Eu não tenho preferencia pelo tipo de "bichesa", adoro todos! Tenho até tendencia para gostar mais ainda dos que são mais "desgrenhados"! Não posso ver um bichinho que derreto, até podem ser verdes com bolinhas amarelas pois para mim serão sempre lindos!
Bem amigos hoje estou ko, a minha vida já era uma azafama, agora com 4 bébés até entro em transe

! Agora não faço mais nada a não ser dar biberão, limpar cocós, limpar os diabinhos que fazem questão de passar em cima do leite e rolar na areia... quando não é pior

!!! Ando tipo zombie pois durmo muito pouco e acordo imensas vezes com a sensação de que eles miam a chamar-me! Mas sabem que mais, é Maravilhoso, apesar do trabalho todo, quando estou com eles fico mais calma e mais serena!
Hoje os meus pequenitos acodaram bem dispostinhos, todos sujinhos, mas numa alegria e tanto quando cheguei ao pé deles! Tratei da limpeza dos diabretes e enchi as barriguitas deles com leitinho morno! Limpei a caminha e mudei a água. Voltei a coloca-los lá....passado pouco tempo já estavam refastelados outra vez

só o Palitinho comeu muito pouco, mas deve ser normal, ele como sempre pouquinho de cada vez, mas já está bem melhor que ontem e já abre logo os olhinhos quando acorda!!!!
Havana, a esperança é a ultima a morrer e quando um dia a minha me abandonar eu vou com ela! Confesso que estava a entrar em desespero, mas desistir nunca! Acredito que o que eu fiz, qualquer um de nós aqui o faria! É um privilégio para mim conhecer pessoas como vocês aqui no forum, parece um mundo á parte! Pessoas que tratam os bichinhos como iguais e com direitos iguais! Aqui á uns anos adoptei, eu e a minha familia, uma cadelinha que ficaria abandonada caso não ficassemos com ela, os meus pais não queriam, mas foi tanta a pressão da minha parte e da mana que eles acabaram por ceder, mas obrigaram-nos a prometer que seria a ultima vez, nunca mais aceitariam outro bichinho em casa, porque não tinhamos condições e facildades para lhe dar o necessário, tipo Vet., alimentação, ectc.!! Hoje é a nossa menina, chama-se Lili e eu a a mana consideramos a Lili como uma de nós, como se fosse nossa maninha e tratamo-la como tal! A maioria das pessoas que conheço dizem que somos doidas e que não é normal, porque não passa de uma cadela e têm de ser tratada como tal....quando dizem isso ficamos roxas de raiva, mas mesmo assim não adianta! O certo é que nós ignoramos e mandamos quem diz isso à fava, para não dizer coisa pior! Isto tudo para dizer que foi fantástico encontrar pessoas que sentem o que nós sentimos pelos animais! Obrigada!
Um bom dia para todos e uma grande beijoca!