Fruta para chinchilas
-
- Membro Júnior
- Registado: terça jan 25, 2005 7:25 pm
- Localização: 4 Mandarins, 1 Pardal de Java, 1 Periquito, 2 Chinchilas, 1 Conur e 2 Hamsters russos
Nos sites brasileiros sobre chins falam muito sobre fruta para alimentar as chins (como sobremesa) mas são quase todos são frutos exoticos, eu keria saber kais são os tipos de frutas k dão as vossas chins aki por Portugal? 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Olá
Eu dou de vez em quando uns bocadinhos de maçã, um bago de uva a cada uma, ou uma passa de uva a cada uma, adoram, de resto só dou ração
Eu dou de vez em quando uns bocadinhos de maçã, um bago de uva a cada uma, ou uma passa de uva a cada uma, adoram, de resto só dou ração
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta dez 11, 2003 3:10 pm
- Localização: 6 pastores alemães, 1 braco alemão, muitos peixes, 1a tartaruga, 9 chinchilas, 3 cavalos
Eu não aconselhava mto dar fruta fresca(tipo maçãs, etc)ás chins...
Têm um sistema digestivo mto sensivel. Só mesmo passas e mesmo assim só de vez em quando, 2,3 vezes por semana. Como guloseimas dou alfarrobas, também só dia sim dia não. De resto comem ração e feno. Nca tive problemas com este sistema de alimentação.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 26, 2004 9:24 pm
È verdade deve-se dar pouquinho pk eles têm um sistema degistivo mt sensivel.M_Totas Escreveu: Eu não aconselhava mto dar fruta fresca(tipo maçãs, etc)ás chins... ? Têm um sistema digestivo mto sensivel. Só mesmo passas e mesmo assim só de vez em quando, 2,3 vezes por semana. Como guloseimas dou alfarrobas, também só dia sim dia não. De resto comem ração e feno. Nca tive problemas com este sistema de alimentação.

Cumps*