são poucas e não saiem, mas nem imaginam como foi importante para mim, apesar de não conhecer ninguém...jamais esquecerei! Vocês são maravilhoso, graças a vocês voltei a acreditar!
Contei á minha irmã esta onda de solidariedade da vossa parte...ela chegou a comover-se, pediu para agradecer em nome dela!
Mais uma vez obrigada e sem precisarem de mim nem hesitem!
Vou tirar fotos aos meus pequeninos...brevemente irão conhecê-los!
Um beijinho enorme para todos!
Eu vou dando noticias!

Como já tinha dito a minha mana levou hoje a Branquinha e o Palitinho ao Vet., ela explicou a situação e contou como tudo tinha acontecido...querem saber da melhor, a Vet. não cobrou a consulta e foi um mimo para os meus bébés!!!! Foi impecavel a senhora, uma profissional muito humana!Um obrigado gigante para ela! Mas mais importante que tudo foi saber que os meus pequenitos não têm nada de grave, nem têm que tomar antibioticos! O problemas dos olhinhos é apenas uma conjuntivite que já está a ser tratada, o facto de eles comerem mal e do Palitinho mal comer é a alimentação errada que lhe estavamos a dar!! Pois, Leonilde você tinha toda a razão, não estavamos a alimenta-los! O mais estranho é que foi um Vet. que disse para lhes dar-mos leite magro com água!! Os pequenitos estavam desidratados e com fome, eu estava a fazer asneira!! Mas pronto já passou, graça a deus! Comprei lno Vet. leite, duas latinhas de comida que ela aconselhou, liquido para pulverizar por causas das pulgas e gotas para a conjuntivite. A Vet. disse para colocar-mos uma botijinha com água quentinha por baixo do cobertor onde eles dormem para ficarem sempre quentinhos e dar-lhes o biberon de 2 em duas hora, como vocês tinham dito também! Daqui a nada estão bons!!

Queria agradecer de todo o meu coração a todos os que me ajudaram e se ofereram até para prestar ajudar finaceira ou com medicamentos...as palavras são poucas e não saiem, mas nem imaginam como foi importante para mim, apesar de não conhecer ninguém...jamais esquecerei! Vocês são maravilhoso, graças a vocês voltei a acreditar!
Contei á minha irmã esta onda de solidariedade da vossa parte...ela chegou a comover-se, pediu para agradecer em nome dela!
Mais uma vez obrigada e sem precisarem de mim nem hesitem!
Vou tirar fotos aos meus pequeninos...brevemente irão conhecê-los!
Um beijinho enorme para todos!
Eu vou dando noticias!

Tire essas fotos o quanto antes que estou ansiosa para os ver.
Nem imagina o alivio por saber que eles estão bem.
Beijinhos para o palitinho e para os manos(gosto do nome jamais me lembraria de dar um nome tão castiço a uma peste minha)
Afinal as coisas sempre se vão resolvendo, é preciso é não perder a esperança.
Cumprimentos
Nem imagina o alivio por saber que eles estão bem.
Beijinhos para o palitinho e para os manos(gosto do nome jamais me lembraria de dar um nome tão castiço a uma peste minha)
Afinal as coisas sempre se vão resolvendo, é preciso é não perder a esperança.
Cumprimentos
Mas que noticias tão boas!!!
Agora quem ficou com um sorriso de orelha a orelha fui eu!!
Ainda bem que tudo correu pelo melhor! Dá gosto ouvir estas histórias porque realmente faz-nos acreditar em algo melhor!!
Os parabéns vão para o happydark que tomou a decisão nobre de levar os gatinhos para casa!
E também para a vet. e para toda a equipa e participantes deste post, realmente é de uma pessoa ficar sensibilizada!
Não se esqueça de pôr as fotos que eu quero conhecer os bebes!
E já sabe se precisar de alguma ajuda monetária disponha, no que eu puder ajudar, ajudo.
Um beijinhos para todos e para os bebes que tiveram muita sorte e ainda hão-de ter uma vida muito feliz!!
Fiquem bem

Agora quem ficou com um sorriso de orelha a orelha fui eu!!
Ainda bem que tudo correu pelo melhor! Dá gosto ouvir estas histórias porque realmente faz-nos acreditar em algo melhor!!
Os parabéns vão para o happydark que tomou a decisão nobre de levar os gatinhos para casa!

E também para a vet. e para toda a equipa e participantes deste post, realmente é de uma pessoa ficar sensibilizada!
Não se esqueça de pôr as fotos que eu quero conhecer os bebes!
E já sabe se precisar de alguma ajuda monetária disponha, no que eu puder ajudar, ajudo.
Um beijinhos para todos e para os bebes que tiveram muita sorte e ainda hão-de ter uma vida muito feliz!!
Fiquem bem
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz
Bem síu mesmo a soret garnde a essees mafarriquinhos!!!!
gostava tamto de os ver!
como se vê comprova-se que o nosso leite nao presta mesmo paara gatinhos! ainda por cima magro! que é o mais fraco! não sei onde é que esse vet foi tirar essa ideia !
o que interessa é que eles estao muito bem entregues! e agora é sempre a haviar biberon atras de biberon para ficarem grandes num instante!
mas com cuidado tem de se dar muito devagarinho!!! eles nao se podem engasgar!
isso é muito perigoso! pode ir para os pulmões fazem uma pneunomia e não há salvação! (lagarto lagarto lagarto!)
tudo de bom para voces que estão a cuidar deles e para esses mafarricos!

gostava tamto de os ver!
como se vê comprova-se que o nosso leite nao presta mesmo paara gatinhos! ainda por cima magro! que é o mais fraco! não sei onde é que esse vet foi tirar essa ideia !
o que interessa é que eles estao muito bem entregues! e agora é sempre a haviar biberon atras de biberon para ficarem grandes num instante!
mas com cuidado tem de se dar muito devagarinho!!! eles nao se podem engasgar!
isso é muito perigoso! pode ir para os pulmões fazem uma pneunomia e não há salvação! (lagarto lagarto lagarto!)
tudo de bom para voces que estão a cuidar deles e para esses mafarricos!

-
- Membro Veterano
- Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil
Claro que tenho que agradecer.... vocês são fantásticos!!
Tigrados??? Por acaso 2 das minhas meninas a Leninha e a Joquinha são tigradas de cor cinza e com olhos azuis, o Palitinho também é como elas, a Branquinha é que é completamente branca e com olhos azuis! São todos lindos de morrer...só queria que a minha vida desse uma volta e eu pudesse ficar com eles!!! Era o que eu mais queria!
Já agora amus, porquê a pergunta se são trigrados ou pretos?
Tigrados??? Por acaso 2 das minhas meninas a Leninha e a Joquinha são tigradas de cor cinza e com olhos azuis, o Palitinho também é como elas, a Branquinha é que é completamente branca e com olhos azuis! São todos lindos de morrer...só queria que a minha vida desse uma volta e eu pudesse ficar com eles!!! Era o que eu mais queria!
-
- Membro Veterano
Hade vê-los em breve zuca, já estou a tratar disso!
Terei todo o cuidado do mundo e mais algum! Agora quando chego a casa não me apetece fazer nadinha de nada, queria ficar só a babar para cima deles!!

Terei todo o cuidado do mundo e mais algum! Agora quando chego a casa não me apetece fazer nadinha de nada, queria ficar só a babar para cima deles!!

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiHappydark Escreveu: Claro que tenho que agradecer.... vocês são fantásticos!!
Tigrados??? Por acaso 2 das minhas meninas a Leninha e a Joquinha são tigradas de cor cinza e com olhos azuis, o Palitinho também é como elas,

porque eu adoro, amo e venero gatos pretos e gatos tigrados... se for ao meu album... vê lá os meus pestes... ela tigrada ele preto...

-
- Membro Veterano

Vou dar um saltinho ao seu album e ver os seus pequenostes!!

-
- Membro
- Registado: sábado ago 17, 2002 6:26 pm
Eu estava a ver o que tinham os tigrados e o pretos!!!! Mas já vi a explicação.amus Escreveu:
Espero que não haja nenhum tigrado... nem nenhum preto![]()
![]()

Tenho muita pena de (ainda) não ter a minha casa.